Fanfics Brasil - Capítulo 90 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 90

29 visualizações Denunciar


 


 


As duas se surpreenderam!  Anahi ficou vermelha e completamente sem ação!  Antonella olhava sarcástica para ela e comentou debochada...


  


- Que feio ficar ouvindo atrás da porta a conversa alheia!  Isso é hábito comum no Brasil?!


 


Dulce não responde!  Não ouvia nada mais!  Era como se aquela mulher irritante não estivesse ali!  Seus olhos marejados só conseguiam enxergar o rosto embaraçado de Anahi!  Sentia-se tão humilhada como mulher!  Doía demais saber da boca da própria Anahi que a relação mágica que julgava viver com ela, era em sua opinião NADA!  Sentia como se ela estivesse esmagando seu coração com as próprias mãos!


 


Antonella deu de ombros e se retirou da varanda, deixando as duas sozinhas, cada uma delas com o peito agoniado de um modo diferente!


 


 Sentindo-se culpada e covarde, Anahi tenta dizer aflita...


 


 - Não leve em consideração o que disse, eu só queria me livrar das perguntas estúpidas dela e...


 


 Dulce a olha intensamente demonstrando toda a mágoa que havia em si!  Sem dizer uma palavra sequer, vira as costas e deixa Anahi sozinha, angustiada, cheia de remorsos por saber o quanto a tinha ferido!


 


Dulce não volta de imediato para a festa, sobe em direção ao seu quarto, pois precisa se recompor!  Não daria o gostinho à vaca da Antonella de saber o quanto suas provocações a tinham afetado!


 


 


Deixou cair as lágrimas que estavam represadas e chorou tentando aplacar a dor intensa que sentia!  Estava magoada e decepcionada pela covardia de Anahi!  Ela demonstrou vergonha de admitir perante a ex-namorada que as duas tinham sim uma relação!  Provavelmente tinha dificuldades em admitir até para si mesma!  Podia não ser um romance convencional e declarado, mas era concreto, rolava de fato e não devia ser camuflado como algo infame e vergonhoso, especialmente para alguém como Antonella!


 


Foi para o banheiro, lavou o rosto com água fria e refez a maquiagem, escovou os longos cabelos avermelhados e aprovou o que viu no espelho.  Conseguiria fingir que estava tudo bem!  Era seu aniversário, a casa estava cheia de amigos e não deixaria que a presença daquela “caninana” estragasse ainda mais o restante de sua noite!


 


 


 


Ao sair do quarto depara com Chris com uma expressão aflita no rosto...


 


 - Nossa, Bi...te procurei pela casa inteira! Porque se escondeu aqui?!  Que cara de quem chupou limão é essa?!


  


- Cara de quem não vai mais deixar que ninguém arruíne minha noite mais do que ela já foi arruinada!


 


 - O que aconteceu?!


 


 Dulce contou tudo para Chris, a mágoa começava a dar lugar a uma raiva incontida pela atitude de Anahi e pelo deboche de Antonella!  Por fim sacramentou...


 


 - Vamos?!  Ainda quero aproveitar a noite, afinal a festa também é minha!


 


 Chris desceu com ela desconfiado, tinha a impressão que alguma Dulce aprontaria para a tal da Antonella!


 


 


Assim que chegou à sala, viu logo o olhar aflito de Anahi buscar o seu!  Ignorou-o!


 


Seu foco seria aquela “carne seca” esnobe que circulava sorridente pela casa! Ia acabar com aquele sorriso falso e com o caríssimo vestidinho Versace branco que empinava!


 


Pegou uma taça daquelas bem grandes, próprias para se degustar vinho tinto, encheu com prazer até quase a borda e aproximou-se displicente de onde Antonella conversava de nariz em pé com a tímida Lyria.


 


Um tropeço e pronto!  O tecido nobre da delicada peça encheu-se do tom violeta escuro do chianti que trazia nas mãos! Perda total! Para completar a cena bufa, dissimulou uma expressão de surpresa seguida de desculpas fingidas!


 


A mulher ficou em choque! Com os braços estendidos para o alto e a boca aberta soltou um grito de horror ao ver que seu exclusivíssimo vestido estava arruinado pelo ataque daquela brasileira estúpida!


 


Olhou para Dulce como se a fuzilasse, assim que ouviu o pedido de desculpas acompanhado da cara mais cínica e deslavadamente mentirosa que já tinha visto!


 


Pessoas como Angelique, Chris e Lyria fizeram um enorme esforço para não cair na gargalhada diante da cara da vítima!  Ela de fato era insuportavelmente arrogante e mereceu a troça de Dulce!


 


O marido de Antonella se aproxima tentando ajudá-la e um dos garçons aparece com um pano nas mãos, a fim de minimizar o estrago, mas a mulher estava furiosa! Soltando fogo pelo nariz, cuspiu meia dúzia de impropérios e disse para o marido que a amparava...


 


- Vamos embora agora!!!  Por isso que detesto essa gente provinciana! Não sabem receber e ainda insultam o convidado dessa forma!


 


Anahi que até então tinha ficado calada, resolve falar em defesa de Dulce...


 


- Sinto muito pelo que aconteceu, Antonella, mas Dulce pediu desculpas...foi um acidente!   Faço questão de comprar outro vestido igual para que você não se sinta tão prejudicada!


 


O marido dela se manifesta calmamente...


 


- Não se preocupe, Anahi!  Incidentes acontecem e minha mulher está só um pouco nervosa!  Depois acertamos os detalhes para distribuição e marketing do “Piccola Bia”.  Vamos querida...é só um vestido!


 


- Só um vestido?!


 


E saiu indignada proferindo toda sorte de grunhidos e insultos do seu repertório!


 


Dulce não conseguia conter a risada cínica e comentou jocosamente...


 


- Que coisa hein?!  Quem olha toda aquela pose jamais desconfiaria que tanta coisa feia pode sair daquela boca!  E depois os provincianos somos nós!  Se isso é ser fina e ter classe, prefiro continuar sendo desclassificada!


 


E não conseguiu mais conter a gargalhada que acabou acompanhada por outras que também se seguravam.


 


Anahi, apesar de tensa, também acabou achando engraçada a cena, mas se segurou e não riu para não atiçar ainda mais o falatório.  Tinha sido educada para ser sempre uma boa anfitriã, mesmo com gente como Antonella!


 


Aproveitou um momento em que Dulce foi até o bar pedir uma bebida e disse com ar de riso...


 


- Você foi muito cruel com Antonella!  Pensei que ela fosse ter uma síncope!


 


Dulce olhou para ela friamente e disse seca...


 


- Não fale comigo!


 


E deu-lhe as costas indo conversar com os demais convidados.  Anahi sentiu como se tivesse levado uma forte bofetada na cara!  A expressão fria e distante de Dulce, seu olhar vazio, sua voz magoada...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahi ficou estática com os olhos parados fitando o nada e um sentimento de abandono a invadindo que a deixava quase sem ar!   Percebendo o que se passava, Chris se aproximou dela e disse discretamente...   - Calma! Não fique assim!  Ela vai ficar emburrada um tempo, mas logo esquece isso tudo!  Acredite em mim!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais