Fanfics Brasil - Capítulo - 32 Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada

Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy


Capítulo: Capítulo - 32

1622 visualizações Denunciar


Dulce apanhou algumas roupas e foi até o chuveiro, onde se entregou aos prazeres do banho. Optou por uma jeans e um top de tricô. Com um gesto hábil prendeu os cabelos e preferiu deixar seu rosto sem maquiagem. Adentrou o quarto e estacou ao ver Christopher completamente nu, sem ao menos uma toalha cobrindo os quadris. Ele a olhou, captando-lhe a expressão de desagrado.
- Por acaso minha nudez a ofende? - Caminhou até as gavetas, pegou uma cueca de seda e a vestiu. Antes disso, no entanto, Dulce reparou em uma pequena tatuagem oriental em uma das nádegas. - Representa a honra acima de tudo - Christopher explicou-lhe.
- Posso perguntar por quê?
- Achei apropriado, na ocasião. - A explicação veio após um longo silêncio.
- E decidiu não tira-la. O desenho lhe trazia a lembrança de uma outra época, de um outro Christopher.
- Não. Ele pegou uma jeans escura, vestiu-a, depois uma camisa pólo preta, que enfiou pela cabeça. Christopher, com trajes escuros, ganhava um ar implacável, e, nesse instante, Dulce vislumbrou seu passado e no que ele poderia se tornar, se pressionado demais.
- Tenho de corrigir alguns trabalhos e preparar as lições de amanhã, Christopher. Vai levar algumas horas.
- Vou fazer um café e passar a me distrair no computador. Dulce gostava do ambiente agradável da cozinha e espalhou seu material sobre a mesa. Terminou o serviço às onze horas, quando guardou os papéis e livros em uma pasta. Espreguiçou-se, apagou a luz e subiu para o quarto. Não havia sinal de Christopher. Despiu-se e deitou-se na cama, adormecendo de imediato. No meio da noite, Dulce sentiu que dedos ávidos percorriam seus lábios, e sentiu-se tomada pela excitação quando percebeu-os roçaram seus seios. Uma boca beijou-lhe os ombros, desceu devagar até as coxas, onde permaneceu por um, instante, depois afastou com suavidade o joelho e subiu devagar pela perna. Nenhum sonho poderia ser tão vivo, nem sua pele tão sensível, e Dulce conteve um gemido quando Christopher beijou seu ponto mais íntimo. Estava sendo seduzida e levada a um estado animal que a fazia ignorar seus limites e implorar para ser possuída. Ele a queria quente, apaixonada, irracional. Sentiu Dulce agarrar-lhe as costas e arquear-se suplicante. Deitou-se sobre ela e a penetrou devagar e, assim que Dulce se amoldou a seu corpo, começou a mover-se num ritmo contínuo, como se eles fossem um único ser. Após alguns instantes, Dulce ge-meu, em êxtase, e o ritmo foi cessando. Christopher a beijou com tamanha suavidade que quase a fez chorar. Seriam os momentos após o sexo sempre tão doces? Ele a afagou com ternura e delicadeza, até que suas entranhas como que se incendiaram de novo. Dessa vez, o amor foi lento, cadenciado, e Dulce soube, em seu subconsciente, que talvez nunca mais tornasse a experimentar sensação igual. Dulce foi despertada com o roçar da mão de Christopher.
- São sete e trinta - informou-a, tranqüilo. Já tinha tomado banho, feito a barba e colocado a calça.
- Eu vou preparar o desjejum. Dulce escorregou do leito, apanhou um conjunto de lingerie, banhou-se e vestiu-se em quinze minutos. Passou uma maquiagem leve e desceu as escadas correndo até a cozinha, onde apanhou dois pratos no armário. Levou-os à mesa e serviu-se. Suco de laranja, ovos fritos, tomates grelhados, torradas... Ela deu uma garfada e suspirou.
- Você faz isso muito bem...
- Só a comida, Mikayla?




 


Bem vindo aos novos Leitores,espero que gostem!!


Ib_Vondy: Obrigada Flor, Sim, ele está muito mal. Postado


Vondy4everPonny: Claro você passou quase uma semana fora kk, você faz falta mana. Será que ele morre.São uns fofos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela fitou-lhe o jeito divertido, captou o humor que emanava, e respondeu: - A comida também. Christopher colocou um molho de chaves ao lado dela, junto com um controle remoto e um celular. - Para o portão - indicou com o dedo. - Chave da casa. Quando sairmos, eu lhe ensinarei a programar o sistema de segurança. - Pegou o telefone? Sugiro que você d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28

    Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3

  • ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14

    Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31

    Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16

    S

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59

    N

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42

    É

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30

    B

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20

    A

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07

    R


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais