Fanfics Brasil - Capítulo 98 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 98

957 visualizações Denunciar


 


 


Ciúme, a erva daninha do amor!


 


 


No dia seguinte ao acordar, não encontrou Anahi na cama.  Ficou longos minutos olhando o teto e pensando na vida que tinha com ela naquela casa.  Conjecturou se de fato tinha alguma importância para ela que não fosse a de mãe de sua irmã.  Havia conseguido dormir pouquíssimas horas e sentia-se exausta emocionalmente, quase sem forças.


Desceu e viu Emma na cozinha só, perguntou estranhando…


 


– Cadê Anahi e Bia?


 


– Saíram para passear na Vinícola.  Anahi está muito quieta hoje, mas Beatriz é um anjo nessa casa!  Ela realmente consegue fazer Anny ter ânimo pra viver!  Fez tantas gracinhas falando naquele idioma que só ela e Anahi entendem que não tem como ficar deprimida com uma benção como ela!


 


E fazendo um carinho nos cabelos de Dulce completou…


 


 


– Obrigada por ter trazido tanta alegria pras nossas vidas, por ter trazido de volta a felicidade pra essa casa!


Sentindo uma melancolia profunda, Dulce abaixou os olhos e decidiu sair em busca das duas.


 


Andou pela Vinícola tentando encontrá-las, após um bom tempo caminhando pelos arredores, decidiu perguntar a um dos colonos se as tinha visto.  O rapaz disse que havia encontrado Anahi puxando Bia em um velocípede no caminho que levava à Capela.


 


Dulce encaminhou-se para a pequena estrada enquanto continuava a pensar nos fatos da noite anterior.  Estava abatida e sentia-se apática, sem vontade de continuar tentando ser na vida de Anahi o que Camille havia sido.


 


“Afinal se esforçava tanto pra que? Jamais seria Camille! Anahi nunca a amaria daquela forma…nunca a olharia daquele jeito que viu no vídeo…nunca seria de fato sua como foi de Camille!”


 


Quando chegou na Capela entrou e não encontrou Anahi.  Decidiu circundar a pequena igreja e ir até o campo santo que ficava nos fundos: O cemitério da família .


 


Era um belo jardim muito bem conservado, ladeado por arbustos compactos,  delicadamente aparados, cercado por flores multicoloridas, onde lápides de mármore coladas rente ao chão traziam a identificação de seus mortos.


 


 


 


Avistou Anahi de costas sentada junto a uma das lápides com Bia entre suas pernas brincando com as letras em alto relevo do túmulo.  Parecia que ela conversava com Bia e lhe contava uma história especial, quem sabe alguma fábula infantil!


 


 Chegou mais perto a pode ouvir o que Anahi dizia com emoção na voz…


 


– Ela era uma fada, Bia!  A fada mais linda que essas terras já viu!  A mais boa, gentil e carinhosa das fadas!  E um dia eu quero que conheça e também faça parte das coisas maravilhosas que ela fez por tanta gente! Adoraria que você tivesse conhecido minha doce Camille, mas vai poder ver sua obra, tudo o que ela deixou de bom nesse mundo!


 


Beatriz balbuciava algo em seu ininteligível idioma particular, continuava a brincar alheia às lembranças da irmã e à dor da mãe, que a tudo ouvia se sentindo desmoronar.


 


Anahi continua…


 


– Sua mãe também aprenderia muito com ela, sabia?  Acho até que seriam boas amigas porque tia Camille sabia compreender a alma humana como ninguém, com todas as suas limitações!


 


 


Dulce sentiu um violento golpe na boca do estômago!  Era uma sensação horrível de dor e angústia! E novamente achou que seu tamanho tinha diminuído ao de uma bactéria!


 


“Limitações?!” – pensava indignada!


 


Queria morrer! Naquele momento queria muito estar ali em baixo daquela lápide de mármore gelado, no lugar de Camille!


 


Engoliu o choro que teimava em brotar nos seus olhos. Respirou fundo seguidas vezes para recuperar-se e poder se aproximar sem se descontrolar.  A melancolia que sentia foi dando lugar a indignação e raiva.  Sem conseguir se conter mais, abre a pequena portinhola de ferro que a separava das lápides e delas. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Com o barulho, Anahi se vira e a olha sorrindo, mas antes que pudesse se reerguer, Dulce pega Bia de seu colo e fala com a voz embargada de ressentimentos…   – Posso ser cheia de limitações e não ser PERFEITA como Camille, mas a mãe de Beatriz sou eu e isso você não pode tirar de mim! N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar