Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Anahi olha aquela mulher de costas e já não consegue mais raciocinar direito! A vontade de se aproximar, de tocá-la é tão intensa que suas têmporas começam a latejar! Olha os longos cabelos avermelhados soltos em cascata pelas costas seminuas que o vestido deixava ver. Obedecendo a um impulso mais forte que sua razão, se aproxima e cola seu corpo junto às costas de Dulce. Aspira o odor que exala daqueles fios, encosta o rosto na altura da sua nuca e geme baixinho com o êxtase que causava um forte tremor em todo seu corpo! Queria se emaranhar naquela cortina de seda que eram os cabelos de Dulce, os cabelos que tanto adorava escovar!
Sussurra com a boca bem próxima ao ouvido de Dulce...
- Porque não?
Quando sentiu o corpo de Anahi colar no seu e o rosto se embrenhar na sua nuca, Dulce pensou que fosse desmaiar! Era como se estivesse em um sonho e os calafrios que corriam por sua pele lhe davam a sensação de que perderia os sentidos a qualquer momento! De olhos fechados e sem noção exata do que dizia respondeu...
- Porque pertenço a outra pessoa...porque só quero ser de outra pessoa...
Os bicos dos seios de Anahi espetavam deliciosamente as costas de Dulce, aspirava com a boca aberta o perfume que vinha daquela cabeça. Sem pensar no que fazia, deslizou uma das mãos e segurou a mão de Dulce, a outra subiu por entre as costas e ombros. Os dedos deslizaram na pele dourada deixando um rastro de arrepio e calor, se meteram pela nuca e se agarraram às raízes daquela selva de ébano! Quase gemendo, perguntou...
- De quem?
Sem conseguir mais se conter, Dulce tenta se virar para ela, mas Anahi não deixa! Segura firme seus cabelos na base do crânio e cola ainda mais seu corpo ao dela! Insiste...
- De quem quer ser?
Dulce está completamente fora de si! Tonta sem saber se era ainda efeito do álcool ou se era aquele desejo insano que lhe queimava as entranhas! As pernas flexionaram como se ela fosse cair, Anahi a agarrou firme e a mão que segurava a de Dulce, segurou com força sua anca! Correu pela base do fêmur e deslizou até a virilha, trouxe ela para mais junto ainda, apertou deliciosamente a parte interna daquelas coxas bem torneadas e esticou dois dedos que ficaram à milímetros do sexo de Dulce! Esta não aguentou mais e disse sôfrega...
- Quero ser sua...toda sua...só sua...do jeito que me quiser! Sou louca por ti, Anahi...completamente louca por ti!
E então todo o resto de razão que insistia em vir à mente foi finalmente nocauteado pelo desejo violento e irrefreável que assolava aqueles dois corpos em chamas! Sem largar Dulce, Anahi cai de costas com ela sobre a cama impedindo-a de tirar o vestido cor de carne! Seu sexo latejava de tanto tesão! Encaixou-se naquela bunda dura e gostosa da ruiva que já havia invadido seus sonhos mais secretos há muito tempo! Levantou o vestido, escorregou os dedos pela lateral da minúscula calcinha e encontrou um poço encharcado de desejo! O clitóris duro quase gritava implorando o toque, os grandes lábios inchados se abriam cada vez mais para sentir completamente a tão sonhada invasão!
Precisava sentir seu gosto! Trouxe os dedos lambuzados daquela baba translúcida até a boca e lambeu cada um deles como se fosse a melhor das iguarias! Dulce virou o rosto em sua direção e Anahi levou os dedos ainda com restos da excitação dela até sua boca, abriu os lábios com fome e acompanhou a própria mão sorvendo aquele néctar dentro da boca de Dulce!
As línguas dançavam juntas, frementes! Se sugavam...se lambiam...se mordiam explorando cada recanto de suas bocas ansiosas! Queriam mais...cada vez mais! Queriam se devorar!
Anahi abaixa as alças do vestido de dulce e correndo as mãos pelo colo delicado puxa os dois seios dela para fora! Precisava senti-los inteiros em suas mãos! Estavam grandes, duros, cheios de leite! Os bicos enrijecidos eram levemente apertados arrancando gotas de leite e gemidos incontroláveis que Dulce deixava escapar dentro da boca de Anahi!
Sem saber como, arrancou a própria saia e ficou só de calcinha! Se esfregava sem pudor na bunda de Dulce e esta já sentia no corpo a umidade de Anahi atravessar o fino tecido da peça íntima e molhar suas nádegas...suas ancas...suas pernas!
Continuou apertando gostosamente um dos seios enquanto a outra mão voltou a descer e segurar firme sua anca trazendo-a para mais junto do seu sexo inflamado! Bamboleava os quadris numa busca frenética do prazer! Ronronava no ouvido de Dulce cada tremor que aquela deliciosa dança provocava em seu ventre!
Sem se conter mais, Dulce tira a calcinha e deixa de fora sua fenda empapada dos fluídos quentes que Anahi havia arrancado de suas entranhas! Abre as pernas jogando uma por cima do joelho dela e a outra languidamente abandonada sobre o lençol alvo, pega a mão que segurava seu quadril e leva desesperadamente ao seu sexo para aplacar aquelas sensações que a consumiam! Assim que sentiu os dedos de Anahi sobre seu grelo inchado, deixou sair o grito que estava represado na sua glote!
Anahi massageou aquele pequeno nervo de prazer ora leve, torturando sadicamente , ora mais forte, arrancando gritos involuntários entremeados de gemidos incontroláveis!
Anahi sussurrava pequenas obscenidades no ouvido de Dulce, os olhos reviravam a cada nova onda que sacudia seu corpo! Há muito já não era mais dona de si! Colada às costas de Dulce era como se estivesse nela fundida, grudada como uma tatuagem de carne! E não conseguia parar de querer cada vez mais!
Levantou os quadris e com o movimento fez com que o de Dulce também se erguesse, abriu ainda mais as pernas dela e meteu-se em sua racha quente e encharcada como faca na manteiga! Senti-la por dentro era um deleite a mais entre tantos que aquele corpo lhe dava! Sentia seus dedos serem mastigados com vontade! O vai e vem começou lento, cadenciado e foi aumentando o ritmo a medida que os músculos internos de Dulce prendiam e soltavam cada vez mais urgente seus dedos! Pareciam que se comunicavam e iam ditando qual era o modo e a intensidade com que deveriam ser invadidos...explorados...flagelados!
Era uma luta! Sim, a luta da carne...do ardor...do desespero! Sentiam uma urgência em comer, ser comida, arrancar a essência daquilo que as faziam se entregar daquela forma tão sensualmente frenética!
A urgência de go/*zar começou a aflorar até se tornar insuportável reter! Não conseguiram mais segurar! Dizendo palavras completamente desconexas de tesão e júbilo, se entregaram ao gozo mais deliciosamente desesperado de suas vidas!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentia como se sua alma tivesse deixado o corpo! Todo seu ser vibrava e parecia não mais conseguir parar! Os olhos se abriram e uma luz estourou em sua cabeça, era o gozo mais maravilhoso de sua vida!!! O peito arfava e o suor escorria em abundância, quase desfaleceu! Seu sexo começou a espirrar pequenos jatos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore