Fanfics Brasil - Capítulo 63 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 63

2256 visualizações Denunciar


A enfermeira


 


 


 


Quando Chris e Dulce chegaram à sala de jantar Emma, Gigio, Anahi e a nova enfermeira já estavam acomodados apenas esperando por eles.


 


Giovanna estava sentada ao lado de Anahi no lugar que Emma costumava ocupar. Dulce sentava sempre de frente para Anahi e não gostou nem um pouco de ver aquela estranha ao lado dela tão próxima, lhe falando algo, baixinho, em confidência!


 


Não conseguiu evitar o longo suspiro de desagrado que saiu de suas narinas e boca. O ar estava pesado e Emma percebendo a tensão começou a servir a todos tagarelando sobre as novidades da Vinícola e como Beatriz estava cada dia mais esperta.


 


Todos conversavam animadamente sobre diversos assuntos, menos Dulce que estava longe, com seus pensamentos, suas angústias e se recolheu a um silêncio sepulcral. A única coisa que desviou seu olhar foi a mão da enfermeira tocar o braço de Anahi ao comentar algo, com uma intimidade que não havia entre elas.


 


Percebeu, então, que da mesma forma que já a vira se esquivar, Anahi retirou o braço e rompeu o contato com a mulher, mas não ficou sem graça como costumava ficar com Dulce, ela apenas afastou o braço disfarçadamente como se fosse pegar algo e depois continuou a conversa como se nada tivesse acontecido!


 


Dulce adorou o gesto e pensou...


 


"Se essa vagaba veio pra cá pensando em conquistar Anahi vai se dar mal! Ela não me quer, mas também não quer ninguém! Vou ficar de olho, mas acho que nem vou precisar me esforçar, Anny vai botar ela pra correr daqui quando perceber qual é a dela, senão eu mesma boto!"


 


E trocou um olhar cúmplice com Chris que tinha notado toda a cena.


 


Estavam tomando licor na varanda quando ouvem a babá eletrônica dar sinal de que Beatriz acordara. Dulce levantou para atender a filha e Giovanna foi atrás para começar seu trabalho, mas foi interrompida rispidamente...


 


- Não precisa vir comigo, ela quer mamar e isso você não vai poder dar pra ela!


 


- Mas dona Dulce eu queria começar a ter contato com a sua filha e...


 


- Ela agora vai mamar e voltar a dormir! Amanhã você começa seu trabalho e te mostro o que fazer. Hoje não vou precisar de você!


 


E subiu as escadas terminando a conversa. Anahi fez um gesto para que a enfermeira não insistisse e falou complacente...


 


- Hoje é seu primeiro dia, como disse antes, você tem que ser paciente e não entrar em confronto com ela! Aos poucos ela irá aceitar sua ajuda, apenas deixe as coisas se acomodarem!


 


- Sim Senhora! Eu só queria ajudar!


 


E olhando para Anahi demonstrando cortesia falou...


 


- Eu sei que fui contratada para cuidar de sua irmã e da mãe dela, mas sei que a Senhora também precisa de cuidados por conta do grave acidente que teve. Por isso, quando quiser minha ajuda, se sentir mal, precisar de auxilio com os exercícios da sua perna, eu estarei totalmente ao seu dispor!


 


- Obrigada, mas pode se concentrar nelas, eu já tenho um fisioterapeuta que vem dia sim dia não e estou progredindo bastante! Vou iniciar a psicoterapia e não descuido dos remédios, portanto, elas que precisam de cuidados!


 


Educada como sempre Anahi finalizou a conversa se despedindo de todos...


 


- Vou subir pra ficar com elas mais um pouco, boa noite a todos!


 


 


 


Quando entrou no quarto de Beatriz, Dulce estava com ela nos braços amamentando. Sempre que dava o peito à filha Dulce cobria os seios com um pano, porém dessa vez havia esquecido! A blusa que usava era num modelo que a obrigava a desnudar os dois seios para dar de mamar. Ao entrar no quarto, Anahi deparou-se com os seios descobertos da mulher e instintivamente baixou os olhos ao chão!


 


Seu desconforto foi tão grande que tinha começado a articular algumas palavras ao entrar no quarto, que acabaram morrendo em sua boca diante da visão de Dulce com os seios à mostra!


 


Não entendia o porquê do susto! Inúmeras vezes tinha visto Dulce completamente nua antes de Beatriz nascer! Ajudava-a tomar banho, a se vestir, a se despir...não tinha sentido aquela vergonha agora! Mas o embaraço com a cena era evidente e não conseguia evitar!


 


Completamente sem graça e gaguejando tentou dizer algo...


 


- Des..culpe! Não sabia que estava...estava...


 


Percebendo a reação da mulher e como estava encabulada, Dulce falou tentando aparentar naturalidade...


 


- Pode entrar, Anny...pegue aquela toalha que está no banheiro pra mim, por favor!


 


Anahi com a cabeça baixa e os olhos grudados no chão foi até o banheiro e trouxe a toalha pedida. Dulce cobriu os seios e falou com certa impaciência...


 


- Pode olhar agora! Não vou mais usar essa blusa enquanto estiver amamentando, tenho quase que ficar nua para dar o peito a Bia!


 


Sorrindo sem graça Anahi disse...


 


- Lembra que combinamos de ver um filme depois que Bia dormir? Quando ela acabar de mamar, eu faço ela arrotar e dormir enquanto você escolhe o filme. Se não tiver nenhum bom DVD, procure no canal pago, deve ter algo pra gente ver!


 


Feliz Dulce aquiesceu com a cabeça. Cada vez que Anahi demonstrava querer passar algum tempo ao lado dela, seu coração enchia-se de um conforto ímpar! Era uma sensação de bem estar acolhedora, plena! E todos os seus medos pareciam se diluir naquela alegria que se instalava em seu interior!


 


- Tá bom, você prefere que tipo de filme? comédia...romance...suspense...aventura?


 


- Comédia acho que vai cair bem, nada melhor que rir para acalmar os ânimos!


 


Desconfiada Dulce pergunta...


 


- Porque diz isso? Que ânimos estão exaltados?


 


- Os seus com Giovanna! Ela só está aqui pra ajudar e não pra te deixar chateada!


 


Taxativa Dulce disse...


 


- Não gosto dela! Tem algo que não bate, que não se encaixa! Mas deixa pra lá! Só quero que se lembre do que me disse, se eu não conseguir me adaptar a ela, você a dispensa ok?!


 


- Ok! Só te peço que tenha boa vontade com ela e não seja implicante à toa só para que eu a dispense! Não quero ser injusta!


 


- Não será! Se te faz bem, prometo deixar que ela me ajude com Bia.


 


- Que bom! Me faz bem sim, ficarei mais tranquila! Quero que você se recupere logo!


 


- Eu já me sinto bem! Só um pouco fraca de vez em quando, mas logo vou estar 100% outra vez!


 


- É isso que eu quero!


 


Beatriz olhava atentamente para a mãe e para a tia, desviava os olhinhos de uma para a outra como a se perguntar qual delas era a mais importante na sua vida. Afagando os cabelos finos e cheios da irmã, Anahi fala cheia de orgulho...


 


- Parece que cada hora que olho pra ela eu a vejo maior! Ela é tão linda!


 


- Sim...ela é a mistura de nós duas! Tem traços meus, mas acho que é mais parecida contigo! Seu jeito de olhar...vivo reconhecendo suas expressões no rostinho dela!


 


- Acha mesmo?!


 


- Sim! Quer ver só uma coisa?


 


Dulce retira o bico do seio da boca da filha e segundos depois Bia franze o cenho fazendo cara de desagrado e puxa a mama de volta pra boca.


 


- Viu só?! É a mesma cara quando você não gosta de algo! Faz essa linha aqui entre os olhos, um biquinho invocado, exatamente igual a você!


 


Sorrindo muito Anahi rebate...


 


- Eu não faço biquinhos invocados! Como você sabe se raramente me irrito?!


 


- Sim raramente, mas quando está impaciente faz essa mesma carinha! Parece que já te conheço uma vida inteira, Anny!


 


O sorriso esmoreceu no rosto de Anahi dando lugar a uma face ruborizada, estava sem jeito novamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como adivinhando, Beatriz termina de mamar e se volta para a irmã olhando-a atentamente, parecia pedir colo, mas era ainda tão novinha pra isso! Anahi a pega e começa seu ritual de todos os dias, mas Bia parecia não querer dormir tão rápido como das noites anteriores! Estava alerta e os olhos buscavam os da mãe e da irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais