Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy
O farol para pedestres se abriu, e eles atravessaram.
- Muito bem. Já que insiste, leve-me à escola. Dulce permaneceu calada durante todo o percurso. Mal olhou para Christopher ao sair do veículo. Segundos depois, destravou a porta e entrou em seu carro. De repente percebeu que Christopher a seguira e estava a seu lado. Ela virou e arqueou as sobrancelhas.
- O que foi agora? - Seria bom você ficar com o endereço de minha casa. Eu a esperarei lá amanhã à tarde. Dulce colocou o cartão e a caneta sobre o banco do passageiro.
- Depois das aulas e da visita a meu pai.
- Às seis - Christopher insistiu - no mais tardar. Ela ligou o motor, e ele fechou a porta. Então, pôs o veículo em movimento. Estava quase escuro quando Dulce chegou ao hospital. Demorou-se, relutante em deixar Joshua. Terminado o horário de visitas, deu boa-noite ao pai e foi embora. Não comera nada, e preparou feijão enlatado, torradas, e chá. Quando acabou a refeição, ligou para a proprietária. Dulce já esperava ter de pagar uma multa, mas a agressividade com que a exigência foi feita a surpreendeu.
- Tire do fundo de depósito - Dulce falou, com delicadeza, sabendo que a senhoria iria critica-la e reter toda a quantia. Em seguida, fez as malas e encaixotou tudo o que levara para o apartamento. Fez faxina, esfregando o chão até que seus braços doessem. À meia-noite, tomou um banho e se deitou. Dulce acordou com a chuva torrencial.
- Seria um mau agouro? - perguntou-se, ao se vestir. Tomou um café rápido, temerosa de que a proprietária surgisse a qualquer momento. Foram necessárias duas viagens para pôr tudo no carro. Ao sair do prédio, não olhou para trás. O guarda-chuva não foi suficiente para protegê-la da borrasca, e ficou ensopada no trajeto do estacionamento até a sala de aula. Dulce ia ficando cada vez mais tensa à medida que o dia transcorria. Quando a campainha anunciou o término da última aula, estava com os nervos à flor da pele. No hospital, passou o novo endereço e telefone na recepção e foi visitar Joshua. Ele não melhorara, e ela sentiu uma dor no peito. Durante todo o dia, pensara em um modo de contar-lhe que sua dívida para com Christpher Von Uckermann não mais existia. O pai não precisava saber da verdade, mas era um homem esperto. Ela não conseguiria enganá-lo com uma desculpa qualquer. Na angústia da dúvida, pesou os prós e os contras e decidiuse por um pouco de honestidade: a meia verdade.
- Tenho boas notícias, papai. - Dulce puxou uma cadeira para perto dele e lhe tomou a mão.
- Tenho motivos para crer que Christopher Von Uckermann não vai processá-lo. Os lábios dele tremeram.
- Tem certeza?
- Sim.
- Mas o dinheiro... Joshua não precisava saber dos detalhes.
- Creio que será possível resolver tudo.
- Por isso Uckermann veio me visitar?
- Acho improvável que tenha vindo por outro motivo - Dulce prosseguiu com firmeza.
- Como assim? Ela não fingiu não compreender.
- Vamos conversar quando eu souber mais.
Uma enfermeira entrou para checar os pacientes, e dez minutos depois trouxe o jantar.
- Eu já vou, papai. Durma bem. Virei vê-lo amanhã.
Eram quase cinco e meia quando Dulce entrou no automóvel e dirigiu até Woollahra. Perto de seu destino, verificou o guia de ruas, marcado onde devia virar. Seu estômago deu um nó quando encontrou a rua certa. Havia árvores frondosas dos dois lados, os grandes galhos exibindo o verde da primavera. Dirigiu devagar observando os números até chegar à ampla entrada protegida por altos portões de ferro. Estavam fechados. Uma câmera fora instalada em uma coluna alta. Dulce encostou o carro e pressionou o botão eletrônico. Quase de imediato os portões começaram a se abrir, e, quando voltou ao veículo, já era possível passar. Um gramado perfeito cercava a bela mansão de dois andares em estilo mediterrâneo, as paredes cor creme, o telhado de terracota, as janelas grandes curvadas. Era elegante, graciosa. Estacionou a menos de um metro do Mercedes de Christopher. Ali estava. Seu coração começou a pular quando saiu do carro. Quase alcançava as pesadas portas duplas quando uma delas se abriu e Christopher surgiu a sua frente. O que dizer? Qualquer coisa soaria banal. Desse modo, inclinou a cabeça e se virou.
- Minhas coisas estão no porta-malas. Ele tirou a bagagem com uma facilidade admirável.
- Levarei o resto - ela disse. Só havia a sacola e duas caixas com livros. Era tudo o que possuía.
- Deixe as caixas, Dulce. Eu as carrego. Como Christopher achava que elas tinham ido parar no automóvel?
- Eu dou conta.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Uma só, então - ele permitiu. - Pegarei a outra. - Está bem. Dulce nem entrara e já se estranhavam. - Não estava duvidando de sua capacidade. Só tomando cuidado para não machucá-la. O hall de entrada era amplo. O chão de lajotas, armários de mogno em posições estratégicas nas paredes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28
Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3
-
ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14
Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31
Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16
S
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59
N
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42
É
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30
B
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20
A
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07
R