Fanfics Brasil - Capítulo 74 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 74

31 visualizações Denunciar


 


 


O constrangimento durou alguns minutos, mas bastaram umas garrafas a mais de espumante e todos já estavam entabulando uma animada conversa outra vez! Os amigos pareciam não querer deixar que Anahi mudasse de humor e exigiam a atenção dela o tempo todo e tudo pareceu voltar ao mesmo clima de antes.


 


Um par de horas depois e todos já estavam bem altos pelo efeito do Prosecco! Decidiram pedir a conta e ir embora.


 


Já estavam se encaminhando para a saída do bar, quando alguém puxa Anahi pelo braço...era Giovanna!


 


A enfermeira estava acompanhada de outra mulher que ficou um pouco afastada enquanto ela abordava a ex-patroa.


 


- Dona Anahi, que surpresa maravilhosa vê-la aqui! Será que podemos falar só um instante?


 


Completamente indignada Dulce tirou com força a mão que segurava o braço de Anahi e bradou para a mulher...


 


- Como se atreve, sua cretina! Tire suas mãos nojentas de cima dela!


 


Vendo que Dulce estava se descontrolando, os homens a seguraram! Anahi parecia estar surpresa com a abordagem, mas estava também com a mente muito embaralhada pelo álcool! Olhou para a mulher e disse com cautela...


 


- O que você quer de mim?


 


- Quero dizer que tudo o que fiz, ter me declarado, aquele beijo...foi tudo por amor!


 


- Beijo?! Ela conseguiu te beijar, Anahi? Essa vagabunda te beijou?


 


Dulce estava completamente fora de si e fazia força com os três homens que a seguravam e impediam que avançasse sobre aquela cara cínica!


 


Anahi estava confusa! Sim lembrava que Giovanna havia tentado beijá-la, mas estava num momento tão sofrido, chorando a morte de Camille, que nem sabe ao certo se ela conseguiu! Só se recordava da repulsa que sentira e de querer ela fora do seu quarto, depois Dulce apareceu e tudo se desenrolou da forma que sabemos...


 


- Nã..não sei!


 


Estava tonta e não reagiu quando a enfermeira novamente a tocou...


 


- É ela que não quer que arrume ninguém, ela quer manipular você para continuar controlando tudo! Olha pra mim, estou aqui dizendo que te amo e que posso ser sua a hora que quiser, basta me chamar e irei imediatamente! Só que enquanto essa víbora estiver na sua vida, ela vai tentar afastar qualquer pessoa que se aproxime, mas não porque se preocupa com você e sim para não perder o domínio sobre sua fortuna!


 


Dulce ficou possessa! Com os homens segurando seus braços, só conseguiu erguer as pernas para tentar acertar um chute naquela serpente peçonhenta, mas a mulher foi mais ágil e se afastou pronunciando baixinho e pausadamente cada sílaba...


 


- PU-TA-NA!!!


 


Olhou para Dulce com ar de deboche e antes que alguém pudesse sequer suspeitar do que estava por vir, pegou Anahi pelo pescoço e deu-lhe um beijo escandalosamente provocante!


 


Completamente zonza pelo Prosecco e pela surpresa daquele beijo, Anahi a afastou lentamente de si! Se estivesse sóbria provavelmente teria sido mais rápida, mas estava sem forças para reagir! A coordenação motora estava comprometida e o raciocínio lento demais!


 


Todos assistiram a cena, aturdidos! Dulce parou de xingar a mulher e ficou observando Anahi. Seu coração parecia que ia explodir de angústia dentro do peito! Pensou...


 


"O que foi aquilo? Ela se deixou beijar por aquela vadia escrota?!"


 


A mulher entrou em um carro e foi embora deixando todos boquiabertos e Dulce arrasada!


 


A adrenalina a fez ficar sóbria de imediato e sua mente parecia um letreiro em neon a todo instante piscando - "Ela se deixou beijar!"


 


Anahi parecia não ter dado tanta importância assim ao fato, balançou a cabeça em negativa sorrindo debilmente e com a voz pastosa falou...


 


- Gente, vamos que eu já passei da conta aqui! Foi emoção demais para uma noite só! Tem muita gente maluca nesse mundo né não?!


 


Todos estavam igualmente bêbados e caíram na risada com o jeito gaiato de Anahi falar! Menos Dulce, que já se encontrava completamente sã de tudo que acontecia!


 


Pegou as chaves da mão de Angelique e encerrou a noite dizendo de forma áspera...


 


- Eu dirijo até sua casa, amanhã venho buscar o outro carro! E vocês três vejam se conseguem abrir a porta do carro e achar o caminho para casa sem causar nenhum acidente! Se quiser eu chamo um taxi!


 


Ucker, que era o mais sóbrio dos três, disse acalmando a mulher...


 


- Pode deixar que estamos bem pertinho e Poncho dorme lá em casa mesmo! Eu posso dirigir!


 


Dulce olhou para Anahi e falou irritada, sem tocá-la...


 


- Será que consegue andar até o carro?


 


Com um sorriso bobo no rosto ela respondeu...


 


- Claro que sim! Não estou bêbada, estou só de pilequinho! Sabe que tem diferença?!


 


Sem responder, virou as costas e entrou no carro esperando que as outras fizessem o mesmo. Angelique foi na frente indicando o caminho.


 


Chegaram a casa dela e a mulher, mesmo cambaleante, arrumou roupas e toalhas, levando as duas até o chalé. Chegando ao quarto disse com indisfarçável malícia na voz...


 


- Esqueci de avisar a vocês que só há uma cama de casal! Espero que não tenham problemas para dormir por causa disso! Boa noite e durmam com os anjinhos, quer dizer, com as anjinhas!


 


E saiu gargalhando da sua infame piadinha!


 


 


E aí gente, o que será que vai acontecer nessa noite ??! Haha 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Frémito!      Dulce estava possessa! Não parava de pensar no beijo que a vadia da enfermeira havia dado em Anahi e na reação lenta e pouco enérgica dela!  Agora estava ali naquele quarto, com apenas uma enorme cama de casal entre elas e Anahi parada na sua frente com cara de tonta!  Tinha ganas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais