Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
As duas se surpreenderam! Anahi ficou vermelha e completamente sem ação! Antonella olhava sarcástica para ela e comentou debochada...
- Que feio ficar ouvindo atrás da porta a conversa alheia! Isso é hábito comum no Brasil?!
Dulce não responde! Não ouvia nada mais! Era como se aquela mulher irritante não estivesse ali! Seus olhos marejados só conseguiam enxergar o rosto embaraçado de Anahi! Sentia-se tão humilhada como mulher! Doía demais saber da boca da própria Anahi que a relação mágica que julgava viver com ela, era em sua opinião NADA! Sentia como se ela estivesse esmagando seu coração com as próprias mãos!
Antonella deu de ombros e se retirou da varanda, deixando as duas sozinhas, cada uma delas com o peito agoniado de um modo diferente!
Sentindo-se culpada e covarde, Anahi tenta dizer aflita...
- Não leve em consideração o que disse, eu só queria me livrar das perguntas estúpidas dela e...
Dulce a olha intensamente demonstrando toda a mágoa que havia em si! Sem dizer uma palavra sequer, vira as costas e deixa Anahi sozinha, angustiada, cheia de remorsos por saber o quanto a tinha ferido!
Dulce não volta de imediato para a festa, sobe em direção ao seu quarto, pois precisa se recompor! Não daria o gostinho à vaca da Antonella de saber o quanto suas provocações a tinham afetado!
Deixou cair as lágrimas que estavam represadas e chorou tentando aplacar a dor intensa que sentia! Estava magoada e decepcionada pela covardia de Anahi! Ela demonstrou vergonha de admitir perante a ex-namorada que as duas tinham sim uma relação! Provavelmente tinha dificuldades em admitir até para si mesma! Podia não ser um romance convencional e declarado, mas era concreto, rolava de fato e não devia ser camuflado como algo infame e vergonhoso, especialmente para alguém como Antonella!
Foi para o banheiro, lavou o rosto com água fria e refez a maquiagem, escovou os longos cabelos avermelhados e aprovou o que viu no espelho. Conseguiria fingir que estava tudo bem! Era seu aniversário, a casa estava cheia de amigos e não deixaria que a presença daquela “caninana” estragasse ainda mais o restante de sua noite!
Ao sair do quarto depara com Chris com uma expressão aflita no rosto...
- Nossa, Bi...te procurei pela casa inteira! Porque se escondeu aqui?! Que cara de quem chupou limão é essa?!
- Cara de quem não vai mais deixar que ninguém arruíne minha noite mais do que ela já foi arruinada!
- O que aconteceu?!
Dulce contou tudo para Chris, a mágoa começava a dar lugar a uma raiva incontida pela atitude de Anahi e pelo deboche de Antonella! Por fim sacramentou...
- Vamos?! Ainda quero aproveitar a noite, afinal a festa também é minha!
Chris desceu com ela desconfiado, tinha a impressão que alguma Dulce aprontaria para a tal da Antonella!
Assim que chegou à sala, viu logo o olhar aflito de Anahi buscar o seu! Ignorou-o!
Seu foco seria aquela “carne seca” esnobe que circulava sorridente pela casa! Ia acabar com aquele sorriso falso e com o caríssimo vestidinho Versace branco que empinava!
Pegou uma taça daquelas bem grandes, próprias para se degustar vinho tinto, encheu com prazer até quase a borda e aproximou-se displicente de onde Antonella conversava de nariz em pé com a tímida Lyria.
Um tropeço e pronto! O tecido nobre da delicada peça encheu-se do tom violeta escuro do chianti que trazia nas mãos! Perda total! Para completar a cena bufa, dissimulou uma expressão de surpresa seguida de desculpas fingidas!
A mulher ficou em choque! Com os braços estendidos para o alto e a boca aberta soltou um grito de horror ao ver que seu exclusivíssimo vestido estava arruinado pelo ataque daquela brasileira estúpida!
Olhou para Dulce como se a fuzilasse, assim que ouviu o pedido de desculpas acompanhado da cara mais cínica e deslavadamente mentirosa que já tinha visto!
Pessoas como Angelique, Chris e Lyria fizeram um enorme esforço para não cair na gargalhada diante da cara da vítima! Ela de fato era insuportavelmente arrogante e mereceu a troça de Dulce!
O marido de Antonella se aproxima tentando ajudá-la e um dos garçons aparece com um pano nas mãos, a fim de minimizar o estrago, mas a mulher estava furiosa! Soltando fogo pelo nariz, cuspiu meia dúzia de impropérios e disse para o marido que a amparava...
- Vamos embora agora!!! Por isso que detesto essa gente provinciana! Não sabem receber e ainda insultam o convidado dessa forma!
Anahi que até então tinha ficado calada, resolve falar em defesa de Dulce...
- Sinto muito pelo que aconteceu, Antonella, mas Dulce pediu desculpas...foi um acidente! Faço questão de comprar outro vestido igual para que você não se sinta tão prejudicada!
O marido dela se manifesta calmamente...
- Não se preocupe, Anahi! Incidentes acontecem e minha mulher está só um pouco nervosa! Depois acertamos os detalhes para distribuição e marketing do “Piccola Bia”. Vamos querida...é só um vestido!
- Só um vestido?!
E saiu indignada proferindo toda sorte de grunhidos e insultos do seu repertório!
Dulce não conseguia conter a risada cínica e comentou jocosamente...
- Que coisa hein?! Quem olha toda aquela pose jamais desconfiaria que tanta coisa feia pode sair daquela boca! E depois os provincianos somos nós! Se isso é ser fina e ter classe, prefiro continuar sendo desclassificada!
E não conseguiu mais conter a gargalhada que acabou acompanhada por outras que também se seguravam.
Anahi, apesar de tensa, também acabou achando engraçada a cena, mas se segurou e não riu para não atiçar ainda mais o falatório. Tinha sido educada para ser sempre uma boa anfitriã, mesmo com gente como Antonella!
Aproveitou um momento em que Dulce foi até o bar pedir uma bebida e disse com ar de riso...
- Você foi muito cruel com Antonella! Pensei que ela fosse ter uma síncope!
Dulce olhou para ela friamente e disse seca...
- Não fale comigo!
E deu-lhe as costas indo conversar com os demais convidados. Anahi sentiu como se tivesse levado uma forte bofetada na cara! A expressão fria e distante de Dulce, seu olhar vazio, sua voz magoada...
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi ficou estática com os olhos parados fitando o nada e um sentimento de abandono a invadindo que a deixava quase sem ar! Percebendo o que se passava, Chris se aproximou dela e disse discretamente... - Calma! Não fique assim! Ela vai ficar emburrada um tempo, mas logo esquece isso tudo! Acredite em mim! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore