Fanfics Brasil - Capítulo 69 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 69

26 visualizações Denunciar


No dia seguinte, a reunião estava animada! Bia passava de mão em mão como uma bonequinha que todos queriam pegar! Não estranhava ninguém e seus brilhantes olhos azuis acompanhavam a movimentação, atentos a tudo!


 


Orgulhosas, mãe e irmã tagarelavam sobre as últimas gracinhas que a pequena havia feito, quanto o último convidado chega...Poncho!


 


Trazia nas mãos um cachorrinho de tecido e Anahi o apresentou a todos no recinto. Por fim, aproximou-se de Dulce que estava com Bia no colo e disse...


 


- Essa é Dulce, viúva de meu pai e essa coisa linda aqui é a nossa Beatriz!


 


Olhando intensamente para Dulce, Poncho faz um carinho no rosto de Bia, entrega o brinquedinho à mãe e estende a mão para cumprimentá-la...


 


- É um prazer conhecê-la finalmente! Só a via de longe nas suas corridas ou de bicicleta, confesso que de perto a imagem é infinitamente melhor!


 


Dulce sorriu já percebendo o jeito de conquistador daquele homem. Cumprimenta-o simpática...


 


- Prazer Poncho! Anahi fala muito bem do seu trabalho! Espero que esteja gostando desse novo desafio!


 


Com um sorriso de canto e os olhos apertados, ele diz...


 


- Adoro novos desafios...sempre! É o que impulsiona a minha vida! Estou sempre atrás de novidades!


 


Dulce notou o duplo sentido e Anahi olhava de um para o outro captando o interesse do rapaz em Dulce. Pegou Bia no colo e abaixando o olhar falou...


 


- Fiquem à vontade, Angelique quer ficar um pouco com Bia.


 


Dulce e Poncho então entabularam uma conversa sobre plantas, viagens pelo mundo, lugares exóticos, até que descobriu que ele havia passado uma temporada no Rio de Janeiro e, inclusive, falava um pouco de Português! Daí pra frente foram descobrindo diversos assuntos em comum que os mantiveram numa agradável conversa por longos minutos.


 


Dulce era uma mulher vaidosa que a vida toda estivera acostumada ao assédio das pessoas. Desde seu casamento com Lorenzo e principalmente depois de sua morte, não sentia seu ego de mulher tão bem massageado como naquele contato com o Botânico! Ele era um homem muito interessante, bonito, inteligente, articulado, conversava sobre diversos assuntos com conhecimento e bom humor e não deixava de jogar charme de vez em quando no meio do papo! Era sem dúvida um conquistador nato! Não escondeu seu interesse por Dulce desde o primeiro minuto e parecia nem notar as demais pessoas na casa!


 


Dulce de certa forma estava gostando do flerte! E qual mulher não ficaria envaidecida diante do interesse explícito de um homem lindo e charmoso como aquele?! Fazia um enorme bem ao seu ego, que há muito estava esquecido!


 


Porém, no fundo sabia que aquilo não passava de uma brincadeira para ela, um joguinho de sedução com o único intuito de saber se ainda era uma mulher desejável, de se sentir admirada, de saber que ainda tinha o poder de provocar e atrair alguém interessante! Era como se voltasse à adolescência e estivesse exercitando seu poder de sedução apenas para não perder a mão, era somente divertido!


 


Mas o casal, destacado de todos, não estava passando despercebido! Cada risada mais alta dada por um deles, imediatamente era acompanhada por olhos bem atentos: Chris...Angelique...e Anahi!


 


Em certo momento da festa Chris se aproximou deles e falou simpático...


 


- O papo de vocês parece tá ótimo hein?! É a dupla mais animada da casa! A não ser Bia que tá escancarando as gengivas pra todo mundo que vê!


 


Ainda sorrindo do último comentário de Poncho, Dulce responde...


 


- Você não imagina, Poncho conhece todos aqueles buracos que a gente tava acostumado a ir lá na Lapa, tanto os de samba quanto os de black music! Esse cara é uma enciclopédia em cultura pop!


 


Chris sorri simpático...


 


- É mesmo?! Que interessante! Então a partir de agora o que não vai faltar é conversa pra você dois porque essa aí adora um "underground"!


 


E aproveitando a deixa, o Botânico diz ...


 


- Bom saber! Aqui em Montalcino não há lugares assim, mas posso ver algo em Siena, Arezzo ou Florença. Quem sabe não tiramos um final de semana para curtir o "underground" de uma cidade grande?! Claro que podemos ir todos juntos, inclusive Anahi!


 


Duvidando Dulce comenta...


 


- Anahi gostar de submundo?! De bar fuleiro?! Acho difícil! Não consigo imaginá-la no meio de um lugar assim!


 


Neste instante ouvem a voz grave de Angelique que se aproximava do grupo...


 


- Pois você pode se surpreender com ela! Antes de conhecer Camille, Anahi era a amiga mais festeira que eu tinha! Era ela que me arrastava para os lugares mais badalados aqui da Toscana! Chagávamos a ir à Roma, Paris ou Londres nas férias e nos feriados mais longos apenas para curtir as boates e festas das mais loucas que vocês possam imaginar! Ela sempre foi muito alegre e contaminava a todos com sua energia!


 


- Que surpresa saber disso! Ela realmente não tem jeito de mulher festeira, apesar de ficar muito à vontade com os amigos como agora.


 


Poncho comenta.


 


Dulce olha para Anahi e tenta formar as imagens ditas por Angelique. Fala baixo, quase que para si mesma...


 


- Adoraria ter conhecido ela nessa época!


 


Pegando-a pela mão, Angelique diz para os dois homens...


 


- Me emprestem ela por um minuto? Assunto de meninas!


 


Angelique levou-a até o bar onde um garçom preparava drinks sem álcool e com sucos de frutas. Pegou um coquetel e deu outro para Dulce, brindaram e logo ela começa a falar sem rodeios...


 


- Eu sei que nós duas tivemos pequenas rusgas desde que nos conhecemos, mas sei também o quanto você e sua filha fizeram bem para Anahi! Eu a amo como a irmã que nunca tive e sei que ela me ama da mesma forma, mas é inegável que desde que Camille morreu eu nunca mais tinha visto tanto brilho nos olhos dela! Parece a velha Anahi de antes do acidente, alegre, jovial, bem humorada e feliz! Só que algo me preocupa muitíssimo...


 


Dulce a olhava de modo direto e franco, esperou que ela continuasse...


 


- Se não conseguir fazer Anahi olhar para você como mulher, vai partir dessa casa?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce abalou-se! Não esperava aquela pergunta de ninguém! Não tinha resposta para aquilo e falar com Angelique sobre seus sentimentos estava fora de cogitação! Como ela sabia que amava Anahi?!   Tentando firmar a voz, respondeu...   - Entendo sua preocupação com a saúde e o bem estar dela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais