Fanfics Brasil - Capítulo 67 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 67

1049 visualizações Denunciar


O dia transcorria de forma sombria, estava nublado e parecia ter absorvido a alma lúgubre das reminiscências de Anahi. Ela não saiu do quarto nem aceitou comer. Dulce também passou a maior parte do tempo em seu quarto e só saiu para alimentar Beatriz.


                                            


Por sua vez, Giovanna já a par de toda a história, não via a hora de anoitecer logo para ir até o quarto de Anahi confortá-la. Passara o dia planejando a forma como a abordaria, sabia que tinha que ser cautelosa, mas não perderia a chance de se aproximar dela no momento em que ela estava mais frágil e carente! Pensava que com certeza aqueles dois fatores estariam ao seu favor quando oferecesse seu ombro para a patroa chorar!


 


Era final de tarde e o cinza escuro já começava a dar lugar ao azul marinho da noite. Beatriz dormia depois da última mamada e Dulce estava fechada em seu quarto. Giovanna achou que era o momento certo para dar seu tão esperado bote! Em sua cabeça, tinha certeza que Anahi não resistiria às suas investidas! Sabia o quanto era bonita, envolvente e a mulher estava totalmente fragilizada com saudades do seu amor morto! Era o momento certo, assim pensava!


 


Colocou um vestido simples, mas de decote bem generoso, que deixava à mostra muito mais que o belo colo e a curva sensual dos seios fartos! Soltou os cabelos deixando-os esvoaçantes, borrifou gotas do seu perfume mais sexy e preparou-se para o ataque!


 


Chegaria meiga, sorrateira, como quem quer apenas ajudá-la a esquecer e quando visse, ela já estaria em seus braços! Já tinha agido dessa forma outras vezes e nunca havia perdido uma conquista sequer! Via ali a oportunidade perfeita para envolver a patroa em sua rede e agarra-la de vez!


 


 


 


Dulce estava deitada em sua cama quando ouve gritos e vozes vindos do quarto de Anahi! Levantou-se de supetão assustada e correu para ver o que acontecia!


 


Ao abrir a porta do quarto dela ainda pode ver aquela enfermeira nojenta com as mãos sobre o corpo da enteada tentando beijá-la! Anahi empurrava a enfermeira com cara de asco e furiosa gritava para que ela saísse de seu quarto!


 


Uma nuvem negra tomou conta da razão e dos sentidos de Dulce, quando deu por si, estava sentada em cima de Giovanna socando seu rosto e a xingando de todos os nomes imundos que conhecia! Só voltou a ter noção do que fazia quando sentiu as mãos fortes de Gigio arrancando-a de cima da mulher! Sem se conter continuou bradando sua ira...


 


- Sua vagabunda!!! Eu sabia que estava aqui só para dar o bote nela! Eu tinha certeza disso! Suma daqui! Vá embora dessa casa agora!!!


 


Com a boca sangrando e um tanto cambaleante a mulher se ergueu e tentou não perder a pose, tinha que tentar até o fim! Ignorando Dulce, falou com a voz chorosa para Anahi...


 


- Estou apaixonada pela Senhora, Dona Anahi! Desculpe, eu tentei evitar esse sentimento, mas foi mais forte do que eu! Eu só quis ajudá-la quando a vi sofrendo tanto e...


 


- Putaaa...saia daqui!!!


 


Dulce estava descontrolada! Ver aquela mulher tentando beijar sua Anny era o cúmulo do abuso! Queria quebrar todos os dentes daquela boca desgraçada!!!


 


Emma amparava Anahi que estava com marcas de batom por todo o rosto, também não gostava da tal enfermeira e decidiu intervir...


 


- Acho que é melhor fazer o que Dulce diz...pegue suas coisas e vá embora dessa casa! Não podia fazer isso com Anahi! Você a desrespeitou de todas as formas e num dia tão horrível para a vida dela! Vá embora!


 


Num ato de desespero por ver que seus planos estavam dando completamente errado, Giovanna insiste...


 


- Eu não fiz por mal...desculpe Dona Anahi...foi só o impulso da paixão que sinto! Não consegui mais me controlar nem esconder esse amor, eu a amo! Me deixe ficar!


 


Completamente fora de si ao ouvir aquelas palavras, Dulce só não avançou novamente para bater na mulher porque Gigio a segurava com firmeza! Gritou descontrolada...


 


- Mentirosa! Você é uma cínica! Uma piranha dissimulada! Está aqui para tentar dar o golpe do baú em Anahi, mas ela não vai cair na sua conversa tosca! Ela jamais se envolveria com alguém asquerosa como você...suma daqui!!!


 


Então Giovanna despiu-se da capa de apaixonada incompreendida e voltou-se para Dulce sorrindo cinicamente...


 


- Acha que todos são como você? A prostituta profissional que deu o golpe do baú aqui foi você e não eu! Não me julgue pelos seus atos! Você posa de madame, de rainha dessa casa, mas no fundo não passa de uma puta brasileira que ludibriou o pai dela e a todos apenas por ser mãe dessa criança aí! Você que não presta! Ela não te quer e nunca vai querer, ouviu bem?! Se eu não sou digna dela, você é menos ainda! Eu nunca precisei vender meu corpo para conseguir uns trocados, sou uma profissional reconhecida e sempre me sustentei do meu trabalho e não dormindo com qualquer um por dinheiro...sua prostit...


 


Mas antes que pudesse concluir suas ofensas, foi bruscamente interrompida pela voz áspera e indignada de Anahi...


 


- Cale essa boca! Quem pensa que é pra falar assim dela?! Nem que passe duzentos anos você conseguirá ser uma parte sequer do que essa mulher é! Ela é honesta, sincera, muito mais digna do que você jamais será! Nunca vi traição ou dissimulação nos olhos dela, seu coração é bom, limpo, puro e ela sabe amar sem pedir nada em troca, mas pessoas como você não sabem o que é isso! Pegue suas coisas imediatamente e suma daqui! Ninguém precisa mais dos seus serviços...vá embora agora!!!


 


Dulce estava paralisada pela surpresa que aquelas palavras lhe causavam! Os demais, estáticos por não esperarem aquele tipo de reação em Anahi!


 


Mas a enfermeira não desistia facilmente e resolveu dar sua última cartada...


 


- Acredite em mim...eu a amo, Dona Anahi! Não jogue fora um sentimento como esse, só eu posso fazê-la esquecer sua falecida mulher!


 


Ao ouvir aquelas palavras os olhos de Anahi se encheram de uma fúria jamais imaginada por ninguém que assistia a cena! Ela desvencilhou-se de Emma e avançou para a mulher segurando seus punhos com uma ira incontida! Grunhiu entredentes como se quisesse estrangular aquela pessoa...


 


- Nunca haverá ninguém no lugar de Camille! Ela será sempre única em minha vida! Não existe mulher que vá ocupar seu lugar dentro de mim! Nuncaaaaaa!!! Ouviu bem?!


 


E soltando-a bruscamente fez com que a enfermeira se estatelasse no chão! Gritou como nunca tinha feito antes com alguém...


 


- Desapareça!!! Nunca mais passe nem perto dessas terras ou vai se arrepender amargamente do dia em que pisou nessa casa!!!


 


Então se afastou e virou as costas olhando pela janela...


 


- Agora saiam todos! Quero ficar sozinha! Não ousem entrar novamente no meu quarto! Não quero ver mais ninguém hoje!


 


A enfermeira já havia sumido das vistas de todos para sair dali o mais rápido que pudesse! O jeito era passar pra outra, deu tudo errado dessa vez!


 


Emma e Gigio puxaram Dulce pelo braço e fecharam a porta deixando Anahi sozinha como ela pedira. Emma falou para Gigio...


 


- Vá até o quarto de Beatriz e não saia de lá até essa mulher ir embora daqui de vez. Chame um dos colonos e diga para deixá-la em Siena. Não quero desculpas para que ela fique nem mais um minuto nessa casa!


 


- Deixa comigo que despacho ela pra bem longe!


 


Dulce estava em choque com tudo o que havia acontecido! Em poucos minutos uma tsunami de emoções divergentes a atingiram de uma só vez! Indignação e ciúmes ao ver aquela mulher em cima de Anahi, raiva por vê-la tentar enganar com seu falso amor, alegria pelas palavras de Anahi defendendo seu caráter e uma enorme decepção ao ouvir suas palavras finais!


 


O recado havia sido dado e Dulce o compreendeu muito bem!


 


Não havia mais o que ser questionado nem discutido! Ou aceitava os fatos ou desistia daquela convivência! A escolha era sua porque a de Anahi já havia sido feita no dia em que o seu funeral saiu junto com o de Camille!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Botânico     Três meses se passaram desde o incidente com a enfermeira. A vida na Vinícola transcorria serenamente. Não tocaram mais no assunto desde aquele dia fatídico e a rotina foi retomada com maior prazer ainda. Depois de ter alguém tão incômodo pela casa por quase dois meses, voltar a ser somente eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais