Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Dulce abalou-se! Não esperava aquela pergunta de ninguém! Não tinha resposta para aquilo e falar com Angelique sobre seus sentimentos estava fora de cogitação! Como ela sabia que amava Anahi?!
Tentando firmar a voz, respondeu...
- Entendo sua preocupação com a saúde e o bem estar dela, mas essa é uma pergunta para a qual não tenho resposta! Não me sinto à vontade para falar sobre o que sinto com você! Desculpe Angelique, mas você não tem o direito de me confrontar dessa forma!
Olhando firme para Dulce, a mulher insiste...
- Como melhor amiga dela eu tenho o direito de saber o que pode acontecer sim, porque depois é ela quem vai ficar aqui estraçalhada e nós que a amamos vendo ela morrer aos poucos se destruindo em vida!
Dulce indignou-se...
- Mas as coisas acontecem na vida da gente sem que tenhamos controle sobre tudo! Alguém tinha como evitar o sofrimento dela pela morte de Camille?! Se eu for sistematicamente rejeitada terei que renunciar a uma vida normal de mulher já que ela nunca vai ser capaz de me dar o que deu à Camille?! Não poderei nunca mais me sentir amada e desejada?! Eu não tenho culpa dela não me querer!
A última frase foi dita quase em meio a lágrimas que a todo custo segurava para não dar vexame!
Dulce sentia raiva por Angelique saber do que sentia por Anahi e ainda por cima jogava nela a responsabilidade de manter a saúde física e mental da amiga, como se tivesse que anular-se completamente para manter as coisas exatamente como estavam! Mas e ela?! E a sua frustração por saber que não era e não seria correspondida no tipo de amor que sentia?!
Percebendo o pequeno descontrole de Dulce, Angelique a leva até a biblioteca para que os convidados não notassem que ela estava perto de chorar! Fecha a porta atrás de si e suavizando o tom de voz diz...
- Desculpe, você tem razão! Não podemos jogar nos seus ombros a responsabilidade pelo bem estar dela. Você a ama e isso é um fato, por mais que você tente esconder! Eu sei que você se casou por interesse com Lorenzo, mas também sei que o que sente por Anahi é verdadeiro! Está no seu rosto, nos seus olhos, na sua dedicação a ela! Não precisa se esforçar em disfarçar isso, não há como negar! Todos nós já sabemos!
Dulce chorava baixinho, tentando enxugar as lágrimas que borravam seu rímel.
- Ela não me quer como mulher, nunca vai me olhar dessa forma! Eu sou jovem ainda e, mesmo que não ame ninguém como a amo, tenho o direito de me sentir desejada por alguém!
- Você está ser referindo ao Botânico?
- E não foi porque me viu falando com ele que você me abordou com essa conversa?! Deve ter notado o interesse dele por mim! Tem receio de que? Que eu um dia arrume alguém que me leve para morar longe de Anahi?
Angelique balançou a cabeça em afirmativa. Dulce recobrou-se limpou o rosto e arrematou...
- Por enquanto pode ficar tranquila, Angelique! Eu não tenho forças para me afastar de Anahi, não seria feliz vivendo longe dela, seja com quem for! Não consigo imaginar a minha vida sem falar com ela todos os dias, sem olhar seu rosto, seu sorriso! Mas não posso te garantir que será assim para sempre! Infelizmente não depende só de mim!
E finalizou a conversa voltando para a sala onde estavam os convidados.
Angelique sabia que ela estava absolutamente certa! Era mulher como ela e entendia perfeitamente suas razões! Apesar de temer pelo futuro da amiga, concordava com Dulce. Se Anahi não a queria, não era justo fazer uma mulher tão jovem e bela abrir mão de viver plenamente com outra pessoa tudo o que a amiga não estava disposta a dar-lhe. Seria injusto e egoísmo demais!
O restante da noite transcorreu muito bem! Ninguém percebeu nada de errado com Dulce, que por dentro vivia um turbilhão! Apenas Chris viu que ela não estava tão natural como no começo da festa. Resolveu abordar a amiga...
- O que foi hein?! Tá com uma cara estranha depois do seu papo com a Angelique! Ela encheu seu saco de novo foi?!
- Como sempre ela consegue arrancar de mim coisas que não quero falar!
- Foi sobre o bonitão ali ou sobre Anahi?
- Os dois! Ah, depois eu te falo o que aconteceu...
- Tá bom, mas cá pra nós, que homem é esse hein?! Simpático, agradável e lindoooo!!!
- Se controla, bicha! Agora você tá casadinho e com o homem dos seus sonhos e não me pareceu que Poncho goste desse tipo de fruta que você carrega ai!
- Tô casado e muito feliz, mas não morri né?! Não tô de olho nele pra mim, tô falando de você. O cara tá babando na sua, mulher!
Impaciente Dulce retruca...
- Você sabe muito bem que meu forte não é homem! Eu sempre tive vários por questões profissionais, mas por prazer sempre me diverti mesmo foi com as mulheres!
- Eu sei, mas também sei que você tá numa carência de fazer dó e não é sacrifício nenhum ser cortejada por uma maravilha dessas! Aproveite, boba, você também está viva!
Chris tinha razão! Não era pecado algum se sentir bem em ser paquerada por um homem daqueles! Que se danassem os fofoqueiros de plantão! Lorenzo estava morto há mais de sete meses, era solteira e não tinha compromisso com ninguém, então que mal havia em fazer um novo amigo?!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho foi o último convidado e ir embora, parecia querer ficar com Dulce o máximo que pudesse! Despediu-se de Anahi e Dulce o levou até a porta onde ficaram ainda conversando mais um pouco. Anahi estava sentada no sofá fazendo Bia dormir, mas não perdia nenhum movimento dos dois que sorriam de algo junto à p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore