Fanfics Brasil - Capítulo 65 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 65

20 visualizações Denunciar


Numa manhã, Anahi já havia saído para o trabalho na produção, Dulce e Chris conversavam na varanda após o café da manhã e a enfermeira estava no quarto com Beatriz trocando suas fraldas.


 


Chris fala animado...


 


- Essa oportunidade que Anahi me deu não tem igual, amiga! Vou ter que viajar para Buenos Aires semana que vem, mas estou tão feliz com esse trabalho...é um desafio! Agora o melhor você não sabe...


 


- O que é?


 


- Ucker vai poder ir comigo! Vai ser a nossa lua de mel! Desde que me mudei para casa dele ainda não tivemos muito tempo juntos...ele trabalha demais...eu também! Essa vai ser uma viagem maravilhosa! Estou tão feliz!


 


Percebendo a expressão de desânimo de Dulce, ele pergunta...


 


- O que foi? Porque essa carinha desanimada?


 


A expressão da mulher se transformou de desanimada para irritada quando falou...


 


- É essa vadia fantasiada de enfermeira! Não a suporto pela casa! Tento ser paciente só pra fazer a vontade de Anahi, mas por mim ela já estava na rua há muito tempo!


 


- Calma, amore, não vai ser só por 3 meses?! Então, já se passou mais de um mês que ela tá aqui, logo ela vai ser dispensada e estar longe!


 


Com um suspiro extremamente irritado, Dulce comenta...


 


- Você tem que ver, Chris, ela vive atrás da Anahi pela casa, nos jardins. Arruma sempre um jeito de falar com ela, de estar perto dela, de tocar nela...isso me deixa puta da cara!


 


- É...eu já reparei nisso! Mas seja paciente, não vá perder a razão com essa mulher!


 


- Eu não a suporto! Meu único consolo é que Anahi se esquiva dela pior ainda do que faz comigo! Tem que ver, ela não consegue esconder a cara de desagrado quando a mulher se aproxima demais ou fica de conversa mole. Quando a toca então, franze o cenho e faz aquele bico que nem a Beatriz quando está irritada! Nessas horas fico morrendo de vontade de rir na cara daquela vaca!


 


Ambos caíram na risada e nem perceberam que Giovanna se aproximava com Bia no colo. A enfermeira ao ver que conversavam, parou atrás da porta da varanda esperando escutar algo que a interessasse, sem ser notada.


 


Eles conversavam em italiano, já estavam acostumados a falar somente naquele idioma pela casa e isso facilitou a vida de quem os bisbilhotava.


 


Dulce continuou...


 


- Não consigo ver Anahi irritada a ponto de gritar e enxotar alguém daqui, mas se essa mulher continuar insistindo em dar em cima dela, vou acabar me embolando com ela nessa casa e enchendo aquela cara cínica de murros! Vou escorraçar essa piranha daqui!


 


Afetadamente Chris retruca...


 


- Ai Bi, você teria coragem de fazer uma baixaria dessas?


 


- Esqueceu de como eu te defendia com unhas e dentes naquele orfanato?


 


- Mas nunca te vi se embolando com ninguém pelo chão, tinha sempre alguém pra te defender!


 


- Mas já peitei muito garoto folgado e muita vadia abusada que tentava dar em cima dos "Paizinhos"!


 


- Ai meu Deus! Esse seu lado de moleque de rua me assusta!


 


- Ter sido órfã e puta tinha que me servir de alguma coisa não é?!


 


Aquela frase estalou nos ouvidos de Giovanna como a melhor das melodias! Pensou animada...


 


"Eu sabia! Essa Brasileira foi prostituta e deve ter sido dessa forma que conheceu o pai de Anahi! Por isso que ela implicou comigo desde o começo! Se sentiu ameaçada no seu reinado! Mas não é só você que pode se aproveitar dessa grana toda, putana, eu também posso ter a minha parte! Agora que sei quem você é de verdade, tente se meter no meu caminho, vou tirar sua máscara na primeira oportunidade!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois, Dulce desceu para o café da manhã e não encontrou Anahi, sempre faziam todas as refeições juntas! Estranhou o fato!   Sentou-se e chamou por Emma que chega à sala com o semblante carregado! Notando o fato, Dulce pergunta preocupada...   - O que houve Emma? Onde está Anahi?   - No quarto e acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais