Fanfics Brasil - Capítulo - 22 Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada

Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy


Capítulo: Capítulo - 22

17 visualizações Denunciar


Christopher ergueu uma sobrancelha e continuou descendo.
- Você não mostra o que lhe vai no íntimo.
- Acha que sou um homem de várias facetas? "E muito cuidadoso em mostrar apenas as necessárias, a não ser para umas poucas pessoas", ela constatou. O que sabia sobre ele? Muito pouco, concluiu em silêncio. Todos estavam a par de como atingira o sucesso. Christopher se dava bem na pele de homem rico. Mas fora sempre assim? Havia algo primitivo logo abaixo da superfície, uma força não apenas física. Christopher emanava poder. Mas era o toque áspero que a perturbava. Sentiu um arrepio por todo o corpo. Christopher podia ser um bom amigo, mas o instinto lhe mostrava que seria um péssimo inimigo.
- Você tem uma consulta amanhã às nove e meia para tirar os pontos - Christopher a informou ao entrarem na sala. Ele ligou a televisão e apontou a coleção de DVDs.
- Escolha um. Dulce atravessou o ambiente e observou os títulos.
- Posso muito bem ir ao hospital.
- Já discutimos sobre isso. Dulce virou-se para encará-lo.
- Bem, talvez devamos discutir de novo.
- Você preferirá esperar pelo menos duas horas no hospital público em vez de cinco minutos em um consultório particular? Colocado dessa maneira, parecia ridículo se opor. Além disso, Dulce precisava visitar o pai, e havia Rodrigo também. E Christopher falara em fazer compras.
- Está bem - concordou, indo até ele com o filme escolhido. Christopher pegou-o, deu uma olhada e o colocou no aparelho.
- Isso é uma rendição?
- Sim. - Dulce se acomodou em uma confortável poltrona, tirou os tênis e, graciosa, puxou os pés para cima. Após o trailer, o filme teve início. Era uma história real sobre uma mulher jovem e tempestuosa que lutara contra a sociedade e o sistema legal, e ganhara uma causa para um grupo de pessoas afetadas pela poluição das águas. Pareceu a Dulce que não ia ao cinema fazia décadas. Quase um ano, na verdade. A atuação estava esplêndida. Dulce ficou envolvida por quase uma hora, e então suas pálpebras começaram a pesar, e teve de se esforçar para permanecer acordada. A exaustão física e a mental a venceram. Tombou a cabeça e aos poucos a recostou no canto do assento.
Christopher desviou a atenção da tela e a observou. Dulce parecia frágil, o que não era verdade. A noite anterior... Ficou tenso ao rememorar como fora possuir aquele corpo esguio. O choque da descoberta, absorver sua dor e transformá-la em prazer fora algo que ele não experimentava fazia anos. Esperou o filme acabar e desligou a televisão. Atravessou a sala e tomou-a nos braços, apagou as luzes, acionou o sistema de segurança e subiu as escadas para a suíte. Dulce não se moveu, e ele puxou as cobertas e a pôs no leito. Abriu o zíper do jeans e a despiu. Em seguida, tirou-lhe a calcinha de algodão e o sutiã. Olhou consternado os hematomas em três costelas. Será que... Não, tinha sido muito cuidadoso. Além disso, ser indelicado com as mulheres nunca fizera parte de seu repertório sexual.
Então fora nesse dia, refletiu, sério. Não era preciso adivinhar como acontecera. Christopher a cobriu, apagou a luz do abajur, foi até seu lado da cama, despiu-se e se deitou perto dela. Pegou um livro e leu um pouco. Percebeu que Dulce se mexeu e gemeu. Seria um pesadelo? Ou estava revivendo o que acontecera durante o dia? O que quer que fosse parecia perturbá-la. Christopher pôs o livro de lado, apagou a luz e aproximou-se. Dormindo, ela aconchegou-se ao calor e conforto do corpo dele. A luz do luar passava pelas cortinas entreabertas, formando sombras pelo quarto. Christopher esticou a mão e afastou algumas mechas das faces dela. Então, se inclinou e beijou de leve sua têmpora. Dulce acordou antes do amanhecer, e percebeu que não estava só. Virou a cabeça devagar e viu que Christopher dormia. Relaxado, ele perdera um pouco da aspereza. Ela o observou por instantes, notando os cílios escuros encurvados. Sentiu um estranho desejo de passar a mão por seu rosto, de deslizar os dedos até sua boca. O que Christopher faria se cedesse à tentação?




 


Dul vai conhecer Belinda nesta festa, o que será que vai acontecer? 


Até amanhã meninas, beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma parte dela queria que ele a beijasse. Experimentar a ternura que mostrara após tê-la possuído pela primeira vez. O toque dele em sua pele na descoberta excitante do prazer. - Buenos días. Dulce arregalou os olhos. - Pensei que estivesse dormindo... Christopher não lhe dissera que dormia como um gato, ciente do menor movimento ou do som m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28

    Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3

  • ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14

    Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31

    Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16

    S

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59

    N

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42

    É

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30

    B

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20

    A

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07

    R


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais