Fanfics Brasil - Capítulo 96 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 96

2403 visualizações Denunciar


 


 


Certo dia, Dulce estava entretida com o trabalho na biblioteca, quando nota a chegada do carteiro. Ele trazia nas mãos, além da correspondência usual, um pacote retangular, um pouco maior que as outras cartas. Deu de ombros e voltou sua atenção para a tela do computador a sua frente.


 


Acabou ficando mais tempo que o normal trabalhando e quando deu por si, olhou o relógio e notou que havia gasto tempo demais ali dentro sem intervalo. Achou estranho Anahi não ter vindo interrompê-la como sempre fazia quando exagerava nas horas trabalhadas.


 


Foi até a sala e não viu ninguém, depois se dirigiu à cozinha e encontrou Emma preparando o jantar com Bia brincando em um cercadinho na copa. Beijou a filha e perguntou para a mulher...


 


- Onde está Anahi? Não a vi a tarde inteira, nem mesmo veio me ver na biblioteca! Está na Vinícola ainda?


 


Com o semblante carregado Emma falou...


 


- Ela recebeu uma correspondência e se enfiou no quarto até agora, posso imaginar o que seja...


 


- O que?


 


- A prestação de contas da Fundação Camille Lugano!


 


Dulce ficou estática e alerta! Não se lembrava de Anahi ter algum dia comentado sobre uma Fundação com o nome de Camille! Sabia que ela ajudava pessoas carentes através da doação de lucros do espumante que elas haviam criado, o "C.Lugano", mas uma Fundação era algo bem maior que mera doação de lucros!


 


Estanhando o clima um tanto pesado, Dulce pergunta a Emma com o cenho franzido...


 


- Não sabia dessa Fundação! Anahi nunca comentou comigo! Quem administra?


 


- Os pais e o irmão de Camille! Depois do acidente eles passaram a se dedicar à Fundação, uma vez que Anahi não tinha mais condições de nada. Além disso, eles injetaram uma enorme quantia de dinheiro na Fundação quando Camille se foi. Era a parte dela na herança da família. Acho que acabou sendo uma espécie de conforto para eles se dedicarem a ajudar aos mais pobres.


 


Sem disfarçar o incômodo, Dulce questiona...


 


- E o que Anahi tem a ver com isso agora?


 


- A Fundação foi criada antes da morte de Camille por elas. Os lucros do espumante eram destinados à instituição e as duas eram apaixonadas pela idéia de poder ajudar aos mais necessitados. Quando Camille se foi, a família dela assumiu o controle do projeto e destinou ainda mais dinheiro, o que tornou a Fundação algo grandioso! Eles ajudam pessoas carentes em vários pontos do mundo, na África, America do Sul, Ásia, além de ter várias ações aqui na Europa também. Eles ajudam crianças, idosos, doentes, ex-detentos, enfim, é um trabalho muito bonito!


 


- Mas continuo sem entender a correspondência que você disse que ela recebeu deles, o que tem a ver?


 


- Anualmente os pais e o irmão de Camille mandam uma correspondência para Anahi contendo um filme de todas as ações da Fundação ao longo do ano. É uma forma deles se redimirem por terem sido distantes delas por tanto tempo quando Camille era viva. Só se deram conta do quanto a filha havia sido feliz aqui nesta casa após a morte dela. Além disso, Anahi continua como uma das principais mantenedoras da Fundação e por isso eles fazem questão de mandar a prestação de contas e o filme.


 


Séria, Dulce conjectura como entendendo o porquê de Anahi não a ter procurado até agora...


 


- Então ela está lá em cima vendo o tal filme? Provavelmente lembrando de tudo! Por isso não me procurou a tarde toda!


 


– Eu sinceramente acho que a família de Camille gosta de lembrar Anahi de cada detalhe do projeto delas, principalmente de mandar junto imagens delas quando visitavam os lugares assistidos pela Fundação. Esses filmes sempre vem recheados dessas imagens e isso deixa Anahi devastada!


 


– Como assim?


 


Emma fala baixo, como que segredando algo…


 


– Acho que eles de certa forma culpam Anahi pelo acidente, mesmo sabendo que foi uma fatalidade! Não conseguem deixar de fazê-la lembrar que Camille não está mais aqui!


 


Sentindo um enorme desconforto, Dulce diz…


 


– Já não basta a própria Anahi estancar a vida dela por conta dessa culpa, ainda vem a família de Camille colaborar?! Era só o que faltava! Vou lá falar com ela!


 


Emma adverte em tom de preocupação…


 


– Tenha paciência, filha! Ela costuma ficar muito abalada vendo esses filmes!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce se retirou já imaginando o que poderia encontrar. Aquela mesma cena do quarto de Anahi no aniversário da morte de Camille. Sentia uma angústia sufocando seu peito em saber que mais uma vez ela estaria arrasada remoendo-se em culpa pela morte do seu grande amor.   Subiu as escadas devagar, preparando-se emocionalmente.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais