Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Dulce estava em seu quarto com Beatriz no colo a fazendo arrotar. Já sentia vontade de sair do quarto, de se movimentar, mas o corte ainda não estava completamente sarado e o corpo ainda exigia cuidados. Sua anemia havia piorado depois da hemorragia sofrida e não podia fazer muito esforço sob risco de sentir os efeitos de uma hora para outra.
Pensava em como sua vida tinha dado uma guinada. Havia saído do egocentrismo absoluto, do individualismo sem remorsos, para uma vida cheia de afetos que jamais pensara um dia sentir e, menos ainda, receber!
Ter a filha em seus braços, cuidar dela, olhar para aqueles olhinhos que a buscavam cheios de reconhecimento, saber que seria responsável por aquele ser por muitos anos e que não se sentiria mais só no mundo como sempre fora, fazia sua alma encher-se de um amor sem medidas! Sentia uma alegria infinita em amar incondicionalmente e saber que também seria amada assim!
Beatriz havia enchido não só sua vida, mas também a de todos naquela casa de um amor sem precedentes, pelo menos para ela e Anahi! Sentia que ela também tinha um amor como o de mãe pela irmã! Costumava passar a manhã trabalhando na Vinícola, mas na hora do almoço voltava para casa e só saia se algo excepcional acontecesse. Anahi parecia querer estar perto delas todo o tempo que tivesse disponível. Sabia que voltar a trabalhar era importante para sua vida e sua auto-estima, mas não queria perder nada da rotina e do desenvolvimento de Beatriz.
Além disso, Anahi e Dulce desenvolveram uma convivência extremamente harmoniosa, sentiam-se muito bem ao lado uma da outra! Passavam a tarde conversando e lambendo a cria, faziam todas as refeições juntas e, até mesmo no silêncio, apreciavam estar perto. Não precisavam estar falando, bastavam sentir a presença uma da outra para estarem bem! Apesar de terem personalidades distintas, pareciam se completar em suas diferenças: a impulsividade diante da ponderação, a ansiedade diante da calmaria, a altivez diante da simplicidade, o individualismo diante da generosidade, a carência diante da doação!
Dulce sentia que Anahi era seu contraponto em todos os sentimentos negativos que pudesse ter! Ela definitivamente trazia paz não só ao seu dia, mas ao seu coração!
Porém essa paz de vez em quando era perturbada por emoções novas e estranhas que sua enteada provocava nela. Já se pegara por várias vezes desejando tocar Anahi de forma diferente...lasciva! Vontade de tocar a pela clara e suave, sentir o cheiro natural dela, levemente almiscarado, emaranhar suas mãos no meio daquela cascata cor de avelã que eram os cabelos sedosos dela. E a boca...aí, aquela boca que tirava seu sono e que por infinitas vezes já imaginara beijar!
“Não...não...não!!! Tenho que tirar esses pensamentos de mim! Droga...não deveria pensar nela desse jeito! É a irmã da minha filha! Ela não me olha assim, jamais se interessaria por mim! Acho que nunca vai se interessar por quem quer que seja, a tal da Camille levou o coração de Anahi com ela!”
Ainda lutava com seus pensamentos quando a porta do quarto se abre e Anahi entra acompanhada de uma mulher loira e alta vestida com um jaleco branco até quase os joelhos. A mulher ficou parada atrás de Anahi olhando atentamente para Dulce. Com seu jeito sempre calmo e a voz suave, Anahi fez as apresentações...
- Dulce, esta é Giovanna, a enfermeira que contratei para te ajudar a cuidar do nosso anjinho e no que mais você precisar! Ela é muito bem qualificada e Dr. Giane a recomendou com louvor!
Com um belo sorriso e olhar atento, Giovanna falou tentando ser agradável...
- Muito prazer, Senhora ! Estarei ao seu dispor para o que for preciso! Quero lhe informar que tenho muita experiência com bebês e gosto muito do que faço, por isso vai ser um prazer cuidar da Senhora e de sua filhinha. Posso ver a pequena Beatriz?!
Um tanto esquiva e seca, Dulce responde...
- Ela acabou de mamar e está arrotando...daqui a pouco vai dormir...é bom não agitá-la...vá resolver os detalhes com Anahi e depois te direi como quero que trabalhe!
E olhando com ar impaciente para Anahi falou...
- Depois que terminar com ela, preciso falar contigo...a sós!
Frisou bem a última palavra.
Anahi já a conhecia muito bem para notar que não estava gostando nem um pouco da ideia da enfermeira, mas achava que era necessário, pelo menos nos primeiros três meses de vida de Beatriz! E quando queria, Anahi sabia ser convincente e teimosa também!
Fez um gesto de afirmação com a cabeça e saiu do quarto conduzindo Giovanna pelo ombro, o que não passou despercebido por Dulce!
Algo no jeito e no olhar de Giovanna não combinava com a ideia da enfermeira altruísta!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi mostrou onde a enfermeira dormiria, em um aposento improvisado na saleta junto ao quarto de Beatriz, que por sua vez ficava ao lado do quarto de Dulce e em frente ao dela. Colocou a enfermeira a par dos horários da casa e da rotina básica de cada uma delas. Combinaram uma folga por semana, que poderia ser domingo ou segunda-feira, e Anahi deci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore