Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Anahi ficou estática com os olhos parados fitando o nada e um sentimento de abandono a invadindo que a deixava quase sem ar!
Percebendo o que se passava, Chris se aproximou dela e disse discretamente...
- Calma! Não fique assim! Ela vai ficar emburrada um tempo, mas logo esquece isso tudo! Acredite em mim!
Anahi o olhou com ar perdido e disse profundamente triste...
- Eu juro que nunca quis magoá-la!
- Eu sei disso! Dê um tempo pra ela, logo as coisas voltam ao normal!
Anahi passou o resto da noite buscando Dulce com o olhar. Ela por sua vez, ignorava solenemente a mulher e fingia estar alheia e indiferente à presença de Anahi.
Os convidados se foram e a festa acabou!
Dulce pegou Bia, que dormia a sono solto, e subindo as escadas fala com Emma...
- Muito obrigada por tudo, Emma! A festa foi maravilhosa, graças a sua dedicação! Só não foi perfeita por causa de uma erva daninha que invadiu o local, mas dei logo um jeito nela!
E foi colocar Bia na cama ignorando completamente Anahi que a seguia tentando se desculpar...
- Dulce, por favor, me ouça! Eu só falei tudo aquilo porque não queria dar margem aos comentários de ninguém! Não acho que devemos expor nossas vidas para pessoas como Antonella! Ela faria tudo parecer vulgar...ordinário...eu só estava tentando nos proteger!
Agindo como se Anahi fosse invisível, Dulce continuou suas atividades sem se voltar na direção dela! Coloca Bia no berço e vai para o seu quarto, entra e quando tenta fechar a porta na cara de Anahi, esta impede com o pé e segura no braço dela tentando se fazer ouvir...
- Dulce, por favor, não faça assim! Eu...
Mas antes que pudesse completar o que tinha a dizer, Dulce puxou com força seu braço e disse entredentes...
- Não ouse me tocar nunca mais, ouviu bem?! Esta noite você me magoou de uma forma que nunca pensei ser capaz! Estou decepcionada com sua covardia, com sua fraqueza diante de perguntas de alguém tão insignificante como aquela mulher! Você sentiu vergonha de nós! Exatamente como se sente de uma puta que serve apenas para trepar, mas só se for escondido! Ninguém pode saber que a Santa da Anahi se deita com uma vadia como eu! Não quero que fale comigo nem que me toque! E já que me considera um NADA na sua vida, com certeza não sentirá falta de me tocar nem de falar comigo!
E bateu a porta com força para insultar ainda mais Anahi!
Tinha vontade de gritar com ela, de socar seus braços, de chorar e dizer que estava doendo muito o que ela lhe fez! Mas colou a testa na porta e ficou ouvindo Anahi do outro lado desfilar um rosário de desculpas pela sua atitude. Até que ela cansou e Dulce também!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas se passaram sem que Dulce permitisse a aproximação de Anahi. Nos primeiros dias ela ainda insistiu em tentar se desculpar, mas diante da forma gélida e indiferente que Dulce a tratava, decidiu aceitar e esperar que a mágoa dela passasse. Pensava: “Mas e se não passar?!” Dulce, po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore