Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy
Juntos, atravessaram as enormes portas do salão. A equipe uniformizada indicava as mesas dos convidados. A entrada foi servida minutos depois que todos se acomodaram. Dulce saboreou o coquetel de camarão. Christopher pediu um excelente chardonnay. Ela ingeria pequenos goles enquanto o representante da fundação fazia um discurso introdutório. Havia dez pessoas a cada mesa. Dulce se divertiu ao perceber que Belinda se sentara de propósito bem em frente a Christopher. Aquela era uma mulher que devia ter seguido a carreira de atriz. Dulce notou os movimentos coreografados, os gestos nem sempre áutis quando flertava com Christopher... e com qualquer outro homem que estivesse perto. As modelos tomaram conta da passarela, exibindo várias peças de alta-costura enquanto era servido o prato principal, composto de peito de frango com um delicado molho, acompanhado de legumes no vapor. O evento era animado por um humorista e um cantor. A enorme tela mostrou um vídeo de cinco minutos, com comoventes cenas de crianças doentes, uma forma tocante de lembrar aos colaboradores que apoiassem a fundação. A festa era bem organizada e transcorria em um ritmo profissional, e não houve muita oportunidade para conversar até que os garçons servissem a sobremesa e o café. Os convidados começaram a circular, encontrar os amigos, e não demorou para que Belinda se sentasse ao lado de Dulce enquanto Christopher conversava com um colega.
- Conhece Christopher há muito tempo? A continuação do interrogatório, Dulce notou.
- Não.
- Você não é muito acessível, não é, querida?
- E preciso ser?
- Desculpe-me por parecer curiosa. Christopher e eu fomos... amigos por um tempo.
- É mesmo? - Dulce indagou com doçura.
- Amigos íntimos.
- Então... devo-me afastar?
- Sabia que entenderia.
- Não seria mais apropriado você conversar com Christopher sobre isso?
- Acho que não. Ele só está me provocando trazendo você aqui hoje. Dulce tentou mostrar compreensão, mas não conseguiu.
- Se me der licença um minuto... - Ela se levantou e pegou a bolsa, na tentativa de escapar para o toalete mais próximo. Christopher a viu sair da mesa, e o sorriso satisfeito de Belinda. Adivinhou o teor da conversa. Conhecia a língua ferina de Belinda, porém não sabia se Dulce poderia fazer o mesmo. Era interessante como as mulheres se preocupavam em re tocar a maquiagem, pensou, quando a maioria dos homens preferia uma aparência natural. Isso o fazia lembrar-se da pequena loira que acordara em seus braços de manhã cedo e o acariciara de um modo sensual que quase o levara ao limite. Dulce era uma pupila ansiosa, cuja paixão o excitava. Não havia nada dissimulado em suas reações, apenas um misto de surpresa seguido por um deleite intenso, à medida que ele à guiava na descoberta sexual. Quando Dulce voltou ao salão, Christopher interrompeu a conversa e observou-a dirigir-se até ele. Notou que não era o único que a observava. Os empregados desmontavam a passarela rápido, abrindo espaço para a pista de dança. Um DJ arrumava o equipamento de um lado do palco. Dulce sentou-se ao lado de Christopher. Preferiu água gelada em vez de um segundo café.
- Mais vinho? Ela o encarou.
- Não, obrigada. O DJ colocou seu primeiro CD, e alguns casais foram até a pista.
- Vamos dançar, Christopher. Dulce reconheceu a voz. Pensou na audácia de Belinda, è sorriu para ele.
- Divirta-se. - Ela captou o olhar divertido dele, logo substituído por seu charme. Observou-o conduzir a estonteante Belinda para a pista. Eles formavam um belo par, teve de admitir. Quase perfeito. Foi tomada por uma angústia que de imediato negou ser ciúme ou inveja.
- Detesto ver uma bela mulher sozinha. Dulce virou-se na direção de quem falava e esboçou um sorriso educado. Um jovem atraente se sentou a seu lado.
- Posso pedir mais café para você? Ou vinho? Interessante... Fazia tempo que ninguém a abordava em uma recepção. Quem sabe devesse retribuir e aproveitar.
- Não, obrigada.
- Você está com alguém? Era melhor. evitar a pergunta por alguns instantes.
- Seu nome é...
- Perdoe-me. Anthony Jones. E o seu?
- Perca as esperanças, amigo - Christopher o interrompeu em um tom perigoso que fez Dulce estremecer.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não tinha idéia. - O rapaz, consternado, ergueu-se no mesmo instante. - Agora tem - devolveu Christopher com uma falsa delicadeza. - Sim, sim, claro! - Sua urgência em se retirar era quase cômica. - Se me derem licença... - Costuma afugentar as pessoas? - Dulce perguntou enquanto Christopher se sentava. - Só quem invade meu territ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28
Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3
-
ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14
Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31
Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16
S
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59
N
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42
É
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30
B
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20
A
-
nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07
R