Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 6

737 visualizações Denunciar


Chris acompanhava os passos de Dulce de longe e admirava como um fã que via seu ídolo atuar. Já conhecia o "modus operandi" da amiga. Percebia de longe seus estratagemas e a forma que se aproximava de suas vítimas como se não estivesse nem aí pra elas. Aos poucos ia se acercando do seu objeto de cobiça, enredava com aquele olhar que era puro feitiço, convencia com sua oratória privilegiada, e arrematava tudo com um sorriso de holofote, daqueles que iluminam uma avenida inteira! Pronto! Mais uma conquista para o rol de nossa heroína!


 


Quando a festa já estava chegando ao seu final, o Sr. Antonio Carlos resolveu fazer um discurso de apresentação e também dizer a todos como pretendia conduzir os trabalhos na instituição dali por diante. Dulce aproximou-se de Chris e enquanto o Homem falava lá na frente, ela cochichou no ouvido do amigo:


 


- Já tá no papo, filho! Na segunda-feira começo a trabalhar com nosso novo Benemérito, como sua assistente! Levei menos de duas horas pra convencê-lo, com o aval da esposa é claro! Vou auxiliá-lo com os papeis e as contas do orfanato! Sabe como sou ótima em português e matemática! Agora é só questão de tempo!


 


O amigo virou pra ela impressionado:


 


- Não acredito! Nossa, acho que esse foi seu recorde viu? E ainda por cima conseguiu que a mulher dele gostasse de você também! Ah, Dulce você é uma peste! Só me diga uma coisa, tá mesmo disposta a ir pra cama com ele? Você nunca transou com um homem! Já imaginou que pode detestar e não conseguir?


 


Dulce olhou pro amigo com as sobrancelhas arqueadas e sorrindo como se ele fosse um tonto a falar uma grande bobagem...


 


- Já ouviu falar na palavra "abstrair", meu bem?! Se não gostar, eu vou fazer como sempre fiz até hoje com as mulheres com quem fui pra cama e não sentia tesão....vou ABSTRAIR! Ou você pensa que eu gostava de todas aquelas bruacas com quem transei?!


 


- Nossa! Ás vezes você me assusta! Nunca gostou de nenhuma monitora ou menina com quem transou?


 


- Você quer dizer me apaixonar? Tá louco! Eu não sou burra, filho! Apaixonar é para os tolos! Eu quero me apaixonar é pelo meu saldo bancário no dia que me divorciar do meu primeiro marido milionário...hahahahhaha!!!


 


- Ai meu Deus! Me explica, como é que eu posso amar uma bruxa como essa?!


 


- Porque sabe que essa bruxa também te ama, tolinho!


 


E como esperado, Dulce conseguiu mais uma vez acertar no centro de seu alvo! O nobre Sr. Antonio Carlos até tentou resistir por alguns dias aos olhares cheios de promessas daquela menina. Afinal ela era ainda menor de idade, era quase 40 anos mais velho que ela, mas como resistir àquela beleza fresca que se insinuava e o arrastava para uma teia de sedução? Pensou na mulher que era tão boa e o amava, nos filhos todos bem mais velhos que Dulce, em sua vida relativamente equilibrada e na dor que a morte do filho caçula o fazia sentir dia e noite! E talvez aí tenha residido sua fraqueza! A dor de uma perda irreparável que precisava ser amenizada pelo menos algumas horas do dia! Parecia que naquele momento, só Dulce o fazia se sentir um pouco melhor, sentia-se forte, jovem outra vez, viril! Era como se um sopro de vida tivesse entrado por sua alma! E menos de um mês depois que havia assumido a coordenação do Abrigo, lá estava ele enroscado com sua assistente, uma interna daquela instituição, uma órfã desprotegida e...virgem!!!


 


- O quê??? Você é virgem!!!


 


- Era! Agora o Senhor já me fez deixar de ser nesse exato momento!


 


Murmurou Dulce enquanto ainda tinha o Sr. Antonio no meio de suas pernas, sobre a mesa do escritório do orfanato. Claro que ela não era mais virgem há muito tempo! Seu hímen há muito se fora numa de suas primeiras transas, mas tecnicamente falando, com um homem, era realmente virgem!


 


O homem ficou apavorado! Passou um monte de coisas pela sua cabeça em poucos segundos, inclusive o fato de se sentir um ser abominável por estar se aproveitando e tirado a virgindade de uma órfã desamparada! Sentia-se um crápula!


 


- Minha nossa! Eu devia ter adivinhado que você ainda era pura! Eu não podia ter feito isso!


 


Dulce não pôde deixar de pensar com ironia - "Pura, eu?! Acho que só quando eu nasci!" -


Mas quando falou, fez uma voz bem dengosa:


 


- Não se sinta culpado, eu quis também esqueceu?! Além do mais, eu sei que você é um homem bom e correto, jamais vai me desamparar, não é mesmo?!


 


- Claro que não! Sou um homem de princípios, jamais me aproveitaria de você e a deixaria desamparada! Vou cuidar de você, pode ficar tranqüila! Mas me prometa uma coisa...não diga a ninguém que estamos fazendo isso...minha esposa não pode sequer desconfiar do que se passou aqui!


 


- Fique tranqüilo, Sr. Antonio! Não é minha intenção acabar com seu casamento, mesmo porque gosto da sua esposa! Eu só peço ao Senhor que cuide de mim, não tenho mais ninguém nesse mundo!


 


Dulce dizendo isso com o jeito mais doce do mundo fez cair novamente as barreiras que o Sr. Antonio tentava erguer.


 


- Mas eu deveria vê-la como uma filha...você é tão menina ainda...como pude me deixar levar pelo desejo assim...eu...


 


Então, ajoelhou-se na frente do coordenador, levantou aqueles enormes olhos negros de pura sedução e arrematou...


 


- Mas você pode ser meu "paizinho" e cuidar de mim...eu vou retribuir de um jeito bem doce...assim ó...


 


E pela primeira vez ocupou a boca com algo diferente do gosto agridoce ao qual estava acostumada. E ali, ajoelhada diante daquele homem, compreendeu que quanto mais parecesse frágil e dominada, mais poder teria sobre quem quer que fosse! Era de joelhos que ela arrancaria o que quisesse dos homens! Aquela felação e outras tantas que viriam depois seriam o símbolo condutor de sua caminhada em direção ao que imaginava ser o sucesso na vida: ter muito dinheiro e poder sobre os outros!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Ascensão   - As regras da casa são bem simples: sujou, limpe...bagunçou, arrume! Não quero saber da casa zoneada, viu?! E o mais importante, quando o "paizinho" chegar aqui, desapareça! Não quero nem saber pra onde vai, se vire! Vai pro cinema, vai estudar na biblioteca, vai namorar, sei lá, mas não pode ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais