Fanfics Brasil - Capítulo 79 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 79

31 visualizações Denunciar


 


 


Passaram a noite fazendo sexo!  Anahi deu a Dulce prazer de formas inimagináveis, mas não se deixou tocar!  Tinha seu prazer se esfregando no corpo de Dulce e com o desatinado desejo provocado pelos gemidos descontrolados daquela deliciosa mulher! Ver Dulce gozando era o seu melhor momento! Mas não se permitia ficar nua e nem ser amada por inteiro como Dulce tanto desejava!


  


No fundo achava que seria uma traição à Camille permitir ser tocada em sua intimidade, se entregar completamente na cama a alguém! A camiseta e a calcinha que deixava em seu corpo era a proteção necessária para manter-se fiel à memória do seu amor!  Não era tão forte a ponto de resistir uma mulher como Dulce, ao desejo louco que ela provocava em seus instintos, mas até o fim tentaria impedir que ela tirasse de si toda a entrega e todo o sentimento que somente Camille teve!  Era sua culpa se ela não estava ali para desfrutar mais daquele amor e daqueles prazeres, então o mínimo que podia fazer era preservar-se em consideração a ela!  Devia isso a sua eterna amada!


  


Dormiram juntas, com os corpos enroscados.


  


Anahi foi a primeira a acordar e sentiu nas mãos os seios de Dulce.  Não queria deixá-los nunca mais!  Com dificuldade levantou-se e foi ao banheiro fazer sua higiene.  Ao voltar Dulce já estava sentada na cama, com os longos cabelos desalinhados cobrindo os seios que queria ver desnudos e de preferência em suas mãos e boca novamente!


  


Brigou contra seus pensamentos e abaixou o olhar quando notou o modo como Dulce a encarava, havia uma mágoa incontida naqueles olhos de ébano e machucava saber que era a causa!


 


Vestiu-se e falou com a voz baixa, tentando camuflar seu constrangimento...


  


- Vou para a casa principal, Angelique já deve ter preparado o desjejum.  Quer que te espere ou posso ir na frente?


  


Dulce também abaixou o olhar e fez um movimento de ombros que diziam “tanto faz”! Levantou-se deixando à mostra sua bela nudez!  Sem virar-se para Anahi, entra no banheiro e responde...


  


- Em quinze minutos estarei pronta, gostaria de ir para casa logo após o café!


  


Fizeram a refeição com as donas da casa num clima relativamente quieto.  Não havia tensão, mas também não queriam falar muito.  Anahi usou como desculpa a ressaca que na verdade nem sentia! Angelique e Mai perceberam que algo havia acontecido entre elas, mas decidiram ser discretas e não comentar nada.


  


O caminho de volta para casa foi feito em silêncio.  Dulce fingia estar atenta à estrada sinuosa e Anahi fingia estar dormindo.  Não havia mais o que ser dito depois daquela conversa franca da noite anterior e, menos ainda, após a forma quente e arrebatadora com que tinham continuado a fazer sexo pelo resto da madrugada!


  


Havia sido travado um acordo tácito entre as duas!  Anahi não se entregava totalmente, por causa da culpa que carregava, mas também não conseguia evitar a vontade insana de ter Dulce cada vez mais!  Mesmo ali naquele carro, sob o silêncio do constrangimento, não conseguia deixar de se deliciar com o cheiro que vinha dela, com cada cena vivida na madrugada!  A boca aguava de tanta vontade de voltar a beijá-la!  O ventre doía de tesão pelas lembranças!


  


Dulce  por sua vez, apesar de se sentir de certa forma humilhada por não conseguir despertar amor em Anahi, mas somente desejo sexual, preferia ser dela daquela forma que não ser de jeito nenhum!  Não trocaria as horas vividas naquele chalé por nada nesse mundo!  Sabia que ela não a amaria como amou a mulher morta, isso estava claro na forma como não se permitia ser tocada.  Mas ainda assim, naquelas poucas horas de completa loucura, Anahi havia mostrado a ela um tipo de sexo que, mesmo sua vasta experiência como prostituta de luxo, jamais tinha tido com ninguém!  Não fosse pelas reticências dela em se entregar totalmente, teria sido perfeito, tanto física quanto emocionalmente!


  


Tentava convencer a si mesma das palavras ditas à Anahi de que não tinha certeza se era amor o que sentia por ela, podia realmente ser só desejo também e, pensar dessa forma, talvez ajudasse a tornar mais fácil a rejeição emocional daquela a quem tanto queria!


  


Mas uma coisa era certa, já que não havia parâmetro para comparar, como saber se de fato não estava confundindo o desejo exacerbado que sentia, misturado à maneira afetuosa e doce com que ela a tratava, com amor?!


  


No fundo podia ser só carência mesmo!  E se isso fosse verdade, um dia o desejo se esgotaria e Anahi passaria a ser somente uma doce lembrança de um sexo maravilhoso! Tinha que se convencer disso, era o melhor a ser feito!


  


Chegaram à Vinícola e Emma veio recebê-las com Beatriz no colo!  Ao avistar as duas mulheres juntas caminhando em sua direção, a pequena estendeu os bracinhos e jogou-se no colo de Anahi, mostrando as gengivas!  Dulce sorriu conformada e comentou...


  


- Sou eu que dou o peito pra ela, mas é para o colo de Anahi que ela se atira!  Essa minha filha é uma traidora emocional! E não faz a menor questão de esconder isso, que descarada!


  


Acolhendo a irmã em seus braços Anahi fala emocionada olhando para Dulce...


  


- Nunca me prive disso, por favor!  Ela é a alegria da minha vida!!!


  


Dulce se aproxima e beija a filha, toca nas costas de Anahi e fala com toda certeza do seu coração...


  


- Jamais faria isso com você e nem com ela!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Assim que pisou em seu quarto, o telefone particular de Dulce toca, era Chris querendo saber por que elas haviam voltado tão cedo sem almoçar com eles.  Dulce explica que estavam com saudades de Bia e queriam voltar logo para ficar com ela.  Chris percebendo o tom diferente na voz da amiga pergunta...   - O que houve hein?!  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais