Fanfics Brasil - Capítulo 93 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 93

1387 visualizações Denunciar


 


 


Dulce já tinha deitado há mais de 40 minutos e rolava de um canto ao outro da cama sem conseguir pregar os olhos!  Era a mesma coisa há duas semanas!  Dormir sem Anahi estava sendo um exercício diário de força de vontade e resistência!  Pela enésima vez mudou de posição e ficou de bruços cobrindo a cabeça com um dos travesseiros para ver se espantava a vontade que tinha de gritar por ela!


 


Não percebeu a porta de seu quarto ser aberta e alguém entrar sorrateiramente até sua cama, se esgueirando na escuridão do ambiente.


 


De repente Dulce sentiu uma mão tocar suas costas e sentou abruptamente na cama, assustada!  O coração estava aos pulos e o ar parecia ter ficado preso nos pulmões!


 


Sabia quem era e o susto era justamente porque já tinha perdido as esperanças de que Anahi a buscasse ali.  Queria tanto que ela tomasse aquela atitude há dias!  Apesar de ainda estar magoada, pensou que ela nunca fosse tomar a iniciativa!  Chegou a sonhar com ela invadindo seu quarto durante a noite como agora!


 


Mas não podia abrir a guarda tão fácil!  Perguntou quase sem fôlego...


 


- O que quer?  Quem mandou entrar aqui?


 


O escuro do quarto não permitia que vissem a expressão uma da outra, tudo era percebido pelo som, pelo odor, pela respiração, pelo tato...


 


Anahi segurou firme no braço dela e espalmando suas costas a trouxe para mais perto, falou ofegante, porém decidida...


 


- Chega!  Não posso mais ficar um dia sem você!  Não aguento mais! Minha cabeça dói, meu corpo todo grita por você, já não consigo fazer mais nada direito, nem mesmo pensar!  Me perdoa, por favor!  Não suporto mais!


 


Era aquilo!!!  Tinha esperado por aquilo todos os dias desde a festa!  Queria ela ali, implorando, confessando que sentia sua falta, que a queria, que doía nela também!


 


Dulce perdeu a razão!  Tremendo involuntariamente, segurou forte a gola do roupão que Anahi vestia e disse com raiva e desejo...


 


- Como eu queria não sentir essa vontade louca que sinto de você!  Queria poder dizer que não me faz falta, que não ligo, que nunca mais me tocasse dessa forma...mas...mas...não consigo!  É como se fosse morrer!


 


Ofegante, Anahi diz...


 


- Não consigo mais ficar sem você!  A falta que me faz me sufoca!  Você é minha mulher e que se danem todas as outras pessoas e o que elas pensam!  Se pra você me perdoar eu tiver que gritar pra todo mundo que estamos juntas, eu faço!  Eu faço o que quiser, mas não me trate mais assim!  Por favor, me perdoa!


 


Num impulso afogueado, Dulce tateou o rosto de Anahi, subiu as mãos agarrando-se aos cabelos dela com força, abriu os lábios e engoliu desesperadamente aquela boca que tanto adorava!   Perdeu-se no gosto da saliva, nos arroubos ansiosamente retribuídos, nos longos minutos de uma deliciosa punição de sugadas fortes e mordidas de raiva represada!  Beijou com paixão, com ardor!  Era como uma náufraga em busca de salvação através da boca e do abraço que há tanto tempo ansiava!


 


Perderam o fôlego!


 


- Nunca mais faça isso comigo, me humilhar daquela forma! Me senti um lixo!


 


Pede enquanto puxa o ar!


 


Com todo sincero arrependimento que sentia Anahi diz...


 


- Nunca...nunca mais!  Você é minha mulher e a partir de agora diante de todos, não me importa mais nada...só você!


 


Esfregando os rostos uma na outra acompanhados de dedos que se tocavam incessantemente, Anahi sussurra...


 


- Que saudade!  Senti tanta falta dessa boca, desse toque, do seu cheiro de baunilha, do seu corpo!  Você me enlouquece, Dulce!


 


Dulce segura firme o rosto dela e tentando enxergar o azul no breu do quarto, fala ofegante...


 


- Você que me deixa louca! Louca de raiva, louca de tristeza, louca de ansiedade, louca de tesão, louca de paixão!!!


 


E puxando Anahi sobre seu corpo, implora...


 


- Vem, preciso sentir o peso do seu corpo!  Preciso te amar agora!  Faz gostoso comigo!


 


Anahi a puxa de volta e diz com veemência...


 


- Não! Hoje vamos começar diferente!


 


Sem entender Dulce senta-se novamente.  Anahi pega sua mão e leva até a abertura do decote do roupão que vestia, desliza lenta e suavemente por entre a fenda aberta e deixa que ela alcance seus seios macios e delicados, completamente desnudos!  A pele já estava toda arrepiada e com os mamilos eriçados, implorando pelo toque!


 


Diz com a voz arfando de desejo...


 


- Quero que me tenha inteira, sem roupas, sem barreiras!  Quero sentir o seu toque, a sua boca, sua língua na minha pele, seus dedos dentro de mim!  Quero ser sua como você é minha! Me dar pra você como você se entrega pra mim!  Venha, me toma!  Entra em mim!


 


E busca a outra mão de Dulce guiando-a até seu sexo completamente encharcado de tesão!


 


Quase sem acreditar no que acontecia, Dulce se deixa conduzir por aquele passeio apaixonado!  Anahi leva suas mãos a cada recanto de seu corpo, como que autorizando a exploração por todas as suas curvas e reentrâncias!


 


Sem perceber, duas lágrimas de Dulce escorrem pelas faces e se espalham entre os seios de Anahi que estavam sendo deliciosamente sugados!  O momento era único!  Um sonho acalentado há tempos e que agora se realizava completamente!


 


Os gemidos das duas mulheres soavam pelo ambiente e o cheiro de sexo impregnou o ar como um incenso de feromônios!


 


Anahi arfava e se entregava como não lembrava de fazer a muito tempo!  Sentia os dedos de Dulce imolando seu sexo numa deliciosa tortura de prazer!  Meneava os quadris na ânsia de sentir mais, de buscar mais ainda, como se fosse possível!  Queria ela toda!


 


Dizia frases obscenas e de completo desvario, não pensava mais e seu corpo era só sentir!


 


Gozou rápido e tão forte que o tampão de sua cabeça parecia que ia sair!  Não conseguiu reprimir o grito que estourou em sua garganta ecoando pelos ouvidos de Dulce como a melhor das melodias!


 


Ela não esperou que Anahi se refizesse, deitou o corpo dela na cama e disse arfando...


 


- Quero sentir seu gosto agora!  Preciso beber você toda!


 


E colou sua boca no sexo besuntado pelo gozo e sem que pudesse esboçar qualquer reação, Anahi foi engolida...lambida...sugada...tomada com fome e ardor!


 


Gozou tão intensamente quanto antes e seus músculos convulsionaram involuntariamente pelo esforço desprendido!  Sentia-se completa!


 


Dulce estava encantada!  Nunca imaginara conseguir gozar somente em chupar alguém, mas foi o que aconteceu!  Ficou tão excitada em ouvir os gemidos e ver a mulher que adorava tremer de prazer completamente entregue em suas mãos e boca, que o orgasmo veio sem que pudesse evitar...sem se tocar...sem aviso...de surpresa...delicioso!


 


Subiu o corpo sobre o de Anahi e a beijou profundamente, deixando em sua boca o gosto dela mesma, do prazer que tinha proporcionado a ela, da paixão que transbordava!


 


Os sexos se encaixaram e lambuzados iniciaram uma dança deliciosamente erótica! Os corpos se enroscavam como se pudessem se fundir em um só!  O barulho de suas excitações só fazia aumentar o frenesi que se avizinhava!  Parecia que não teria fim aquele enlace de ancas remexendo num mesmo ritmo!  Escorregavam...se prendiam...deslizavam outra vez...se abriam...se comiam famintas!


 


E mais uma vez a explosão, o tremor, o gozo libertador do corpo, mas carcereiro da alma!


 


As respirações começavam a retomar seu ritmo mais lento, mas os corações ainda bombeavam acelerados, pareciam ter a mesma cadência como se tocassem juntos a mesma canção!  Permaneceram coladas e quietas por um longo tempo!  Deleitando-se com o calor, os suores, o cheiro, o ar que saia da boca de cada uma delas e o latejar de seus sexos após o estouro do gozo!


 


Anahi foi a primeira a quebrar aquele momento, pedindo ainda colada à boca de Dulce...


 


- Não vamos nunca mais brigar desse jeito, promete?!  É tão precioso ficar assim com você que não quero me privar disso nunca mais!


 


Cobrindo seu rosto de beijos ela responde...


 


- Sim, nada de brigas! É tudo tão deliciosamente perfeito que não admito brigas para atrapalhar! E ai de você que me desobedeça!


 


- Brigona! Minha flor! Meu Girassol!


 


- Girassol?!  Mas nem loira eu sou!


 


Dulce exclama curiosa!  Com os olhos sorrindo e afagando delicadamente seu rosto Anahi explica...


 


- Não é loira, mas é como os Girassóis destas terras!  Você se volta para a luz, está sempre em busca do sol, da energia...em contrapartida nos dá sua vitalidade, seu calor, sua alegria mesmo mal humorada, sua beleza ímpar e esse sorriso que ilumina cada canto desse lugar e cada pedacinho da minha alma!


 


Sentindo uma forte emoção tomar de assalto seu peito, Dulce suspirou profundamente e séria falou tocando o lábio entreaberto de Anahi...


 


- A culpa vai ser sua!


 


Sem entender direito, Anahi pergunta...


 


- Minha culpa?!  De que?!


 


Dulce então sussurra dentro da boca daquela que adora...


 


- Se essa paixão não passar nunca, a culpa vai ser toda sua!


 


E se entregaram novamente àquela febre que consumia seus corpos, que anuviava suas mentes e que invadia afoita seus corações!


 


Anahi se deixou amar de todas as formas, numa entrega física até então impensada!  Não imaginava ser capaz de se dar tanto a alguém novamente!  E se deixou conduzir pelo resto da noite por onde quer que as mãos, a boca e o corpo de Dulce a levassem!  Uma coisa tinha certeza, seriam sempre caminhos de doces torturas luxuriosas e maravilhas libidinosas!


 


A paixão estava lá, gritante, pulsante, ferroando seus corações e corpos sem cessar!  Não podia mais ser ignorada, represada e muito menos negada!


 


Mas e o amor?!  E aquele sentimento que alicerça toda uma vida em comum?!  Que é a base que solidifica uma história a dois!  Que é a brasa resistente que mantém um casal quando as labaredas da paixão já se apagaram!  Que resta quando tudo o mais se vai!


 


E essa pergunta sorrateiramente se embrenhou e se escondeu como que envergonhada dentro do peito das duas mulheres e, para cada uma delas, trouxe diferentes questões, medos, dúvidas e incertezas!


 


 


Mas e o amor?!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Mas e o amor?!       – Vem comigo, quero te mostrar uma coisa!   Anahi descia as escadas, tinha acabado de fazer Bia dormir e ia ao encontro de Dulce quando ela se antecipa e a pega pela mão guiando até a biblioteca. Seguia a mulher com um sorriso mal contido nos lábios, pois sabia que sempre que ela queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais