Fanfics Brasil - Capítulo - 23 Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada

Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy


Capítulo: Capítulo - 23

2160 visualizações Denunciar


Uma parte dela queria que ele a beijasse. Experimentar a ternura que mostrara após tê-la possuído pela primeira vez. O toque dele em sua pele na descoberta excitante do prazer.
- Buenos días. Dulce arregalou os olhos.
- Pensei que estivesse dormindo... Christopher não lhe dissera que dormia como um gato, ciente do menor movimento ou do som mais suave? Mesmo agora, depois de muitos anos, não conseguia perder esse hábito. Ele sabia que estivera sendo observado nos últimos cinco minutos.
- Você descansou bastante. Como ele sabia?
- Adormeci enquanto via o filme. O que significava que Christopher a levara para o quarto e a despira.
- Acho que é tarde demais para ficar...
- ...constrangida? - ele completou, interpretando-lhe a expressão. Sorriu.
- Um pouco tarde, sim.
- Preciso me levantar.
- Não. - Christopher viu aqueles olhos que mais pareciam duas esmeraldas se arregalarem e escurecerem. Arrumou alguns fios dos cabelos dela por trás da orelha e percebeu um tênue tremor em seus lábios. Ele se inclinou e beijou-lhe a suave depressão da garganta. Mordiscou-lhe a pele e sentiu o corpo dela contrair-se. Beijou-lhe o pescoço, passando devagar para a extremidade do ombro. A mão escorregou do quadril para o seio e acariciou os mamilos. Dulce arqueou o pescoço enquanto ele lhe beijava os seios. Christopher a saboreou até que seu corpo se incendiasse e perdesse a inibição. Ela o desejava e buscava um contato maior. dulce acariciou o tórax e a cabeça de Christopher, puxando-o um pouco, antes de passar a deslizar para sua cintura e depois para os quadris. Queria sentir a força que a surpreendera e a deliciara. Christopher percebeu sua hesitação e a beijou, absorvendo sua respiração. 0 toque dela era suave como a asa de uma borboleta, e Christopher sufocou um gemido diante da exploração hesitante. Pensou em como se sentia vulnerável.
As cobertas caíram no chão, e Dulce estremeceu quando ele passou sua perna em volta do quadril e a puxou para mais perto. Uma das mãos lhe acariciou a nádega e depois partiu para uma exploração íntima que a deixou quase louca. Dulce colou-se a Christopher quando ele a penetrou devagar, incapaz de conter um grito à medida que seu prazer aumentava. Os movimentos dele a envolveram em um ritmo primitivo que a consumia como se nada mais existisse. Só havia o homem, o momento, a paixão. Parecia que uma vida se passara até Dulce cair em um estado inerte. Christopher a acariciou de cima a baixo, sentiu seus músculos e traçou um caminho até onde seus corpos se uniam. Dulce era muito sensível. Mesmo o mais suave dos toques era suficiente para despertar seus instintos primitivos. Céus, o que ele tentava fazer? Sua sensualidade a enfeitiçava e enchia de um desejo traiçoeiro que lhe tirava o fôlego, proporcionando-lhe sensações nunca imaginadas. Dulce se surpreendera com a capacidade de autocontrole dele. Sua respiração não ficara ofegante, e podia jurar que seu coração não estava disparado como o seu. Como podia parecer tão calmo se ela se perdera por completo? - Se se importasse com ele, teria sorrido para provocá-lo um pouco, beijado o peito musculoso e largo. Talvez até teria mordiscado os mamilos até que ele implorasse por misericórdia e a puxasse para lhe dar um beijo. Dulce também poderia tomar deliciosas liberdades, só para ouvir a respiração dele acelerar, vê-lo tentar se conter. Mas partilhar essa intimidade era algo novo e frágil demais. Portanto, ficou apenas parada, sentindo-lhe o toque dos dedos e dos lábios em seu ombro. Na certa cochilou, pois acordou sozinha e ouviu o barulho do chuveiro. Consultou o relógio digital, pegou algumas roupas e foi até seu banheiro.




 


Vondy4everPonny:Vamos ver no que vai dar isso né mana? O Ucker é perfeito até certo ponto, Você verá nos proximos capitulos.Beijos


Ib_Vondy:kk, tem que ter Belinda para apimentar as coisas kkk, essa ....


TatyelleVondy: kkkkk`  Bem vinda Flor, Dul vai literalmente arrasar com a Belinda.Beijos


miihcortezgmail.com: Obrigada, Postado!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher insistiu em acompanhá-la ao médico e, o que foi pior, a aguardou ser examinada e ter os pontos de seu braço tirados. Depois, ousou mencionar os machucados em suas costelas. Dulce lhe lançou um olhar irritado, e se zangou ainda mais ao vê-lo acompanhar o exame do médico quando este disse não haver ossos quebrados. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28

    Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3

  • ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14

    Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31

    Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16

    S

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59

    N

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42

    É

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30

    B

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20

    A

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07

    R


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais