Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
A Vinha quer sombra. O Girassol quer luz!
No dia seguinte, acordaram com batidas na porta. Anahi levantou-se e pôs o short do baby doll, fez gesto para que Dulce se cobrisse e abriu a porta. Do outro lado está Emma com Bia no colo com cara de choro. Fala afobada...
- Não acho Dulce em nenhum canto dessa casa! Bia ficou horas se esgoelando de fome, acabei esquentando leite que tava no freezer e dei a ela! Vocês esqueceram a babá eletrônica na sala de TV! Por falar nisso o que aconteceu naquela sala de TV?! Parece que um furacão passou por ali e...
Calou-se chocada quando viu Dulce enrolada no lençol chegar junto à porta e pegar Bia no colo, dizendo...
- Que maldade fizeram com minha pequerrucha?! Essa mãe desnaturada deixou ela com fome, foi?! Vem meu bebê!
Anahi ficou extremamente constrangida pela atitude de Dulce! Preferia que ela tivesse se escondido! Não queria todos sabendo que estavam dormindo juntas! Seu pai havia morrido há menos de um ano, não achava certo já exporem uma situação como aquela aos olhos de todos!
Sem se conter Emma perguntou ainda assustada...
- Madonna mia! Vocês estão juntas?
Completamente sem graça Anahi diz...
- Emma, por favor...meu pai morreu há pouco tempo, não queremos que essa história se espalhe por aí! Seja discreta o máximo que puder! Eu e Dulce foi só...foi só...
- Sexo!!!
Dulce responde com indisfarçável ironia na voz. Doía saber que Anahi tinha vergonha de ser flagrada com ela, que nem mesmo para Emma, que era como sua mãe, ela tinha coragem de dizer a verdade!
Mas afinal qual era de fato a verdade? Sexo, oras! Essa era a verdade! Significava somente um bom sexo para ela, então que assim fosse!
Dulce se aproxima de Emma e continua...
- Desculpe Emma, não quero te chocar, mas é que eu e Anahi estamos sozinhas há algum tempo e descobrimos que nos sentimos atraídas uma pela outra, mas é somente sexo! Ela ainda ama Camille...e eu...bem, eu nunca amei ninguém! Então ficamos juntas, mas não significa que vamos ficar sempre entendeu? Eu sou viúva e desimpedida e ela também, não há nenhum tipo de compromisso entre nós!
Emma olhava de uma para outra mal refeita do susto! Tentando entender, pergunta...
- Vocês dormiram juntas, mas não estão juntas é isso?
- Exatamente Emma! Por isso o que viu aqui não pode sair dessa casa, seriamos alvo de fofocas à toa, entendeu?!
A senhora balançou a cabeça concordando. Perguntou curiosa...
- Mas porque não ficam juntas de verdade, já que se gostam?
Dessa vez foi Anahi a responder demonstrando certa impaciência...
- Dulce já respondeu essa pergunta! Porque não nos amamos!
Emma fez uma cara estranha, de quem não acredita no que ouve...
- Sei...entendo! O que se passa nessa casa, fica nessa casa! Eu e Gigio nunca falamos da vida de nenhum de vocês para estranhos. Vocês são minha família esqueceu Anny?! E não falamos da família para os outros...só entre nós!
E virando as costas para ir embora falou com naturalidade...
- Da próxima vez não esqueçam a babá eletrônica ou então levem Bia para dormir comigo. Sabem como gosto de ficar com ela!
Anahi fechou a porta e olhou para Dulce com o cenho franzido e o tal bico característico de sua cara contrariada...
- Porque apareceu aqui na porta? Ela teria ido embora sem te ver!
Irritada Dulce fala sentando Bia na cama...
- É mesmo Anahi?! E até quando acha que esconderíamos dela o que se passa conosco?! A menos que ela fosse uma autista, tá na cara que ia acabar percebendo logo! A não ser que essa tenha sido a última vez! É isso que quer? Que tenha sido a última vez?
O coração de Dulce parecia querer saltar pela boca! O medo de ouvir que aquela noite maravilhosa tinha sido a última a fazia tremer involuntariamente. Anahi a olha intensamente, se aproxima dela devagar, senta ao seu lado e passa as mãos por entre os cabelos de Dulce trazendo a cabeça dela para bem junto do seu rosto, diz com a voz e o olhar firmes...
- Tem razão! Ela acabaria descobrindo! E quanto a última vez, vou deixar para quando você enjoar de mim! Enquanto me quiser, eu a quero!
Dulce a beijou com força, desespero, alívio! Estava chateada por ter sido objeto da vergonha de Anahi, mas bastava ela chegar daquele jeito e esquecia tudo para somente ser dela!
“Enjoar?! Então não sairia nunca mais daqueles braços!”
Foram interrompidas pelos gritos da pequena princesa pedindo atenção!
E então, o que acharam da reação delas ao serem descobertas ?? Haha
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce contou tudo o que tinha acontecido entre elas a Chris, inclusive o acordo de que seria somente sexo! Chris ouviu a história e no final deu uma risada de descrédito... - A quem vocês estão tentando enganar hein?! Só sexo é? Essa é boa! Vocês não se enxerga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore