Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Duas semanas se passaram sem que Dulce permitisse a aproximação de Anahi. Nos primeiros dias ela ainda insistiu em tentar se desculpar, mas diante da forma gélida e indiferente que Dulce a tratava, decidiu aceitar e esperar que a mágoa dela passasse. Pensava: “Mas e se não passar?!”
Dulce, por sua vez, estava decidida a manter seu silêncio enquanto sentisse aquela dor a consumindo por dentro. Não permitiria que Anahi fosse mais um “paizinho” na sua vida, que a tratasse como uma prostituta de luxo que servia para aquecer sua cama, mas não para ser mostrada a ninguém!
Sim, a falta que sentia dela era enorme! Não conseguia dormir direito, as olheiras ficavam cada dia maiores em volta dos olhos e, muitas vezes, quase fraquejou ao flagrar o olhar arrasado de Anahi em sua direção, implorando silenciosamente para ser desculpada!
Mas aí voltavam as lembranças daquela noite, das palavras de Anahi afirmando que não tinha nada com ela, da cara de deboche de Antonella, de ter se sentido uma indigna de amor!
Cada dia sem que Dulce lhe dirigisse sequer um olhar, deixava Anahi mais arrasada! Descobria-se sentindo uma falta dela absurda! Mesmo a vendo ou sabendo que ela estava ali por perto, nunca sentira Dulce tão distante e isso a deixava completamente desolada!
Ela não fazia mais as refeições na mesma hora que Anahi, não falava com ela absolutamente nada durante o dia inteiro e nunca pegava Bia diretamente do colo dela, sempre pedia a Emma que fizesse isso!
Claro que não poder tocar, abraçar, beijar, fazer sexo com ela era terrível! Mas a falta que lhe faziam as conversas na varanda, os sorrisos compartilhados, os gestos ternos, era maior ainda e causava um vácuo por dentro que não havia entretenimento algum ou outra pessoa que pudesse preencher!
Era sábado e Chris decidiu passar o dia com a amiga para ver se a convencia a deixar de ser cabeça dura e desculpar Anahi. Achava sinceramente que ela não merecia toda rigidez de Dulce e pensava em colaborar um pouco para amenizar o coração daquela teimosa!
Conversaram por horas, sem que Anahi aparecesse, e Chris tentou de todas as formas fazer Dulce ver que ela estava sendo dura demais, não só com Anahi, mas também com ela mesma, afinal também sofria muito com a distância entre elas!
Mas a mulher sempre rebatia os argumentos do amigo com outros ainda mais fortes: a rejeição, o desamor, a falta de sensibilidade de Anahi com os sentimentos dela. Enfim, era complicado tentar fazer uma mulher humilhada em seu amor próprio passar por cima de suas quimeras e perdoar! Ela ainda não se sentia pronta pra isso!
- Quando eu a desculpar tem que ser de coração, Chris, ainda não sinto que é a hora! Cada vez que penso nisso, vem logo na mente aquele dia e me sinto acabada de novo!
- Mas querida, você tá se punindo também! Basta olhar pra você, pra sua carinha de sofrimento! Pensa que não sei que deve tá morrendo de vontade de voltar pra cama dela?!
Dulce ficou quieta, engoliu em seco e depois de um tempo falou em tom sofrido...
- Eu sinto vontade de bater nela para expurgar toda essa minha raiva e depois cobri-la de beijos! Eu chego a tremer por segurar tanto uma vontade! Mas tenho que ser forte, ela foi muito cruel comigo!
- E agora você está sendo cruel com vocês duas! Pense nisso!
Despediu-se da amiga pra ir embora, mas antes lembrou...
- Vou lá em cima falar com ela!
Anahi estava no quarto de Bia e lia um livro, recostada no sofá, enquanto a pequena dormia seu sono da tarde. Deu um sorriso triste quando viu Chris parado na porta olhando para ela com cara de piedade. Ele falou carinhoso...
- Vim te dar um abraço! Parece que você tá precisando! Mas também vim te falar uma coisa...
Anahi levantou e abraçou o também amigo, esperou que ele falasse.
- Vai pra cima dela!
Ela o olhou com um riso assustado...
- Como assim?!
Chris faz cara de enfado e responde...
- Ai, parece até que tenho que ensinar pra vocês como é que se faz as pazes!
Anahi abaixa os olhos de pura desolação...
- Ela não quer me desculpar! Já tentei de todas as formas e ela sequer olha na minha direção ou dá uma palavra! Não sei mais o que fazer!
- Será que não sabe mesmo?! Duvido! Ela é louca por você e sabe muito bem disso, então deixa de ser boba e ataca! Já tem duas semanas que vocês não se falam e não se tocam! Não tá sentindo falta?!
Ela responde aflita...
- Tanta que chega a dar uma dor física! Me sinto sem ar!
- Então chega desse sofrimento né?! Dê um basta nisso! E como é ela quem está magoada, então sugiro que seja você a tomar essa iniciativa, senão essa mágoa vai se agigantar e quando perceberem, já estarão distantes demais pra uma reconciliação! É isso que quer?
Responde veemente...
- Claro que não! Você tem razão...chega!
Chris, então partiu com a sensação de dever cumprido!
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce já tinha deitado há mais de 40 minutos e rolava de um canto ao outro da cama sem conseguir pregar os olhos! Era a mesma coisa há duas semanas! Dormir sem Anahi estava sendo um exercício diário de força de vontade e resistência! Pela enésima vez mudou de posição e fico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore