Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Assim que pisou em seu quarto, o telefone particular de Dulce toca, era Chris querendo saber por que elas haviam voltado tão cedo sem almoçar com eles. Dulce explica que estavam com saudades de Bia e queriam voltar logo para ficar com ela. Chris percebendo o tom diferente na voz da amiga pergunta...
- O que houve hein?! Não vá me dizer que brigou com Anny por causa daquela galinha da enfermeira?!
Dulce dá um longo suspiro e diz...
- Que nada, Chris...até parece que eu consigo brigar de verdade com Anahi!
- Então que voz é essa?
- Ressaca!
- Mentira! Conta logo o que tá acontecendo...
- Um mundo de confusão, de loucuras, de medo, de dor e de delícias está desabando na minha cabeça, só isso!
- Vou praí agora mesmo!
- Não Chris, me deixa descansar esse domingo! Vai curtir seu homem e amanhã você passa por aqui pra gente papear.
- Ai, Bi...você vai me matar de curiosidade! O que aconteceu?
- A gente conversa amanhã. Beijo e me deixa quieta viu peste?!
Dulce estava de fato cansada, tanto física quanto emocionalmente! Sua mente girava em torno de pensamentos que não a abandonavam um minuto sequer! Além disso, Anahi a deixara exausta pelo embate da madrugada, jamais imaginara toda aquela volúpia, todo aquele fogo selvagem vindo dela que é sempre tão calma e controlada! Realmente era estranha a forma como ela lidava com suas emoções, parecia sempre tão tranquila e serena, mas por dentro era uma panela de pressão em ebulição e sua válvula de escape, agora Iara sabia, eram a catatonia e o sexo!
Nada mais paradoxal!
Desceu para ficar um pouco com a filha. Ela e Anahi estavam no chão da sala com uma infinidade de brinquedos espalhados por todos os cantos. Se juntou a elas e brincaram felizes até a hora do almoço. Dulce deu o peito a Bia, colocou-a no carrinho e foram comer com Emma e Gigio!
Após a refeição, Dulce pergunta para Anahi...
- Vai ficar aqui em baixo com Bia? Estou muito cansada, vou dormir um pouco. Quando ela quiser mamar de novo, leve ela até meu quarto.
Anahi aquiesceu com a cabeça e deitou no sofá com Bia no colo. Dulce surpresa perguntou...
- Vai continuar brincando com ela? Não está cansada?
- Não!
- Nossa, que energia é essa!
Quando deitou, apesar da cabeça girar em mil pensamentos, o cansaço venceu e logo adormeceu!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce dormiu por quase seis horas direto e não se deu conta do tempo passar, estava mesmo exausta! Acordou sentindo uma mãozinha batendo em seu rosto! Era Bia que Anahi havia colocado ao lado dela para acordá-la! Falou sorrindo, imitando voz de criança... - Acorda mamãe...quero mamar de novo...quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore