Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
E tudo foi feito como Anahi disse!
Na hora combinada foram para a sala de TV e a trancaram. Acionaram a baba eletrônica e colocaram um DVD qualquer, não era importante o filme, sequer sabiam o nome, não iriam ver nada mesmo! Dulce usava uma camisola bastante sexy com uma minúscula calcinha que mal cobria seu púbis! Anahi pôs um baby doll também bem pequeno que deixava à mostra, além do corpo magro, porém bem feito, as cicatrizes de sua perna!
Anahi recostara no sofá e pegou na mão de Dulce para que ela deitasse ao seu lado, porém ela resistiu! Não conseguia tirar os olhos daquelas cicatrizes! Não por achar feias, mas por querer tocá-las, senti-las em suas mãos, lamber cada uma delas! Queria muito beijá-las!
Sentou-se aos pés de Anahi e disse com ansiedade...
- Eu sei que combinamos que eu não te tocaria, mas preciso tocar suas cicatrizes! Quero muito senti-las com a ponta dos meus dedos! Me deixe beijá-las, por favor!
Anahi estava surpresa...
- Por que quer beijar algo tão feio?!
- Para mim elas não são feias! São parte de ti, da tua história, das tuas lembranças! Eu preciso senti-las, é meu jeito de aplacar suas dores!
Anahi a olhou profundamente, não sabia se queria compartilhar com ela as marcas de suas dores, mas antes que pudesse dizer sim ou não, Dulce tocou suavemente a maior delas. Começava na panturrilha e subia em diagonal até a lateral de sua coxa, era enorme! Teve seu percurso explorado delicadamente pelos dedos longos de Dulce, acariciou cada relevo, cada marca de ponto e, sem conseguir se conter mais, refez o caminho beijando delicadamente os lugares que antes havia tocado!
Anahi sentia a língua e os lábios de Dulce tocar tão levemente suas marcas que era como se ela beijasse uma pétala de flor!
O momento lúdico e de total delicadeza foi dando lugar a uma febre que começou a fazer o sangue de Anahi correr ainda mais rápido em suas veias!
Passara o dia inteiro pensando em Dulce, nas delícias do que haviam feito e seu desejo parecia não ter fim! Queria mais...muito mais!
Quando ela terminou a carícia, abriu as pernas de Anahi e deitou-se no meio delas, deixando seus sexos colados já completamente úmidos! Olhou dentro daqueles olhos de mar que tanto adorava e disse quente...
- Tudo em você é lindo! Até as marcas do seu sofrimento! Quero meu beijo agora!
Completamente ensandecida, Anahi a beija com vigor! Se perde naquela boca quente e gostosa! Chegou a querer que o mundo acabasse para morrer grudada à boca de Dulce!
Retira em segundos a camisola e a calcinha dela sem nem saber como. Abocanha um dos seios sugando com vontade, lambuzando o rosto e alimentando-se do leite de sua fêmea!
Dulce enverga o corpo e deixa escapar um grito de prazer!
Anahi leva a mão até aquele sexo pingando de excitação! Está pegando fogo, latejando, vermelho pelo calor do desejo! Os dedos escorregam para dentro dele como se já soubessem qual caminho seguir e em que velocidade. A boca ainda mama sedenta, a outra mão a agarra pela bunda e trás para mais perto de seu tronco. À medida que entra naquela gruta quente com o anelar e o dedo médio, massageia o clitóris rijo com o polegar! Começa a imprimir um ritmo gostoso, cadenciado, como uma dança lasciva! Dulce rebola os quadris em busca de mais contato, morde os lábios com os olhos entreabertos e o rosto afogueado pela luxúria! Já não era mais dona de si nem de suas vontades!
Anahi olha a tudo embevecida! Não perde nenhum detalhe das expressões de prazer daquela mulher que a enlouquecia de tesão! Ela quase podia chegar ao clímax só de olhar Dulce gozando, era simplesmente delicioso!
E o orgasmo veio mais uma vez forte, inebriante, fazendo o corpo dela todo tremer como uma convulsão de êxtase! E novamente seu sexo soltou pequenos esguichos que molhou o ventre e a calcinha de Anahi!
Soltou o peso sobre o corpo dela e a abraçou forte, descansando a paixão da carne ainda trêmula!
Quando sentiu as batidas de seu coração acalmarem, sussurrou no ouvido de Anahi...
- Nossa, que loucura! Como você consegue fazer isso comigo?
Anahi a olha de um modo totalmente lascivo e diz com os lábios já juntos aos dela...
- Quero que sente na minha cara! Quero você rebolando daquele jeito gostoso se esfregando toda no meu rosto, na minha boca, sentada na minha língua!
Dulce estremece...
- Que tesão ouvir isso!
Obedece e dança sensualmente no rosto de Anahi. Boca, língua, nariz, tudo era instrumento para fazer vibrar e trazer mais uma vez o gozo ensandecido àquele corpo bem feito!
Passados os espasmos que alteravam sua respiração, Dulce desce pelo corpo da mulher que mais uma vez a havia enchido de prazer e diz com os lábios trêmulos...
- Quero sentir seu calor, preciso do seu corpo inteiro colado ao meu! Quero sua pele, seu suor, seu cheiro entranhado em mim! Vem...quer que eu fique de bruços?
- Não! Quero sentir esse seu sexo gostoso colado em mim ! Deita no chão e abre as pernas!
Dulce obedeceu deliciada! E pelo resto da noite rolaram por todos os cantos daquele cômodo...se perdendo, se achando, se devorando, se adorando!
Depois foram para o quarto de Anahi e dormiram juntas, esquecidas de tudo o mais!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Vinha quer sombra. O Girassol quer luz! No dia seguinte, acordaram com batidas na porta. Anahi levantou-se e pôs o short do baby doll, fez gesto para que Dulce se cobrisse e abriu a porta. Do outro lado está Emma com Bia no colo com cara de choro. Fala afobada... - Não acho Dulce em nenhum canto dessa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore