Fanfics Brasil - Capítulo 62 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 62

22 visualizações Denunciar


Um pouco antes de descer para o jantar, Chris vai ao quarto de Dulce e entra já comentando...


- O que é essa enfermeira hein?!


- Nem me fale! Você viu o tipinho dela?! Essa aí não me engana, Chris...sinto cheiro de piranha a quilômetros!!! 


- E a Anahi aceitou na boa?!


- Ela não se tocou do tipo da fulana!  Ela foi recomendada pelo Dr. Giane e parece que as qualificações são ótimas!  Mas ela pode ser o Papa da enfermagem que não vai deixar de ter cara e jeito de piranha! Ela olhou pra mim com cara de sonsa e pra Anahi com olhos de Predadora!  Saquei logo a dela, quer apostar como vai se chegar na Anahi como quem não quer nada até dar o bote?!


 


- Que isso, Dulce...você acha mesmo que a mulher teria coragem pra dar em cima dela?!


 


- Posso apostar contigo que não só teria como veio pra cá com essa intenção!


 


- Mas você a viu por alguns minutos, como pode desconfiar de uma coisa dessas?


 


Dulce solta um longo suspiro de impaciência e responde...


 


- Esqueceu o que eu fui? Uma puta reconhece a outra quase que instantaneamente e se ela for esperta como eu penso que é, também percebeu que não sou nenhuma tonta.


 


- Ah, mas vai ver que ela tá só querendo fazer o trabalho dela na boa.  Dê um crédito pra mulher e nada de se precipitar nos seus julgamentos viu?!  Já erraste muito com isso!


 


- Ta bom, mas vou ficar de olho nela, e você também!  Não seja tão crente com certas pessoas.  Nem todo mundo é Anahi!  Gente assim é a exceção e não a regra, Chris!


 


Chris percebeu que o tom de Dulce havia ficado mais baixo e carinhoso ao falar no nome de Anahi. Ele já havia percebido há muito tempo que a amiga estava se envolvendo com a enteada de uma forma jamais imaginada por ninguém, menos ainda por ela mesma!


 


Diversas vezes havia observado o modo como Dulce olhava Anahi quando sabia que ela estava distraída: o rubor que preenchia sua face quando era flagrada por Anahi em algumas dessas horas; a tristeza que percebia se formar nos olhos da amiga quando a enteada se afastava e ficava esquiva; a alegria incontida quando ela se aproximava e a tratava afetuosamente; a forma como se referia a ela cheia de ternura na entonação da voz; o ciúme que percebia quando alguém mencionava Camille e, até mesmo agora, com a nova Enfermeira!


 


Sabia que estava acontecendo com Dulce aquilo que ele sempre desejou que acontecesse, só não esperava que fosse numa situação como aquela e logo por alguém que não parecia corresponder aos sentimentos dela!  Anahi era um amor de pessoa, mas era assim com todos! Até havia percebido um carinho a mais com Dulce, mas provavelmente por causa do tempo que passavam juntas e por ser ela a mãe de sua irmã.  Não queria ver a amiga iludida com algo improvável!


 


- Amore, já faz algum tempo que queria conversar contigo sobre umas coisinhas que tenho percebido no ar...


 


Dulce ficou alerta!  Conhecia o amigo e pareceu antever o que viria a seguir...


 


- Tá falando de que?


 


- Do que você está sentindo por Anahi!


 


Dulce gelou!  De certa forma esperava que Chris um dia abordasse esse assunto.  Ele a conhecia como ninguém e deve ter percebido algo, mas mesmo assim sentiu um choque ao ser confrontada!  Não sabia o que dizer...tentou ganhar tempo...


 


- Como assim o que estou sentindo por Anahi?  Eu gosto dela, ela me trata super bem, a minha filha também, o que eu poderia sentir por ela que não fosse um enorme carinho?!


 


- Paixão! Amor!


 


Dulce escovava os cabelos em frente ao enorme espelho do seu quarto. Virou-se imediatamente para o amigo com ar de indignação...


 


- Ta louco, Chris!!! Não repita isso nem brincando!!!


 


- Porque amiga?! Desculpe, mas ta mais do que na cara sua paixão por ela! Você já quase não consegue mais disfarçar e...


 


- Cala essa boca, seu maluco!!! Se alguém ouve um absurdo desses é provável que Anahi nos queira fora dessa casa, já pensou nisso?!


 


Dulce falava baixo, assustada!  Chris balançou a cabeça constatando o óbvio aos seus olhos...


 


- Ela não nos colocaria pra fora dessa casa, ainda mais por causa desse motivo.  Mas eu entendo seu medo de que ela descubra algo.  Infelizmente eu também acho que ela não permitiria esse tipo de sentimento entre vocês.


 


Dulce intrigou-se. Sabia a resposta, mas queria ouvir a opinião do amigo...


 


- E porque não?


 


- Porque ela carrega uma culpa que não a permite viver esse tipo de emoção!  Amiga, ela pode até voltar a se envolver com alguém, mas acho difícil ela se permitir viver esse amor pelo simples fato dela achar que não merece!  Ela sente uma culpa atroz pela morte do seu grande amor, então ela não vai se achar digna e merecedora de um novo amor pra vida dela.  Ela vai querer se punir sempre, não vai aceitar ser feliz e nem fazer ninguém feliz, entende?!


 


Chris dizia exatamente tudo o que Dulce sabia ser verdade, era como um ventríloquo de seus pensamentos...e tudo aquilo doía demais nela!  Ele, então, arrematou...


 


- Não quero que justamente na primeira vez em que você se apaixona por alguém, venha sofrer a rejeição desse amor!  Eu posso parecer cruel em te dizer isso agora, Dulce, mas não alimente esse sentimento pela Anny!  Ela não vai te corresponder e se por acaso vier a sentir algo por você, ela vai fugir desse sentimento, ela vai te rejeitar!  Não quero que você sofra!


 


Dulce abaixou a cabeça e sem querer a lágrima que prendia escorreu pelo nariz e morreu no mármore do chão!  Chris a abraçou com força tentando aplacar a angústia que via estampada naquela face e disse acolhedor...


 


- Eu vou estar aqui com você para o que precisar!  Eu sei que tudo isso será muito difícil, inclusive fugir de um sentimento tão intenso!  Não sei se vai conseguir, mas pelo menos tente!  Tente sublimar, tente abstrair, tente mudar o olhar, o modo como a vê!  Você sabe tão bem quanto eu que mesmo que ela sinta algo não vai aceitar, vai fugir!  Já vi ela fazer isso com pequenos gestos seus de carinho, imagine se souber o que você de fato sente?!


 


Dulce não conseguiu mais conter o pranto e desabou nos braços do amigo!  Seu desespero era angustiante...


 


- Então é isso que chamam de Amor, Chris?!  Essa dor sufocante?!  Esse desespero em saber que não vou tê-la pra mim, que ela nunca vai me querer, que nunca vai me amar como amou Camille?! Me diz, é isso? Se é, eu odeio sentir!  Eu odeio amar assim!  Eu não quero isso em mim...não quero! Me ajuda, Chris...por favor, me ajuda!!!


 


Agarrava-se aos ombros do amigo como se dessa forma pudesse expurgar aquela dor, aquele sentimento que havia negado tanto, mas que assaltava sua alma por completo!


 


Chris também chorou! Sabia que muito sofrimento ainda viria pela frente!  Dulce já a amava e esse caminho era sem volta, pelo menos por um bom tempo!


 


- Vou estar aqui, meu amor! Sempre que precisar me chame, vou estar aqui pra chorar com você!  Não sei se vou conseguir te fazer mudar o que sente por ela, mas pelo menos você vai poder dividir comigo suas dores!


 


Segura o rosto de Dulce e olha firme nos seus olhos chorosos...


 


- Você sabe que ninguém torcia mais do que eu para que você um dia se apaixonasse de verdade, mas jamais imaginei que pudesse acontecer dessa forma, justo por alguém que não vai corresponder ao que sente!  Vai precisar ser forte e sublimar esse amor!  Por você e por Beatriz, até o dia que ele se transformar em outro tipo de amor! Quem sabe você não encontra alguém que te tire dessa confusão toda?!  Quando menos esperar um novo amor pode acontecer, amiga! Não se entregue! Não é de sua personalidade se entregar...FORÇA!


 


Enxugando as lágrimas, Dulce aquiesceu com a cabeça, aceitando as palavras do amigo.  Com a voz embargada disse...


 


- Eu sei que vou sofrer estar perto dela e não poder viver essa paixão fisicamente, mas eu juro que vou tentar mudar o que sinto!  Ela não pode saber sobre como me sinto, Chris...NUNCA!  Eu não suportaria se ela se afastasse por causa disso!  Posso amargar essa paixão platônica o resto da minha vida, mas não posso viver longe dela!  Eu não sabia o que era ser feliz até conviver com ela, ser cuidada por ela!  Eu me sinto tão bem, não posso me afastar!  Eu prefiro amá-la em silêncio a ficar infeliz o resto da minha vida sem ela!


 


- Eu te entendo!  E vou te ajudar no que for preciso!  Tenho certeza que um dia irá encontrar alguém para amar completamente e que te ame também, minha querida!


 


Dulce abaixou os olhos e respondeu com a triste certeza que seu coração gritava...


 


- Eu sei que é ela! Se ela nunca me quiser não haverá outro alguém!  Posso até me relacionar com outras pessoas sexualmente, mas não amarei ninguém mais!  Isso é fato!


 


- Como eu queria poder fazer algo!  Não arrancar esse sentimento de você que é tão precioso, mas fazer Anahi enxergar e aceitar esse amor!  Mas não se iluda, ela parece ter enterrado junto com Camille sua capacidade de amar dessa forma!


 


Dulce respirou fundo, levantou-se e foi ao banheiro lavar o rosto.  Voltou refeita e pronta para descer, com o olhar altivo e seguro falou como a convencer a si mesma de suas palavras...


 


- Ela não vai saber o que sinto!  Vou tentar fazer o que disse, sublimar, transformar esse amor em outro tipo!  Teremos bastante tempo pra isso, vou ficar aqui por pelo menos dois anos.  Até lá muita coisa pode acontecer, até mesmo encontrar alguém interessante para dividir minha cama!


 


- Isso amiga!  É assim que se fala! Confiança e tudo vai dar certo!  Você vai superar isso e vou estar aqui pra te ajudar!


 


Num fio de voz Dulce concluiu...


- Só não sei o que vai ser de mim se não conseguir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A enfermeira       Quando Chris e Dulce chegaram à sala de jantar Emma, Gigio, Anahi e a nova enfermeira já estavam acomodados apenas esperando por eles.   Giovanna estava sentada ao lado de Anahi no lugar que Emma costumava ocupar. Dulce sentava sempre de frente para Anahi e não gostou nem um pouco de ver aquela estranha ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais