Fanfics Brasil - Capítulo 99 A Vinha e O Girassol

Fanfic: A Vinha e O Girassol | Tema: Portiñon (AyD)


Capítulo: Capítulo 99

2272 visualizações Denunciar


 


 


 


Com o barulho, Anahi se vira e a olha sorrindo, mas antes que pudesse se reerguer, Dulce pega Bia de seu colo e fala com a voz embargada de ressentimentos…


 


– Posso ser cheia de limitações e não ser PERFEITA como Camille, mas a mãe de Beatriz sou eu e isso você não pode tirar de mim! Não tente fazer minha filha admirar mais essa mulher que a mim!  Você não tem esse direito!


 


Assustada e sem entender direito o que se passava com Dulce, Anahi se levanta e tenta argumentar diante daquela explosão que não conseguia assimilar…


 


– Dulce, não entendo! Porque diz isso?! Só trouxe Bia aqui para ver a Capela e as lápides…falava de Camille, mas ela ainda nem entende nada e…


 


– Todos idolatram Camille!  Confesso que depois de ver o tal filme até eu passei a admirá-la, mas trazer uma criança que ainda nem consegue falar para um cemitério e endeusar uma morta é demais da conta, não acha?!


 


– Eu só estava conversando comigo mesma!  Bia nem entende nada!  Dulce, por favor, não fique tão aborrecida, me desculpe se não gostou que trouxesse Bia aqui e…


 


– Não precisa falar comigo como se eu fosse retardada!  Posso não ser tão inteligente, brilhante, cheia de qualidades e boazinha como sua eterna amada, mas eu não sou nenhuma idiota!  Você tá querendo já incutir na minha filha a mesma adoração que você e todo esse povo daqui tem pela sua mulher morta!  Mas eu não vou permitir isso!


 


O tom irritado e mais alto que Dulce usava acabou assustando a pequena Bia que começou a chorar estendendo os pequenos bracinhos em direção a Anahi, balbuciando…


 


 – Ny…mama não…Ny…


 


 


Com o rancor crescendo em seu peito, Dulce diz sarcasticamente…


– Foi isso o que sempre quis, não é Anahi?! Me cobriu de gentilezas, carinho, fez com que me sentisse acolhida e querida aqui para somente tomar minha filha de mim!  Foi isso que sempre quis!


 


Assustada e sem entender direito as acusações de Dulce, Anahi fala com medo…


 


 – Pelo amor de Deus, Dulce!  O que está dizendo?!  O que houve com você?!


 


 


 O choro de Bia fica ainda mais forte e ela faz força para ir ao colo de Anahi.  Com a irritação crescente Dulce continua…


 


 


– Nunca mais traga minha filha a este lugar!  E nunca mais ouse idolatrar essa mulher para ela!  Bia pode até gostar mais de você que de mim, mas sou eu a mãe dela e não vou permitir que você tente fazer ela admirar mais outra mulher que a mim!  Ela é a única pessoa que algum dia eu senti ser minha e não vou deixar você me tirar isso!


 


– Eu nunca tive essa intenção, Dulce…você está enganada, eu te admiro muito e tanto Bia quanto eu adoramos você e…


 


Mas Dulce parecia não ouvir nada que não fosse sua frustração!  Aquela terrível incapacidade de lidar com sentimentos de rejeição, de inveja, de egocentrismo mal trabalhado…


 


– Quer saber de uma coisa? Para mim você é uma covarde! Uma covarde que vive se escondendo em baixo desse amor imortal e perfeito! Porque não se enterra logo de uma vez aí nesse buraco?!  Agora não vou deixar que estrague a minha vida por causa da sua incapacidade de amar!


 


 


Dulce começou a andar com Beatriz no colo, que continuava a chorar e pedir colo à Anahi.  Esta por sua vez, caminhava atrás de Dulce tentando por em ordem os pensamentos e entender o que levou a mulher a ter aquele arroubo de ira.


 


“Só pode ter sido por causa do filme! Ela também viu e deve ter sentido ciúmes. E pra piorar tudo eu ainda trago Bia aqui. Ela tem razão, eu não deveria demonstrar tão escancaradamente meu amor por Camille! Isso a magoa!”


 


– Dulce desculpe…pare um minuto e me ouça, por favor!


 


A mente estava anuviada pelo ciúme e pela frustração.  O choro da filha piorava ainda mais o humor cáustico que fervilhava a mente de Dulce. Parou e entregou Bia à Anahi abruptamente.  Disse áspera...


 


– Não adianta, é você que ela quer! Tome, ela só fica bem com você!


 


E continuou com mágoa na voz…


 


 


– Eu estava enganada!  Você não me deu uma nova vida!  Você me tirou a vida que eu tinha!  Até mesmo minha filha você já tirou!  Ela sente muito mais a sua falta que a minha!  Mas o meu amor próprio eu não vou deixar você me tirar!  Não vou ser uma mulher amuada e mal amada só porque você não consegue me amar!


 


Uma chuva de pingos grossos começou a cair.  Parecia celebrar todo o ressentimento daquela alma atormentada.  No colo de Anahi, Bia já não chorava mais e sorria feliz brincando com os pingos d’água, completamente alheia à tempestade de emoções entre as duas mulheres que se olhavam profundamente.


 


Dulce completou…


 


– A partir de hoje vou retomar as rédeas da minha vida!  Fique com sua “amada imortal” e enterre-se com ela!  Só não admito que influencie minha filha nessa sua obsessão macabra!  Se souber que voltou a fazer isso, tiro Bia de perto de você sem pensar duas vezes, entendeu bem Anahi?!


 


Anahi estava paralisada pela surpresa e pelo medo!


 


Surpresa por não esperar uma reação tão negativa de Dulce.  O ciúme a cegava sim, mas parecia haver algo mais…recalque, frustração talvez…ela não sabia definir ao certo.


 


Medo de perder as duas!  Era apavorante a idéia delas irem embora dali a deixando sozinha outra vez!  Amava Camille sem dúvida alguma, mas não conseguia mais conceber sua vida sem a pequena Bia a encher a casa de risos, choros, brinquedos, sujeira, alegrias!


 


Também não conseguia se ver mais sem Dulce!  Ela podia nem acreditar nisso, mas nada na personalidade de Dulce a incomodava de fato!  Adorava seu jeito de ser, conviver com ela, partilhar sua intimidade e sua cama.  Não havia defeito que a irritasse ou fizesse pensar duas vezes se valia a pena dividir a vida com ela.  Sentia-se completamente feliz com a família que o destino a havia dado de presente. Até mesmo acreditava que as duas eram o grande presente que Deus tinha mandado para ela, através da intersecção do anjo Camille!


 


Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo!  A revolta de Dulce não fazia sentido para ela!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Chegaram em casa encharcadas pela chuva.  Dulce subiu pisando duro e não olhou para trás uma vez sequer.  Sabia que Bia seria bem cuidada por Emma e por Anahi.  Estava transtornada e a ponto de ter uma síncope.  Entrou em baixo do chuveiro de água morna e forte.  Deixou que a ducha caísse sobre sua c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:19:58

    Omg. Eu amo muito essa fic <3

  • foxxy96 Postado em 09/09/2014 - 23:16:49

    Que bom que vocês gostaram *--*

  • lunaticas Postado em 09/09/2014 - 00:42:52

    Ameiiiiii a web muito linda ja favoritei a proxima tbmmm :)

  • angelr Postado em 06/09/2014 - 00:02:20

    Aiii que lindo ameii essa web e ja favoritei a outra irei ler tbm

  • foxxy96 Postado em 05/09/2014 - 09:41:16

    *----*

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 23:50:40

    Oun que lindo *-* Amei !!!!!!

  • jessealter Postado em 04/09/2014 - 13:55:59

    Oun coitada da Any! !!Viver isso duas vezes e a treva! !!! Ansiosa por mais !!!!!!!

  • jessealter Postado em 28/08/2014 - 23:01:43

    Mulher continua!!!!!

  • foxxy96 Postado em 27/08/2014 - 11:16:08

    As emoções finais estão por vir... '

  • mattbomer Postado em 27/08/2014 - 00:42:56

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey passa em DOMINIC, espero você por lá. Te espero lá amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais