Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
A certa altura da festa chegam dois casais que não faziam parte do usual grupo de amigos de Dulce e Anahi. Esta última aproveitara o evento festivo, para convidar os dois principais distribuidores de seus vinhos para o Leste Europeu e Asia, a experimentar a mais recente criação da Vinícola Gomide: O “Piccola Bia”!
Um dos casais era composto por um homem de meia idade e sua jovem esposa, pelo menos 30 anos mais jovem! Dulce lembrou dela própria na mesma situação com Lorenzo. Parecia que era algo tão distante e só um ano havia passado!
O segundo casal era bem compatível, ambos por volta dos 40 anos, bonitos, charmosos e bem sucedidos!
Anahi fez as apresentações e logo os quatro estavam interagindo com o restante do grupo. Percebeu que a mulher mais velha tinha uma intimidade com Anahi que os outros não tinham, pelo abraço carinhoso e demorado que deram logo na entrada.
Estranhou o fato!
O espumante foi apresentado para degustação e explicações técnicas e sobre a maturação da bebida foram dadas, com especial atenção aos dois homens.
Suas mulheres então ficaram mais afastadas conversando com Dulce.
Lyria era a jovem de 23 anos, meio timida e observadora. Antonella, a mulher mais velha, tinha quase 40 anos, era sofisticada e um pouco esnobe. Entabularam uma conversa sobre amenidades e as Vinícolas da região. Moravam em Roma, mas estavam de passagem por Siena. Lyria demonstrava admiração pela região da Toscana que parecia parada no tempo, com suas vilas rústicas, o jeito ainda antigo de fabricar um dos melhores vinhos do mundo, o Chianti, e sua gente acolhedora e simples!
Já Antonella não tinha o menor apreço por aquela área! Não gostava do campo, detestava simplicidade e aquele dialeto falado na região a irritava profundamente! Por isso havia abandonado a Toscana há tantos anos! Havia nascido ali, em uma Vila menor que Montalcino, mais próxima de Siena, e estudara com Anahi na época do ensino médio. Aliás não só estudaram juntas, como descobriram várias outras coisas juntas também! Mas quando chegou a época da faculdade, se mudou para Roma e lá adquiriu todos os trejeitos e ranços cosmopolitas, inclusive mudando o sotaque de seu italiano e incrementando sua natural arrogância! Estava no terceiro casamento, todos com homens ricos que a deixavam a cada divórcio, mais rica ainda!
Estava fora da Toscana há mais de vinte anos, mas sempre manteve algum tipo de vínculo, pois ainda tinha parentes que moravam por ali e seu atual marido era um dos principais distribuidores dos vinhos da região. Por isso sempre sabia de Anahi por pessoas próximas. Soube das várias mulheres que teve antes de conhecer Camille e da tragédia que se abatera sobre ela, da morte dos avós e do pai e da chegada da madrasta e sua irmã!
Invejava a fortuna que Anahi tinha e que, em sua opinião, não sabia desfrutar se enfurnando naquela Vinícola. Sempre tivera curiosidade em saber como Anahi estava, pois não esquecia os bons momentos que experimentaram juntas nas descobertas da adolescência.
Foram a primeira experiência sexual uma da outra! Ela com 16 anos e Anahi 14. Lembrava-se de todos os detalhes como se mais de vinte anos não tivessem passado! Vinha à memória como aquela adolescente inteligente, bem humorada e fascinante a havia encantado a ponto de sonhar em ter sua primeira experiência sexual com ela. Se descobriram juntas e chegaram a se apaixonar, mas a ambição de Antonella era maior que seus desejos românticos juvenis e, três anos depois, foi a causadora da primeira decepção amorosa da vida de Anahi! Partiu em busca de suas ambições de um dia se tornar uma “socialite” famosa por ser simplesmente rica e esposa de alguém bem sucedido e influente. Sabia que Anahi jamais seria alguém assim em sua vida. Dinheiro tinha de sobra, mas ambição pela fama e o “jet set” internacional, nenhuma!
Nunca mais tinha se envolvido com mulheres daquela forma, até chegou a ter algumas experiências com seus maridos à três, mas nenhuma outra a interessou como Anahi! Depois que foi abandonada por ela, Anahi sofreu, mas pouco tempo depois já estava refeita e apaixonada por outra! Já Antonella, apesar de ter tomado a iniciativa, demorou um pouco mais para esquecer.
Reencontraram-se há pouco mais de um ano, quando seu atual marido passou a ser o distribuidor da Vinícola Puente para todo o continente Asiático e Anahi compareceu a um jantar de apresentação em Siena. Estava abatidíssima e andava com o auxílio de uma bengala. Foi um encontro agradável, cheio de boas lembranças, onde passaram a noite recordando seus tempos de adolescência e velhos amigos. Só não falaram de Camille, pois Anahi não permitiu! Semanas depois uma nova tragédia cairia sobre ela, a morte do pai num acidente aéreo!
Ficou agradavelmente surpresa naquela noite em ver como Anahi havia mudado naquele ano que ficou sem vê-la! Não usava mais a bengala, havia engordado pelo menos cinco quilos, estava com a pele, os cabelos e os olhos radiantes e cheios de vida! Uma transformação completa e impressionante! Parecia a menina sapeca e divertida da adolescência! O que a teria feito mudar tanto?! Será que finalmente havia conseguido esquecer Camille e acordado para a vida?! Diziam à boca pequena que a causa era não só sua pequena irmã, mas também a mãe dela! Aquela bela brasileira com quem conversava amenidades naquele exato momento!
- Está gostando da Toscana, Dulce?
- Nunca pensei que um dia fosse dizer isso, mas estou adorando!
Antonella faz uma expressão de enfado e comenta...
- Não sei como pode alguém deixar cidades como Rio de Janeiro, Paris, Nova Iorque, Roma para se enfurnar nessas montanhas! Sinceramente não conseguiria, sou urbana demais para uma vida no campo!
Dulce não simpatiza com ela! A acha fútil e pernóstica! Acaba se enxergando nela há um ano atrás quando chegou naquela Região, tinha aquele mesmo modo de pensar. Falou com um sorriso condescendente...
- Eu também pensava assim, mas ainda bem que descobri sentimentos que me fizeram mudar de idéia!
Antonella a fitou atenta, parecia que os boatos tinham um fundo de verdade!
Nesse instante Angelique se aproxima, já um pouco alterada pelo álcool, e fala com uma esfuziante ironia...
- Ora ora...quem é vivo um dia dá as caras! Nunca pensei em encontrar a bela Antonella numa festa entre amigos nas montanhas, já que prefere as altas rodas da Europa! Ainda mais sendo a casa de Anahi! Como voltaram a ficar amigas?
Dulce estranhou a pergunta...
- Como assim voltaram? Vocês já se conheciam?
Angelique mesmo responde...
- Ah, não sabia?! Foram amigas de colégio. Sabia que Antonella foi a primeira paixão da vida de Anahi?
Pela expressão que Dulce fez, Antonella teve certeza que os boatos tinham de fato seu fundo de verdade e demonstra o quanto não gostava de Angelique no comentário que faz...
- E você a primeira a querer atrapalhar nossa vida! Ainda bem que Anahi, apesar de ser sua melhor amiga, não dava ouvidos aos seus venenos contra mim, senão não teríamos ficado quase três anos juntas!
Dulce sente o estômago embrulhar! - “Primeira paixão...amigas de colégio...três anos juntas!” Um terrível mal estar começou a tomar conta dela e virou a taça de Prosecco que estava em suas mãos de uma só vez, para tentar amenizar os efeitos daquela revelação! Estava surpresa e muito enciumada! Porque Anahi nunca mencionara aquela mulher?! Por isso a intimidade que havia notado entre elas quando abraçou demoradamente Anahi na sua chegada! Não se conteve e perguntou...
- Seu marido sabe?
Com as sobrancelhas erguidas e ar de desafio respondeu...
- Claro que sim! Temos um casamento aberto e sentimentos pequenos e mesquinhos como ciúmes não fazem parte da nossa relação! Mas não comentamos absolutamente nada porque Anahi é discretíssima e sei que não gostaria disso, sempre foi uma dama!
E o que será que essa Antonella vai aprontar né ??! Haha.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas queridas leitoras, gostaria de avisá-las que, infelizmente, não vou poder postar esses dias, estou viajando e não pude trazer meu not, que está com os capítulos. Foi mal por isso. Talvez volte a postar domingo ou segunda, prometo recompensá-las depois, e espero que compreendam. Kisses. ;*
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore