Fanfics Brasil - Capítulo 78 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 78

34 visualizações Denunciar


 


 


Dulce estava em choque!  Balançava a cabeça em negativa como se estivesse no meio de um pesadelo!  Para ela, o que havia acontecido minutos atrás naquela cama não podia ser considerado nada!  Exclamou, tentando entender...


 


- Não pode ser!  Eu não acabei de fazer sexo sozinha aqui nessa cama! O que fez com meu corpo agora mesmo não foi alucinação da minha mente!  Meu sexo ainda arde sentindo seus dedos, sua boca ainda está aqui nos meus seios! Você só pode tá brincando comigo!


 


Perturbada, Anahi levantou da cama e se afastou dela.  Não conseguia pensar direito sentindo ainda vontade de beijá-la!


 


Mesmo correndo o risco de parecer cruel, achou melhor tentar ser sincera com o que sentia naquele momento...


 


- Foi desejo, Dulce!  Um desejo muito forte, não tenho como negar, mas foi só tesão!  Eu não a amo e não sei se algum dia vou ser capaz de amar alguém de novo!  Camille foi o grande amor da minha vida e continuo amando-a até hoje!  Como posso amar outra pessoa?!


 


Dulce sentou na cama desolada!  Em poucos minutos havia passado da suprema felicidade para a arrasadora decepção de saber que Anahi jamais corresponderia ao seu amor!


 


- Então tudo o que fez foi movida única e exclusivamente pelo tesão?!  Você me deseja com essa intensidade toda?!


 


Anahi a olhou francamente e respondeu...


 


- Sim!  Estou tentando ser completamente honesta com você!  Não te amo, mas sinto um desejo alucinado por ti!  Já há algum tempo venho tentando desviar o foco e não dar atenção a esse sentimento, mas hoje, quando a vi sendo beijada, senti tanta raiva daquela cena! Vontade de separar vocês dois com minhas próprias mãos!  Não posso negar que você mexe muito comigo!  Me faz sentir viva novamente, deixa meu corpo em chamas!  Mas isso não é amor, Dulce, sabe disso!


 


Anahi suspira tentando escolher melhor as palavras...


 


- Se eu tivesse nos meus vinte anos, até poderia confundir esse sentimento de posse com amor, mas eu tive muitas mulheres antes de Camille, depois amei e fui muito amada por oito anos, sei exatamente qual é a diferença!  Não posso enganar você e muito menos a mim mesma!  Nós duas não merecemos!


 


Com os olhos transbordando de lágrimas represadas, Dulce pergunta baixinho...


 


- Isso quer dizer que não vai mais me querer?! Que tudo isso foi um engano e não devemos mais ficar juntas dessa forma?!


 


Anahi soltou um longo suspiro!  Ver aqueles olhos d’água e o ar desolado de Dulce a fazia perder a razão!  Queria abraçá-la, beijá-la e dizer que tudo era um engano para somente aplacar aquela dor que via em seu semblante, mas deixou a sensatez falar mais alto e respondeu...


 


- Isso quer dizer que não posso fazer juras de amor, pois não seriam verdadeiras e você não merece menos que minha total sinceridade!  Por isso, também não posso esconder que sinto uma atração sexual fortíssima por você e seria mentira dizer que não vou mais querer que se repita o que fizemos esta noite! Eu te desejo demais!


 


 As lágrimas não caíram! Dulce as engoliu e olhou para ela com os olhos brilhando, constatou...


 


- Não me ama, mas me quer na sua cama porque faço você se sentir viva! Porque te encho de tesão!  É só carne...só desejo...sexo puro e cru, não é?!


 


Anahi engole em seco e balança a cabeça concordando.  Dulce com um sorriso irônico prossegue...


 


- Então você quer de mim o que a minha vida toda eu dei aos outros em troca de dinheiro...sexo!  -- Vou continuar sendo o que no fundo eu sempre fui...uma pu*ta!


 


Completamente constrangida, Anahi abaixa a cabeça e não tem mais coragem de encarar a mulher à sua frente!  Com amarga ironia Dulce continua...


 


- Eu nunca fui amada por ninguém! Acho que não é esse o meu destino!  Mas para ser sincera, que diferença isso me fez até hoje?! Não estou aqui, inteira, viva e milionária?! Nunca senti falta desse amor que todos declamam aos quatro ventos e quer saber Anahi?!  Nem sei se o que penso sentir é amor verdadeiro!  Nunca senti!  Não tenho parâmetro para comparar como você tem, como posso saber?!  Pode ser só desejo também!  E se for só desejo, ele logo acaba não é?!


  


E como uma felina prestes a atacar sua presa, Dulce se levanta e anda sensualmente até Anahi, pega a mão da mulher e a leva até seu sexo, sussurra com a voz rouca...


  


- Se é isso que quer, então é isso que vai ter!  Nunca mais irá ouvir da minha boca palavras de amor!  E no dia que esse desejo acabar não haverá cobranças entre nós! Eu sei que ele vai acabar e aí, finalmente, vou me livrar desse sentimento que me consome!


  


E sem que Anahi esperasse ela selou sua promessa com um beijo voraz, apaixonado!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Passaram a noite fazendo sexo!  Anahi deu a Dulce prazer de formas inimagináveis, mas não se deixou tocar!  Tinha seu prazer se esfregando no corpo de Dulce e com o desatinado desejo provocado pelos gemidos descontrolados daquela deliciosa mulher! Ver Dulce gozando era o seu melhor momento! Mas não se permitia ficar nua e nem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais