Fanfics Brasil - Capítulo - 13 Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada

Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy


Capítulo: Capítulo - 13

2573 visualizações Denunciar


- Uma só, então - ele permitiu.
- Pegarei a outra.
- Está bem. Dulce nem entrara e já se estranhavam.
- Não estava duvidando de sua capacidade. Só tomando cuidado para não machucá-la. O hall de entrada era amplo. O chão de lajotas, armários de mogno em posições estratégicas nas paredes. Uma grande escada ornamentada levava ao andar superior, e um magnífico lustre de cristal pendia do teto. Frisos e candelabros adornavam as paredes, bem como as obras de arte. A riqueza, Dulce percebeu, estava em tudo o que olhava.
- Vamos levar suas coisas para cima. "Por favor, por favor me diga que tenho um quarto só para mim!", implorou aos céus ao subirem as escadas. Com certeza, não seria demais pedir um pouco de privacidade.. Havia muitos quartos, pelo menos cinco, Dulce se deu conta, ao contar depressa as portas fechadas. Christopher parou em frente a uma delas, abriu-a e colocou a bagagem ao pé da cama.
Um leito enorme, ela observou, aflita. Talvez aquela fosse sua suíte, e Christopher só viesse quando requeresse seus serviços.
- Há dois closets e dois banheiros. Eu ficarei com os da direita. Você pode ficar com os da esquerda. Bem, suas dúvidas acabavam ali.
- Eu preferia ter um dormitório só para mim - informou com cuidado, e recebeu o olhar duro dele.
- Nada feito.
-Em geral, uma amante tem sua própria residência, Christopher. Sendo assim, uma suíte própria não é pedir muito.
- Não. - Sua voz era suavemente perigosa. - Já tomei banho e me troquei. Sugiro que faça o mesmo. Vamos jantar fora.
- Ah, é? Preciso desfazer as malas.
- Terá tempo para isso amanhã.
- Não - negou com cuidado. - Não terei. A não ser que se levantasse de madrugada.
- Imagino que avisou a escola. Dulce retesou-se.
- Isso não estava em nenhum documento que assinei. Você trabalha. O que devo fazer o dia todo enquanto está no escritório? Christopher reparou no nariz empinado e observou o preto explodir nos expressivos olhos.
- A não ser que queira que o sirva lá também. Uma imagem interessante surgiu na mente dele, e quase sorriu.
- Prefiro o conforto, Dulce. Mas estou preparado para adaptar meu gosto a lugares que não o quarto. Se isso for o que você gosta... Gostar? Droga, ela não gostava de nada!
- Falou em jantar fora, não é? - Ela foi até uma das malas, abriu o zíper e tirou lingerie e um terninho verde-escuro. Apanhou uma nécessaire e foi até o banheiro.
- Vou pegar a outra caixa e travar seu carro - Christopher informou, mas ela já fechara a porta. Era um banheiro bonito. Belos azulejos, mármore, vaidade feminina. Muitas gavetas e armários, uma pilha de toalhas caras. Vinte minutos depois, Dulce voltou ao quarto e pegou o estojo de maquiagem. Prendera os cabelos em um coque alto, deixando duas mechas soltas sobre as têmporas. Maquiava-se muito rápido, e em poucos minutos ficou pronta. Sua roupa estava mais que adequada. A blusa de seda de mangas compridas escondia seu braço ferido. Não era a última moda, mas optava pela qualidade e não quantidade, escolhendo peças de bom corte e tecido. Christopher aparentava mesmo ser quem era, refletiu enquanto retornava ao dormitório. Um homem de sucesso, cuja aparência sofisticada escondia uma certa rudeza. Terno escuro, camisa branca, gravata de seda. Havia algo mais, bem no fundo, que não podia definir. Dulce percebeu que Christopher a avaliara de relance, e sentiu um arrepio na espinha quando o encarou. Se a intenção era perturbá-la, ele conseguiu, mas ela não permitira que Christopher percebesse.
- Vamos - chamou-a, com gentileza.




 


Até amanhã meninas, beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desceram a escada lado a lado e atravessaram o hall. Dulce devia conversar, pensou, quando o poderoso carro os levava para o centro. Era função de uma amante, não era? - Devo indagar sobre seu dia? - Dulce arriscou, sem saber se preferia a quietude. Christopher poderia colaborar também... - Está interessada? Ela o fitou de soslaio. - Sei o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28

    Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3

  • ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14

    Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31

    Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16

    S

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59

    N

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42

    É

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30

    B

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20

    A

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07

    R


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais