Fanfics Brasil - Capítulo 64 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 64

775 visualizações Denunciar


Como adivinhando, Beatriz termina de mamar e se volta para a irmã olhando-a atentamente, parecia pedir colo, mas era ainda tão novinha pra isso! Anahi a pega e começa seu ritual de todos os dias, mas Bia parecia não querer dormir tão rápido como das noites anteriores! Estava alerta e os olhos buscavam os da mãe e da irmã como a pedir ambas ali junto dela.


 


Ficaram por mais de meia hora brincando com a pequena até que ela cansou e finalmente adormeceu. Quando estavam saindo do quarto para ir para a sala de TV esbarram com Giovanna entrando na saleta contígua ao quarto da criança.


 


Anahi fala baixinho...


 


- Ela já dormiu! Acho que agora não acorda tão cedo! Mas se acordar pode cuidar dela, estaremos na sala de TV. Boa noite!


 


- Boa noite!


 


Giovanna deu um falso sorriso para Dulce.


 


Havia percebido de imediato a antipatia da mulher por ela e queria descobrir exatamente porque! Percebera durante o jantar os olhares de desagrado de Dulce por ela estar sentada ao lado de Anahi. Ainda não sabia que tipo de sentimento era o dela, podia ser medo de ter seu posto de rainha da casa ameaçado, ou pior, uma paixão reprimida pela enteada! Mas ela descobriria e tentaria usar isso em seu benefício de alguma forma!


 


 


 


 


Um mês passou voando!


 


A nova rotina da casa era toda voltada em atenção ao novo membro daquela família...Beatriz! Dulce decidira não entrar em confronto com a enfermeira, a fim de agradar Anahi, que por sua vez se empenhava em manter Dulce ocupada toda vez que Giovanna cuidava de Bia, para que elas não se estranhassem!


 


Anahi passou a fazer psicoterapia e duas vezes por semana se deslocava até Montalcino para as sessões com um terapeuta de meia idade muito experiente na área de traumas. Desde o acidente ela não dirigia, mas adquiriu uma pequena scooter para percorrer os 15 km que separavam sua Vinícola da Vila.


 


Passou a observar com rigor os horários de sua medicação e a fisioterapia era sagrada, dia sim dia não, com uma profissional muito competente também indicada pelo Dr. Giane.


 


Cada dia mais sabia que era preciso recuperar-se, sentir-se novamente viva e bem para poder ser para Beatriz tudo o que seu pai não fora para ela! A irmã trouxera a alegria de volta para aquela casa e principalmente para sua vida!


 


E mesmo sem querer admitir, sabia que toda aquela energia não vinha somente da pequena Beatriz! Dulce também era responsável por sua vitalidade, por sentir-se tão bem e feliz!


 


Com a morte de Camille achou que sua vida havia terminado com a dela! Mas bastou um olhar para a barriga de Dulce e para seus olhos negros tão confusos, naquele dia em que a vira pela primeira vez, que sabia estar diante de algo que afetaria sua vida de forma definitiva! Só não fazia ideia, naquela época, que seria de maneira tão positiva!


 


Queria se convencer que era apenas Beatriz, mas sabia que Dulce influenciava sua vontade de voltar a ser a Anahi de antes muito mais do que admitia conscientemente.


 


Adorava ter sua atenção, ouvir suas histórias, o modo como amava incondicionalmente Bia e Chris. Achava graça do seu modo de falar as coisas impulsivamente, do seu jeito engraçado de ser mal humorada, do seu humor ácido e irônico, da sua inteligência e perspicácia, do modo como olhava pra ela! Era sem dúvida uma mulher especial e com um histórico que a fazia merecer ser feliz!


 


E sabendo disso, Anahi tinha plena consciência de que jamais deveria alimentar qualquer tipo de sentimento em Dulce que não fosse o fraternal! Já havia notado a forma como Dulce tentava prolongar certos toques, o modo como a pegava olhando languidamente em sua direção, a vergonha que se estampava em seu rosto quando era pega num desses atos falhos! Por várias vezes havia sido acometida de "flashes" da época em que estava catatônica e vinha à sua mente cenas de Dulce acarinhando seu rosto, dizendo que a adorava!


 


Nessas horas ficava muito confusa, com sentimentos estranhos tentando invadi-la, mas imediatamente rechaçava cada pensamento inoportuno que tivesse!


 


Uma coisa era certa, não amaria de novo como amou Camille, e Dulce não merecia menos que alguém que estivesse inteira para ela!


 


Dulce era a mãe de sua irmã, a viúva de seu pai e não se permitiria jamais a leviandade de alimentar desejos que não deveriam vir à tona, que não deveriam existir!


 


Admitia pra si mesma que adorava cada momento que passava ao lado dela! Não era somente Beatriz fazendo parte de sua vida que enchia seu coração de alegria, era também a presença de Dulce que tornava tudo mais cheio de cores...mais vibrante...mais vivo!!!


 


Mas não permitiria que esse sentimento de bem-estar desviasse para algo que não podia mais oferecer a ninguém...amor de mulher!


 


Anahi era extremamente observadora. Por conta do seu jeito quieto e afável, as pessoas não imaginavam o quanto ela captava no ar certas coisas e, apesar de não querer dar o braço a torcer para Dulce, a enfermeira também a intrigava!


 


Giovanna estava sempre espreitando seus movimentos, ficava atenta a cada ato seu e quando menos esperava, lá estava ela próxima demais como uma cobra se esgueirando para abocanhar sua vítima!


 


Ela sempre encontrava uma forma de tocar em seu braço quando falava ou retirar uma mecha de cabelos dos seus olhos e isso a incomodava bastante!


 


Não era a mesma sensação que tinha com Dulce, se esquivava dela porque sabia ser preciso, mas no íntimo adorava sua proximidade!


 


Já com a enfermeira era um incômodo que beirava ao asco! Apesar de ser uma mulher bonita, Giovanna tinha algo em seu olhar que a fazia querer afastar-se de imediato! Era uma repulsa sem lógica, vinda somente do instinto, mas era assim que sentia!


 


Não dispensava logo seus serviços porque sabia o quanto ela era competente como profissional e Bia e Dulce ainda precisavam de cuidados especiais. Porém, tinha dias que desejava que ela sumisse da sua frente, com aqueles olhares devoradores! Tinha que concordar com Dulce, havia algo de falso nela! Estava atenta!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Numa manhã, Anahi já havia saído para o trabalho na produção, Dulce e Chris conversavam na varanda após o café da manhã e a enfermeira estava no quarto com Beatriz trocando suas fraldas.   Chris fala animado...   - Essa oportunidade que Anahi me deu não tem igual, amiga! Vou ter que viajar para Buen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais