Fanfics Brasil - Capítulo 8 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 8

2377 visualizações Denunciar


Dulce escolheu um apartamento de dois quartos, no mesmo bairro que já morava, e preparou sua vida e o local pra receber Chris assim que ele saísse do orfanato. Toda semana ia visitá-lo e sentia muita falta de conversar com o amigo todos os dias como faziam antes. Preparou o quarto dele aos poucos, de acordo com o jeito que sabia que o agradaria e esperou ansiosa o dia em que finalmente poderia trazê-lo para casa. Levou algumas semanas convencendo o Sr. Antonio Carlos que Chris fazia parte de sua vida e queria abrigá-lo quando ele saísse da instituição. Eram como irmãos e não poderia deixá-lo sozinho sem amparo. Ele aceitou, contanto que não encontrasse com Chris nas vezes em que fosse visitar Dulce. Não se sentia à vontade na presença do jovem!


 


E assim foi feito! Após terminarem o supletivo, Dulce e Chris entraram para um cursinho pré-vestibular e estudaram juntos até que conseguiram passar para uma Universidade pública, o que levou dois anos. Chris escolheu o curso com o qual sempre sonhara, Publicidade e Marketing. Dulce escolheu algo que lhe desse base pra realizar suas ambições, Turismo e hotelaria! Com esse curso, certamente aprenderia como se comportar no mundo que imaginava conquistar, o mundo dos ricos! Estudaria mais línguas estrangeiras, aprenderia as regras da etiqueta e do comportamento social, estaria preparada para conhecer o mundo e lidar muito melhor com as pessoas. Seu objetivo não era aprender como trabalhar em um hotel ou com turismo diretamente, aliás seu objetivo não era aprender a trabalhar, mas sim a saber como se portar e como seria tratada quando sua hora de frequentar tais lugares chegasse!


 


Às vezes coincidia de irem juntos para faculdade, outras os horários não encaixavam. Ambos eram extremamente sociáveis na faculdade e tinham vários amigos em comum, apesar dos cursos diferentes que faziam. Saiam juntos pras baladas e flertavam sempre, muito! Chris não era extremamente bonito: magro, tinha 1,70 cm, um pouco mais baixo que Dulce, usava o cabelo quase sempre colorido, mas tinha uma alegria de viver e um sorriso tão contagiantes que acabava sempre tendo algum belo carinha na sua cama. A diferença é que Chris concluía suas conquistas e muitas vezes investia em namoros. Dulce preferia ficar só no flerte, até levava uma menina ou outra pra cama de vez em quando, mas nunca passava de uma noite. Não queria complicações pra sua vida, principalmente por causa do "paizinho"!


 


- Pôxa Dulce, a Julia é tão gente boa, porque não dá uma chance pra ela outra vez? Você me disse que ela é ótima na cama, além disso, é linda e tá apaixonada por você!


 


- Bibaaa, realiza comigo uma coisinha...imagina uma namorada na minha vida...eu faço o que com ela quando o "paizinho" chegar aqui? Além do mais, não quero ninguém no meu pé! Esqueceu dos meus planos? Eu quero me dar bem com um cara montado na grana! E qual a mulher que vai aceitar que sua namorada tenha um "Patrocinador" que banque ela? Acorda!!!


 


- Isso é verdade! Ai, mas ela é tão legal e eu queria tanto que você um dia se apaixonasse por alguém!


 


- Ei, não me roga praga não tá bom! Não vou me apaixonar e muito menos por essas loucas que já se acham donas da gente só porque demos uma trepadinha! Tô fora, Nêgo! Eu quero é me dar bem! Aí vou poder ter a mulher que eu quiser e também dispensá-las quando me cansar! Como diz aquela musiquinha...”não sou de ninguém!”


 


- Ah, Dulce, mas se apaixonar é tão bom! Mesmo que não dê certo depois, só o sentimento já faz a gente se sentir tão vivo...tão mais feliz! Parece que o mundo ganha cores mais vibrantes quando estamos amando!


 


Olhando pro amigo com cara de ironia e descrença, disse...


 


- Sei...depois sou eu que fico ouvindo suas lamúrias quando eles te dão um pé no traseiro! Muito romântico isso, mas nem um pouco prático! Não quero saber de me amarrar em ninguém que não seja meu "Patrocinador", mulher então, nem pensar! Por isso nada de segundos encontros, nada de repetir dose, uma noite tá bom e como dizem em inglês...NEXT!


 


- Então só tenho a lamentar, mas se não quer se envolver, o melhor é não passar do segundo encontro mesmo. Tem até aquela piadinha sobre o que uma lésbica leva no segundo encontro, conhece?


 


Dulce pensou um pouco e falou...


 


- Não sei, o que é?


 


- As malas!


 


Ambos riram e ela então decidiu completar a piada...


 


- Pior que é verdade, mas e os Gays? O que levam no segundo encontro?


 


Chris, com conhecimento de causa, falou prontamente...


 


- Nada! Eles não aparecem no segundo encontro!


 


E saíram de mãos dadas gargalhando.


 


Oiii, gostaria muito de saber o que vocês estão achando da história, então comentem, please. ;* kk` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinco anos já haviam passado desde que Dulce saíra do orfanato. Sua vida estava transcorrendo como planejava. Tinha dinheiro mais que suficiente pras suas despesas, fazia faculdade como sempre sonhou, curso de Inglês e agora também um de Espanhol. Enfim, estava adquirindo todo o conhecimento que podia, para mais tarde quando decidisse partir e enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais