Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
A Ascensão
- As regras da casa são bem simples: sujou, limpe...bagunçou, arrume! Não quero saber da casa zoneada, viu?! E o mais importante, quando o "paizinho" chegar aqui, desapareça! Não quero nem saber pra onde vai, se vire! Vai pro cinema, vai estudar na biblioteca, vai namorar, sei lá, mas não pode ficar aqui...ele morreria de vergonha!
- Ai Bi, tá bom...já entendi! Nossa, nunca tive mãe, mas será que elas são chatas assim que nem tu?!
- Vê se te enxerga, moleque! Já disse que não tenho filho feio que nem tu! Além disso, eu sou só dois anos mais velha que você! Agora vem cá ver seu quarto...
E pegou Chris pela mão pra levá-lo até seu novo quarto. Era a primeira vez que ele teria um lugar pra chamar de seu, o seu refúgio, o seu quarto, a sua casa! Quando entrou no cômodo, não conseguiu conter as lágrimas que caíram livres pelo rosto magro. O quarto estava muito mais bonito que ele sonhava! Havia uma cama de solteiro, um armário embutido que tomava toda uma parede, uma escrivaninha com um computador, uma estante do lado oposto à cama com TV, DVD, som e vários livros arrumados de maneira harmoniosa, e um enorme pôster de sua banda de rock favorita ornamentava a parede acima da cama! Olhou pra Dulce e não se conteve mais, abraçou-a forte e falou entre soluços...
- Obrigado, minha amiga! Acho que nunca vou ser capaz de agradecer isso tudo que você tá me dando! Eu te amo, sua bruxa!
Dulce não era de chorar, mas os olhos ficaram levemente umedecidos, retribuiu o abraço e falou dando um tapinha na Bun..da do rapaz...
- Deixa de ser manteiga derretida, Biba! Você sabe que desde que saí daquele orfanato eu disse que te traria pra morar comigo quando você saísse também. Tô só cumprindo com minha palavra, afinal eu também adoro ter você perto de mim! Eu não tenho outros ouvidos pra encher que não os seus! Ah, mais uma coisa, nada de amiguinhos dormindo aqui, ouviu bem? Não quero que minha casa vire um bordel!
E secando as lágrimas, Chris falou num gesto afetado...
- Ah, eu sabia! Tava bom demais pra ser verdade!
- Bi..cha safada! Olha só, vamos começar a meter a cara nos livros! Vamos terminar esse supletivo e estudar muito pro vestibular! Você sabe o quanto eu levo a sério esse sonho de ir pra faculdade e quero você lá comigo!
- Vamos sim! Sabe que é meu sonho também!
Quando saiu do orfanato há dois anos, Dulce já tinha para onde ir! O Senhor Antonio Carlos primeiro alugou um pequeno apartamento, na Zona Sul do Rio (bem distante do Abrigo), onde a visitava duas vezes por semana. Pagava todas as despesas dela, comprou móveis novos, ao gosto de sua jovem amante, pagava o supletivo e o curso de inglês, fez ela tirar carteira de motorista e deu-lhe um carro. E para arrematar, ainda dava a ela uma generosa mesada para os seus pequenos luxos! Mas Dulce não ficou na incerteza do aluguel por muito tempo. Um ano depois, conseguiu persuadir o "paizinho", com seu jeito todo especial, que ela precisava ter uma segurança maior naquele relacionamento, que se algo acontecesse a ele, estaria novamente desamparada. Então ele achou melhor comprar um apartamento para sua linda órfã, afinal havia sido o primeiro homem da vida dela e tinha obrigações por conta disso. Era um homem íntegro e tinha muito dinheiro, não faria diferença no seu patrimônio.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce escolheu um apartamento de dois quartos, no mesmo bairro que já morava, e preparou sua vida e o local pra receber Chris assim que ele saísse do orfanato. Toda semana ia visitá-lo e sentia muita falta de conversar com o amigo todos os dias como faziam antes. Preparou o quarto dele aos poucos, de acordo com o jeito que sabia que o agradaria e esperou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore