Fanfics Brasil - Capítulo 89 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 89

1405 visualizações Denunciar


 


 


Quando entrou na sala, Dulce não viu Anahi.  A procurou por todos os cantos e não encontrou.  Antonella também não estava!


 


Começou a ficar ansiosa!  O marido de Antonella conversava animadamente com o outro casal e não deu falta de mais ninguém naquela sala que não fossem as duas!


 


Decidiu buscar na enorme varanda que circundava a casa.  Não demorou muito e ouviu vozes vindas de um canto isolado do alpendre.  Ficou atrás de uma das portas de acesso ao local, de onde podia ver e ouvir as duas mulheres conversando com uma intimidade que fazia Dulce querer invadir o lugar e tirar aquela lacraia magricela do lado da sua Anahi pelos cabelos!


 


Conteve-se e apurou os ouvidos, se sentia uma idiota espionando!  Antonella falava com uma voz sensual...


 


- Devo confessar que fiquei muito surpresa em vê-la tão bem!  Da última vez estava muito abatida e magra!  Como se operou esse milagre?


 


Com um sorriso nos lábios Anahi responde...


 


- Chama-se Beatriz!  A razão da minha vida! Você viu como ela é linda?!


 


Apertando os olhos maliciosamente a mulher questiona...


 


- Só sua irmã?  Me parece que todo esse viço na sua pele e o brilho nos seus olhos não são só por causa da sua pequena irmãzinha!


 


- O que quer dizer?


 


- Que eu reparei como você e a sua madrasta se olham, se tocam disfarçadamente e, principalmente, a cara que ela fez quando sua amiguinha Angelique contou que nós namoramos na juventude!


 


Indignada Anahi pergunta?


 


- Angel o que? Ela não podia...


 


- Não podia por quê?  O que tem de mal a brasileira saber se até meu marido sabe?!


 


Demonstrando irritação Anahi responde...


 


- Sua relação com seu marido é problema seu!  Já o modo como lido com as pessoas que convivem comigo é assunto meu!  Não gosto desse tipo de interferência!


 


- Ok...mas sua amiga sempre foi uma intrometida mesmo!  Você sempre deu muita confiança pra ela...esse é o problema!


 


- Ela é minha melhor amiga, às vezes passa da conta, mas é como uma irmã.


 


- E a sua madrasta? É o que na sua vida?


 


Visivelmente constrangida ela retruca...


 


- Não sei do que está falando, ela é a mãe da minha irmã e viúva de meu pai!


 


Irônica Antonella provoca...


 


- Humm...sinto cheiro de incesto no ar!


 


Anahi fica impaciente...


 


- Olha aqui Antonella, não acho que tenha que conversar esse tipo de coisa com você!  Nos reencontramos e foi muito agradável, mas agora você está entrando na minha vida de um jeito que não cabe há muitos anos, não temos mais esse nível de intimidade!


 


Sem se deixar abater ela se aproxima e faz um carinho nos cabelos de Anahi, dizendo sedutora...


 


- Voltarmos a ser íntimas só vai depender de você, por mim nossa intimidade pode recomeçar agora!


 


Se esquivando com desagrado Anahi retruca...


 


- Acho melhor voltarmos para a festa, logo vão dar por nossa falta!


 


- É a brasileira não é?!


 


- Do que está falando?!


 


- Você está fugindo de mim por causa dela!  Sei que eu poderia fazer você recuperar sua vontade de amar novamente, mas ela atrapalha não é?!


 


Aborrecida e com a paciência já totalmente esgotada, Anahi fala duramente...


 


- Guarde suas insinuações venenosas para você, Antonella!  Eu não tenho nada com Dulce! Ela é apenas a mãe de minha irmã e não admito que você venha com suas maledicências contaminar a minha relação com ela!


 


- Ah, então admite que tem uma relação com ela?!


 


Fora de si ela repete num tom mais alto...


 


- Não há NADA...ouviu bem?!  Absolutamente NADA entre mim e Dulce!


 


Nesse instante Dulce sai de trás da porta e se deixa ver pelas duas mulheres!  Sente uma dor tão lancinante no peito por ouvir as últimas palavras de Anahi, que não se importa que elas saibam que estava ali espionando!


 


Em sua mente só ouve o martelar daquela palavra que tanto a feria: “NADA! Ela era NADA para Anahi!”


 


 


 


Me desculpem por não ter postado esses dias, mas como eu disse vou postar bastante. Por enquanto é isso, mas tarde tem mais. E então o que estão achando ?? 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    As duas se surpreenderam!  Anahi ficou vermelha e completamente sem ação!  Antonella olhava sarcástica para ela e comentou debochada...    - Que feio ficar ouvindo atrás da porta a conversa alheia!  Isso é hábito comum no Brasil?!   Dulce não responde!  Não ouvia na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais