Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)
Vários meses já haviam decorrido desde que o relacionamento afetivo delas passou a ser notório. Todos na casa, os amigos próximos ou não, ficaram cientes de que elas compartilhavam não só a mesma casa e a criação de Bia, mas também todos os aspectos de suas vidas.
Anahi fez como prometera, não escondia de ninguém que Dulce era sua mulher, sua companheira e como tal deveria ser tratada e respeitada. Mas mesmo que quisesse esconder isso não seria possível. A paixão entre ambas era tão latente que ficava difícil fingir frieza ou aparentar distanciamento!
Dulce muitas vezes tinha que segurar um pouco sua impulsividade, a fim de não beijar ou tocar ousadamente Anahi na frente de todos. Sabia que ela ficava constrangida com demonstrações explícitas de afeto na frente das pessoas, então procurava se policiar para não deixá-la sem graça. Mas quando sabia não haver ninguém por perto agia como naquele fim de tarde, buscava por ela em algum canto da casa e a abduzia para saciar sua vontade permanente de tê-la pra si.
Anahi era mais contida, mas nem por isso deixava de gostar e corresponder com ardor aos impulsos românticos de Dulce. Pelo contrário, muitas vezes ansiava por ser surpreendida em algum canto da casa e seu corpo até já respondia antecipadamente às expectativas do desejo absurdo que ela lhe provocava.
Depois que Beatriz completou um ano, Dulce começou a desmamar a filha para poder se dedicar com mais atenção aos negócios que Lorenzo havia deixado. Anahi fez como prometera, deixou a administração dos bens e das ações completamente nas mãos de Dulce, não se interessava por nada daquilo, já Dulce parecia gostar de ficar a par de tudo mesmo de longe.
Levou meses se inteirando dos negócios, estudando como funcionava cada um deles, estreitando o contato com os diretores, gerentes e executivos que administravam as empresas e com as corretoras que investiam no mercado financeiro o volume grosso do dinheiro deixado por Lorenzo.
Todos os dias ela se trancava na biblioteca e passava horas verificando os e-mails que informavam o desempenho de cada negócio, enviava outros e-mails, tirava suas dúvidas e, mesmo à distância, acompanhava a movimentação e o andamento dos bens de sua filha e de Anahi através de suas corretoras de valores, por telefone, internet e em reuniões virtuais.
Dulce descobriu-se com um traquejo para negócios que surpreendeu não só a todos como a si mesma! Não se sabia capaz de tratar com tanta habilidade sobre temas que julgava chato até pouco tempo atrás. Seu sonho era ser "dondoca" e de repente se vê fazendo multiplicar a herança que tanto havia cobiçado.
Quem freava a natural vocação de Dulce para gastar horas se dedicando ao trabalho que involuntariamente arrumou pra si mesma era Anahi. Sempre que achava exagerado o tempo gasto naquela biblioteca, ela entrava no local e com seu jeito sempre suave e extremamente convincente, acabava com o "expediente" do dia sem dar ouvidos para as objeções de Dulce.
- Mas Anny, eu ainda não terminei! Preciso falar com os corretores ainda hoje antes das três horas para autorizar a venda de algumas ações que podem cair e...
- Eu e Bia queremos você agora, todo o resto pode esperar!
- Mas...
- Não tem "mas", a Bia tá chorando e eu te querendo perto de mim!
- Então depois não reclama se perdermos dinheiro!
- Não me importa o dinheiro, só não quero perder tempo demais longe de você!
E a discussão ali mesmo era encerrada com beijos e abraços apaixonados.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Certo dia, Dulce estava entretida com o trabalho na biblioteca, quando nota a chegada do carteiro. Ele trazia nas mãos, além da correspondência usual, um pacote retangular, um pouco maior que as outras cartas. Deu de ombros e voltou sua atenção para a tela do computador a sua frente. Acabou ficando mais tempo que o n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58
Omg. Eu amo muito essa fic <3
-
foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49
Que bom que vocês gostaram *--*
-
lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52
Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)
-
angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20
Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm
-
foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16
*----*
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40
Oun que lindo *-* Amei !!!!!!
-
jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59
Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!
-
jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43
Mulher continua!!!!!
-
foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08
As emoções finais estão por vir... '
-
mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore