Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Cinco anos já haviam passado desde que Dulce saíra do orfanato. Sua vida estava transcorrendo como planejava. Tinha dinheiro mais que suficiente pras suas despesas, fazia faculdade como sempre sonhou, curso de Inglês e agora também um de Espanhol. Enfim, estava adquirindo todo o conhecimento que podia, para mais tarde quando decidisse partir e encontrar alguém que fosse fazer a grande diferença na sua vida.
Era um fim de tarde de um dia de semana qualquer, ela e o Sr. Antonio Carlos tinham acabado de ter um encontro sexual um pouco mais selvagem que o normal. Ele estava deitado por cima dela e de repente Dulce percebeu que a respiração dele não estava muito normal. Tentou erguê-lo e olhar pro rosto dele, mas ele enterrou o nariz em seu pescoço, só conseguiu ver que estava vermelho demais! Foi então que sentiu todo o peso daquele corpanzil de quase 90 quilos relaxar totalmente sobre o seu! Algo errado estava acontecendo e começou a chamar por ele...
- Paizinho...tá sentindo mal? O que aconteceu? Fala comigo!
O pânico se instalou quando Dulce notou que ele não atendia o seu chamado e muito menos se movia! A respiração, antes acelerada e irregular, agora parecia ter parado de vez e ele não fazia mais som algum! Conseguiu movê-lo para o lado e sair de baixo dele! Tentou de todas as maneiras reanimá-lo, fez respiração boca a boca, bombeou o peito e nada! Não sabia mais o que fazer! Ligou para a emergência e pediu uma ambulância. Em seguida ligou para Chris.
- Ainda bem que você tá com esse celular ligado! Aconteceu uma tragédia! Vem pra casa agora por favor, Chris...correndo!
- Nossa Dulce, o que houve? Parece que morreu alguém!
- Acho que é isso mesmo! O "paizinho" tá aqui na cama e acho que ele morreu! Já chamei a ambulância...vem pra cá, rápido!
- Meu Deus!!! Chego em cinco minutos!
Quando o socorro chegou, não havia mais o que fazer, fora um infarto fulminante! Eles não queriam nem remover o corpo para o hospital, mas com seu jeito de persuadir e alguns trocados para reforçar, Dulce conseguiu que eles levassem o Sr. Antonio Carlos, explicando os motivos verdadeiros. Ele era casado, ela era a amante e sua família não podia saber as condições em que ele havia morrido. Era melhor dizer que tinha passado mal na rua e morrido a caminho do hospital. Ele fora alguém fundamental na vida dela e não queria prejudicar a imagem dele diante da família agora que estava morto.
E desse jeito foi!
Saía do hospital com Chris ao seu lado quando deixou uma lágrima rolar, apertou a mão do amigo e disse...
- Vou sentir falta dele! Eu tinha certo carinho por ele sabia? E não só porque ele bancava a gente, mas porque já tinha me habituado a ele. Era todo metódico, chato muitas vezes, mas era sempre gentil, educado, um cavalheiro!
- Eu sei amiga! E agora, o que vai ser da gente?! Eu vou começar o estágio daqui a alguns meses, mas você sabe que ganha pouco né?! De qualquer jeito, posso tentar arrumar um emprego ao invés do estágio, faço qualquer coisa pra...
Dulce o interrompeu...
- Não se preocupe com isso agora, eu tenho uma grana guardada, dá pra gente se manter pelo menos por uns seis meses! Até lá eu penso em algo e você já vai tá ganhando a merreca no seu estágio...fica frio!
Entraram no carro e começaram a voltar pra casa, depois de alguns minutos, Chris falou...
- Nossa Dulce, não queria pensar nisso, mas acho que você matou o velho de tanto transar com ele!
Dulce olhou pra Chris e balançou a cabeça sem acreditar no que ouvia...
- Eu não matei ninguém, seu paspalhão! E ele não era tão velho assim, tinha acabado de fazer 60 anos! Como eu ia adivinhar que ia ter um piripaque depois de uma trepada?! Ele parecia tão saudável!
Chris deu um sorrisinho de lado e falou...
- Isso é que eu chamo de mulher fatal! A trepada da morte! Mas ele tinha um leve sorriso nos lábios, aposto como morreu depois de gozar! Quer coisa melhor que isso?!
Dulce deu uma risadinha sem querer...
- Perde a amiga, mas não perde a piada, né seu palhaço?!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três meses depois, Dulce já tinha dois novos "paizinhos"! Freqüentando o bar de um cinco estrelas da Praia de Ipanema, conheceu um Empresário paulista, de 47 anos, que a fazia voar um final de semana a cada 15 dias para estar com ele e fazê-lo esquecer o estresse da sua vida profissional e descansar da esposa eternamente insatisfeita. O segundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore