Fanfics Brasil - Capítulo 77 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 77

1965 visualizações Denunciar


 


Dulce sentia como se sua alma tivesse deixado o corpo!  Todo seu ser vibrava e parecia não mais conseguir parar!  Os olhos se abriram e uma luz estourou em sua cabeça, era o gozo mais maravilhoso de sua vida!!!  O peito arfava e o suor escorria em abundância, quase desfaleceu!  Seu sexo começou a espirrar pequenos jatos de um liquido transparente e parecia que nunca mais pararia de go*zar!  Era tão forte, tão enérgico que imaginou estar se esvaindo em gozo!  E de certa maneira estava!  Havia acabado de ejacular pela primeira vez em sua vida!!!


 


Sentir aquele caldo quente inundando e escorrendo entre suas pernas, fez Anahi go*zar mais uma vez!  Sem querer arranhou as coxas de Dulce e gemeu em seu ouvido tantas palavras de tesão obscenas, que imaginou não ser ela a dizer tudo aquilo!


  


No auge de go*zar tão intensamente, Anahi havia mordido mais forte do que imaginava o ombro de Dulce, sentiu a marca inchada de seus dentes colada à sua face que ali descansava os pequenos tremores que ainda teimavam em sacudir involuntariamente seus músculos!


  


Tentando fazer sua respiração voltar ao normal, Anahi sai languidamente de baixo de Dulce, se posta de joelhos na frente dela entre suas pernas sensualmente afastadas.  O vestido vermelho estava todo embolado na altura da cintura, o sexo quase sem pelos brilhava rubro pelo gozo expelido, os olhos semicerrados pareciam agradecer a paixão daquele momento, a boca entreaberta implorava pela dela!


  


Passou as mãos firmes pelas duas coxas de Dulce, pensou no quanto adorava aquelas pernas bem feitas e de músculos fortes pelas corridas, aquelas pernas que tantas vezes olhou de soslaio, cobiçando com vergonha e temor!  Tocou o vestido vermelho e falou com o olhar transbordando de desejo...


  


- Adorei esse vestido! Estava linda nele!


   


Dulce sorriu surpresa e sentindo as mãos de Anahi já alcançando seus seios, perguntou gemendo de tesão...


  


- E porque fez cara de quem não tinha gostado?


  


Anahi deitou por cima dela e apertando firme seus seios disse colada naquela boca de lábios cheios, carnudos, exalando luxúria...


  


- Porque no momento em que olhei eu só conseguia pensar em como seria tirá-lo de você!


  


E beijou a boca que tanto queria!  Um beijo longo, gostoso, quente, extremamente sensual!  Daqueles que provocam calafrios até na alma!


   


Dulce tentou tirar a blusa de Anahi, mas ela impediu dizendo...


  


- Não!  Ainda não terminei!


  


Tirou finalmente o vestido carmim do corpo de Dulce a deixando completamente nua na sua frente!  Beijou, lambeu e mordiscou cada pedaço que ia descobrindo!  Vasculhou cada curva, cheirou cada canto e todas as marcas, sinais e cicatrizes que encontrava eram adoravelmente acariciadas e beijadas!


  


Voltou a ficar de joelhos e abriu as pernas de Dulce, com a voz trêmula exigiu...


  


- Abra bem, quero você toda exposta pra mim, sem pudores!  Abra com as mãos e me ofereça essa sua carne deliciosa!  Quero que você se abra e se ofereça pra mim para que eu devore essa sua carne quente e molhada!


  


Dulce não conseguia acreditar que aquela mulher tão sexy e voraz era a mesma Anahi tímida e quieta com quem dividia a vida nos últimos oito meses!  A voz rouca, as palavras cheias de vontade, de sacanagem, o desejo enlouquecido que a fazia quase perder os sentidos!  Nunca sentiu tanto tesão na vida!  Nunca quis tanto um corpo! Nunca amou tanto uma alma!


  


Fez o que ela ordenou, abriu seu sexo transbordando excitação e o ofereceu a Anahi como se fosse uma flor de carne!  Falou quase delirando...


  


- Vem, me devora inteira!  Preciso sentir sua língua lá dentro!  Sou toda sua...só sua!


  


Queimando pela febre do desejo, Anahi fez o que Dulce implorou, abocanhou seu sexo e o devorou com fervor!  Sugou cada reentrância, meteu a língua o mais fundo que podia, chupou e lambeu o clitóris duro que se expunha todo para fora gritando por mais...mais e mais!


  


Meteu-se por dentro de sua fenda novamente e sentiu cada fibra de suas paredes internas comprimindo seus dedos!  Fustigava, castigava seu sexo por dentro, queria mais daquele néctar! Boca, língua, dedos...tudo trabalhava incessantemente em prol de uma nova explosão de prazer!  Queria de novo sentir o gozo líquido espirrar, só que dessa vez em seu rosto, para banhar-se toda no êxtase daquela deliciosa fêmea!


  


E desse jeito aconteceu!  Dulce revirou os olhos e gemeu alto agarrando com força o lençol da cama!  Convulsionou o corpo e sentiu milhares de fagulhas saindo de dentro de si para incendiar tudo ao redor!  Sem ter domínio sobre o que acontecia, sentiu novamente esguichos de seu gozo espirrar na face de Anahi, que extasiada tentava capturar com a língua as gotas que escapavam!


  


Quando parou de tremer e voltou a si, Dulce ficou envergonhada!  Nunca havia soltado tantos líquidos na hora do gozo!  O lençol estava encharcado e não conseguia olhar direito para Anahi!  Começou a tentar se desculpar...


  


- Eu...eu...não sei o que é isso! Nunca soltei esses líquidos antes...eu..eu não sei porque...desculpe...


  


Com um sorriso de completo deleite nos lábios, Anahi a interrompe...


  


- Shiiii...não se desculpe!  Não há o que desculpar!  Isso que aconteceu é maravilhoso! Você ejaculou!!! Poucas mulheres conseguem essa façanha! Tem que se sentir privilegiada por isso e não envergonhada! Eu gozei muito só em sentir você escorrendo toda por cima de mim, derretendo! Eu adorei! É simplesmente delicioso!


  


Emocionada, Dulce a puxa e se entregam a um beijo intenso e demorado!


  


Ficaram longos minutos explorando suas bocas!  Não cansavam de beijar, de sugar suas salivas, de enlaçar suas línguas quentes!


  


Apesar de ainda sentir no sexo o latejar do último orgasmo, Dulce voltou a acender-se!  Ansiosa tenta tirar a blusa de Anahi.  Queria tanto beijar os seios delas, tocar sua pele por baixo da roupa, vê-la nua e mergulhar no seu sexo para oferecer a ela todo o prazer que tinha recebido! Mas ela a impede segurando com firmeza seus pulsos!  Olhando intensamente para Dulce, ela diz...


  


- Não!  Não quero que me toque!


  


Surpresa, Dulce pergunta...


  


- Por que não?!  O que houve?!


  


Anahi se afasta do corpo de Dulce, rola para o lado e se senta na beirada da cama, de costas para ela.  Com a voz dura diz...


  


- Porque não quero ser tocada!


  


Sem entender o que acontecia, Dulce levanta-se e dá a volta na cama para ficar de frente para Anahi.  Abaixa-se na frente dela e apóia as mãos nos joelhos da mulher.  Olha firme nos olhos dela. Tenta ler o que está neles, mas ela desvia o olhar!  Pergunta aflita...


  


- Porque não?!  Quero tanto poder explorar seu corpo todo como fez comigo!  Te sentir nua junto de mim, sentir seu sexo no meu!  Eu te amo, Anahi! Te amo tanto!  Agora o que mais quero é descobrir tudo o que te agrada, todas as formas de te dar prazer!  É passar a vida com você!


  


Então, todo o encantamento daquela noite mágica se desfez em segundos quando Anahi ergueu o olhar e encarou Dulce!


  


Sua fisionomia carregava um enorme constrangimento pelas palavras que Dulce acabara de proferir!  Sentia vontade de sumir, de evaporar daquele quarto!


  


Em sua mente só havia um pensamento - ”Eu não tenho esse tipo de amor para oferecer a ninguém!”


  


Segurou as mãos de Dulce e falou com o máximo de honestidade que podia...


  


- Eu não posso retribuir esse tipo de sentimento que você tá me oferecendo, Dulce!  Sinto muito, mas ainda me sinto morta por dentro para esse tipo de amor!  Não consigo me deixar tocar, me entregar dessa forma!  Desculpe, mas não consigo!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava em choque!  Balançava a cabeça em negativa como se estivesse no meio de um pesadelo!  Para ela, o que havia acontecido minutos atrás naquela cama não podia ser considerado nada!  Exclamou, tentando entender...   - Não pode ser!  Eu não acabei de fazer sexo sozinha aqui nessa cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais