Fanfics Brasil - Capítulo 71 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 71

23 visualizações Denunciar


 


 


Poncho foi o último convidado e ir embora, parecia querer ficar com Dulce o máximo que pudesse! Despediu-se de Anahi e Dulce o levou até a porta onde ficaram ainda conversando mais um pouco.


 


Anahi estava sentada no sofá fazendo Bia dormir, mas não perdia nenhum movimento dos dois que sorriam de algo junto à porta...finalmente ele se foi!


 


Ainda sorrindo Dulce senta-se ao seu lado e comenta com um suspiro...


 


- Essa festinha foi agitada hein?! Criança correndo pra todo lado, gente diferente! Bia desmaiou né?!


 


Anahi olhava para a irmã com a cabeça baixa, não fez comentário algum!


 


Dulce continua a falar...


 


- Gostei muito de Poncho! Uma graça de pessoa! Sabia que ele morou no Brasil?! Mais especificamente, no Rio de Janeiro?! Tivemos assunto que não acabava mais!


 


Então Anahi a olhou cabisbaixa, com um sorriso amarelo nos lábios, como quem tenta parecer alegre pelo outro, e diz meio sem graça...


 


- Que bom que encontrou alguém para interagir por aqui! Eu não costumo ser boa companhia sempre e ele parece ser uma boa pessoa. Você precisava de novos amigos!


 


Pegou Bia no colo e completou...


 


- Pode deixar que eu a coloco no berço. Boa noite!


 


E deixou para trás uma Dulce pensativa...


 


"Será que ela ficou chateada por eu ter gostado de Poncho? Não deve ser ciúmes, claro que não! Deve ser o mesmo medo que Angelique tem, que eu arrume alguém e queira ir embora daqui levando Bia pra longe dela! No fundo acaba sendo egoísta como todo mundo!"


 


 


 


E aí, será que a Any ficou com ciúmes ?? hahaha


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Depois daquela noite, Dulce e Poncho estreitaram a amizade! Tinham diversos assuntos em comum e as conversas eram sempre muito animadas entre os dois!   O Botânico passou a acompanhar Dulce nas suas corridas no fim da tarde, nos dias em que estava na Vinícola. Anahi costumava acompanhá-la somente nas caminhadas e nos passeios de bic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais