Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Anahi mostrou onde a enfermeira dormiria, em um aposento improvisado na saleta junto ao quarto de Beatriz, que por sua vez ficava ao lado do quarto de Dulce e em frente ao dela. Colocou a enfermeira a par dos horários da casa e da rotina básica de cada uma delas. Combinaram uma folga por semana, que poderia ser domingo ou segunda-feira, e Anahi decidiu tranquilizar a mulher diante da forma seca com que Dulce a havia recebido...
- Bem, foi como eu te disse antes...eu tive que convencê-la a aceitar a ajuda de uma enfermeira, ela está um pouco arredia ainda, mas logo se acostuma com você, e quando ela baixar a guarda, verá o quanto é especial!
Giovanna notou o tom mais carinhoso que o normal na voz de sua interlocutora. Isso a preocupou, mas disfarçou bem.
- Pode deixar, Dona Anahi, eu saberei lidar com ela!
- Por favor, jamais entre em confronto com ela! Terei que dispensar seus serviços caso isso aconteça! Qualquer problema que venha a surgir, me comunique que saberei como falar com Dulce!
- Está bem!
- Vou deixá-la para que arrume suas coisas! Pode descansar até a hora do jantar. Peço para Emma vir chamá-la mais tarde.
- Obrigada. Acho que vou gostar muito daqui!
Anahi se retirou e Giovanna pensou...
“Desde que essa Brasileira não me atrapalhe!”
Giovanna havia saído do hospital em que trabalhara por dez anos por causa do seu envolvimento com a diretora da unidade. Era inegavelmente uma ótima profissional, mas tinha ambições acima da média para sua vida financeira. Quando percebeu que o caso de mais de dois anos jamais passaria daquilo, ela pressionou a diretora para que pelo menos desse a ela uma posição de destaque no hospital, afinal essa era sua intenção desde que começaram o romance. A mulher não concordou e sem pestanejar, Giovanna partiu para tentar realizar suas ambições de outra forma. Sabia que com sua qualificação conseguiria facilmente trabalhar com as famílias mais ricas da região e isso acabaria por trazer um dia a oportunidade que esperava para se dar bem.
E esse momento poderia estar surgindo agora, ali na Vinícola da família Puente, a mais importante e rica de Montalcino e adjacências.
Todos na Vila conheciam a triste história de Anahi, assim como sabiam que ela nunca havia se relacionado com homens, exatamente como Giovanna, que viu ali naquele emprego a oportunidade de ouro para tentar conquistar aquela mulher sofrida, carente e muitíssimo rica, que cultivava sua solidão desde a morte da amada! Pensava...
“Se consigo conquistar essa mulher, nunca mais vou ter que limpar xixi e coco de criança nenhuma, nem aturar essas mães chatas que me torram a paciência com suas reclamações! Com o dinheiro que ela tem, vou ter a vida que sempre sonhei! E para melhorar, ela ainda é bem bonitinha, o que não será sacrifício algum, pelo contrário, acho que vou adorar seduzir a viuvinha desconsolada! Só espero que a madrasta não resolva atrapalhar a minha vida por aqui! Vou ter que ser bem cautelosa para não estragar tudo!”
Beatriz já dormia no berço quando Anahi entra no quarto de Dulce. Esta a olha com ar de poucos amigos e começa a falar demonstrando irritação...
- Você acha mesmo que vou deixar Beatriz aos cuidados dessa mulher?
Sem entender, Anahi retruca...
- Ué e porque não?! O que há de errado com ela?!
- Ora, Anahi...ela parece que saiu das páginas da playboy direto pra cá! Você tem certeza da qualificação dessa sujeita? Será que Dr. Giane não a recomendou porque está caidinho por ela?
Anahi balançou a cabeça e riu do comentário que para ela parecia totalmente surreal...
- Meu Deus Dulce, você não sabe nada da vida do Dr. Giane! Ele é completamente apaixonado pela esposa ainda, mesmo depois de mais de 30 anos juntos! Ele não faz o tipo safado que fica arrumando emprego pras amantes! Se ele a recomendou é porque de fato ela é qualificada! Acho que a aparência dela é muito boa e não vi nada demais com isso! Se ela é bonita, bom pra ela né?! Que diferença faz ter uma enfermeira bonita ou feia? Aposto como Bia nem vai notar isso!
Dulce ficou ainda mais irritada
- ”Ela achou a enfermeira bonita!”
- Eu só acho que ela pode ter outras intenções aqui dentro, não gostei do jeito dela! Tem olhar de ave de rapina, como se estivesse à espreita, querendo algo ou alguém!
- Alguém? Não entendi! Isso aqui é uma casa de mulheres, quem ela poderia querer?
Definitivamente Anahi era totalmente desligada de tudo, principalmente que ainda era uma mulher atraente e extremamente rica, o que poderia atrair muita gente de olho nisso!
- E você por acaso sabe qual é o “bichinho” da preferência dela?
- Hein?!
Impaciente Dulce explica...
- Em que time ela joga...que banda ela toca...
- Do que você tá falando, Dulce?!
- Tá bom, Anny, deixa isso pra lá! É viagem da minha cabeça! É que não suporto a ideia de ter uma estranha entre a gente! Tava tão bom aqui só nós...eu, você, Bia, Emma, Chris...pra quê essa mulher aqui?!
Anahi se aproxima de Dulce e pegando em sua mão diz carinhosamente...
- Porque você ainda tem que recuperar suas forças, tem que estar forte para amamentar nosso anjinho, não pode fazer muito esforço e nos próximos meses vai perder muito peso devido à amamentação! Então admita que essa ajuda vai ser boa! Pelo menos experimente! Eu a contratei por três meses, mas se antes disso não se adaptar com ela, eu juro que podemos substituí-la quando quiser, tá bem?!
O calor das mãos de Anahi nas suas não a deixava raciocinar direito! Além disso, a voz dela era como um bálsamo entrando em seus ouvidos e relaxando seu corpo! Perdia seu poder de argumentação diante dessas sensações todas!
Foi subindo o olhar das suas mãos para os braços alvos, os ombros delicados, o pescoço elegante, a boca rosada, o nariz reto e parou fixamente nos olhos de mar pré-tempestade!
Com a voz rouca falou...
- Acho que ninguém consegue dizer não pra você, Anny! Pode ter o que quiser de quem quer que seja!
Sentiu um leve tremor vindo de Anahi e ela imediatamente puxou as mãos para se livrar do contato tão próximo! Deu alguns passos para trás se afastando e baixou os olhos como se estivesse encabulada! O gesto deixou Dulce desconcertada mais uma vez e tentou disfarçar o mal estar soltando um suspiro de resignação ao comentar...
- Tá bom, prometo não implicar mais com sua enfermeira, vamos dar uma chance a ela e ver como se comporta nessa casa! Vamos aproveitar que Bia dormiu e pedir que Emma nos traga um chá?
Anahi aceitou a sugestão e esqueceu o desconforto que a acometia em algumas ocasiões em que sentia Dulce a olhar de forma diferente e intensa demais!
Não podia alimentar um pensamento como esse, então simplesmente não permitia que ele se instalasse em sua mente!
E mais uma vez tiveram uma tarde agradável de risos e conversa amena!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um pouco antes de descer para o jantar, Chris vai ao quarto de Dulce e entra já comentando... - O que é essa enfermeira hein?! - Nem me fale! Você viu o tipinho dela?! Essa aí não me engana, Chris...sinto cheiro de piranha a quilômetros!!! - E a Anahi aceitou na boa?! - Ela não se tocou do tipo da fulana! Ela foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore