Fanfics Brasil - Capítulo 72 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 72

2256 visualizações Denunciar


 


 


Depois daquela noite, Dulce e Poncho estreitaram a amizade! Tinham diversos assuntos em comum e as conversas eram sempre muito animadas entre os dois!


 


O Botânico passou a acompanhar Dulce nas suas corridas no fim da tarde, nos dias em que estava na Vinícola. Anahi costumava acompanhá-la somente nas caminhadas e nos passeios de bicicleta. A cada dia deixava mais claro seu interesse em Dulce e ela, por sua vez, nem o incentivava nem o rechaçava. Fazia o papel de viúva que ainda não está pronta para recomeçar, o que de certa forma a ajudava a manter o rapaz a uma distância segura!


 


Gostava de ter alguém bonito e divertido para exercitar seu velho poder de atração, como um gato brincando com o indefeso camundongo antes de matá-lo! Dulce sabia que Poncho, apesar de ser muito atraente, jamais passaria de brincadeira para ela! Só que as outras pessoas não sabiam disso!


 


Ele mesmo tinha certeza que levar aquela bela brasileira para sua cama era só questão de tempo e pouco tempo na opinião dele!


 


Já Anahi sentia-se cada dia mais incomodada com aquele flerte entre os dois! Sabia que Dulce tinha todo o direito de ter outros amigos, de encontrar alguém, de namorar, mas essa ideia fazia seu coração sentir uma tristeza imensa! Abaixava os olhos quando via os dois juntos, sempre sorrindo um para o outro! Não gostava de ouvir o tom animado com que Dulce se referia a ele. E sentia uma angústia inexplicável quando pensava que algo sério pudesse estar acontecendo entre os dois! Creditava todo esse desconforto ao medo de ficar longe de sua pequena Bia, do seu anjinho. E aquele receio aumentava cada vez mais!


 


Uma tarde Dulce entra ofegante na cozinha, após uma corrida com Poncho. Anahi está sentada comendo um pedaço de bolo quando ela fala animada...


 


- Estamos combinando uma ida até Siena para uma noitada em um bar super exótico que Poncho descobriu! Vamos formar um grupo de amigos pra noite ser bem divertida, que tal?! Eu, você, ele, Chris, Ucker...se quiser chame também Angelique e Maitê!


 


Anahi ficou quieta olhando para o bolo em suas mãos, pensou e disse desanimada...


 


- Não saio há muito tempo para bares! Não sei se vou conseguir me divertir e se quiser vir embora logo?! Siena não é tão perto assim!


 


- Ah, Anahi vamos! Por favor! Acho que vai ser ótimo pra você que não sai daqui há tanto tempo! Angelique me contou como costumava ser baladeira na época da faculdade, vamos! Não vai ser tão bom se você não for!


 


Tentou rebater ainda desanimada...


 


- E Bia? Não podemos deixá-la sozinha e...


 


Dulce a interrompeu com as mãos na cintura...


 


- Ai não me venha com essa! Sabe muito bem que Emma adora ficar com Bia e ela tem litros de leite meu armazenados no freezer, é só esquentar! Que outra desculpa esfarrapada vai me dar?!


 


Anahi sorriu vencida! Como dizer não para aquele rosto tão animado e bonito?!


 


Ficou então combinado o encontro entre os amigos no sábado seguinte! Dulce iria dirigindo com Anahi e em Siena encontrariam Poncho, Chris, Ucker, Angelique e Maitê, que lá moravam.


 


Anahi consultou Dr. Giane para saber se podia suspender a medicação naquele dia, queria aproveitar e degustar um bom vinho ou Prosecco como há muito tempo não fazia! No final, acabara também ficando animada com a noite junto aos amigos!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O bar era realmente exótico! A decoração era toda inspirada nos grandes clássicos do cinema Italiano: "La dolce Vitta", "Il Gattopardo", "Armacord", "Satyricon" e outros tantos! Havia cartazes espalhados pelas paredes com cenas dos filmes, dos atores, dos diretores. O cardápio era também temático e a mús ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais