Fanfics Brasil - Capitulo - 49 Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada

Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy


Capítulo: Capitulo - 49

22 visualizações Denunciar


 


- Gostaria de ficar um pouco mais? Christopher deu uma olhada no relógio, e fez alguns ajustes em sua agenda. - Mantenha contato.
- Sim. - Ela desligou, e permaneceu pensativa, encarando o papel de parede. Sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, mas nada se comparava ao momento em que seu pai fosse de fato deixar este mundo. Devagar, voltou para o quarto e permaneceu sentada segurando a mão dele. Foi assim que Christopher a encontrou uma hora mais tarde. Trouxe o jantar e permaneceu ao lado de Dulce até um pouco antes da meia-noite, quando Joshua enfim partiu. Christopher conduziu-a para fora do quarto, e abraçou-a com força. Dulce não conseguia chorar, havia apenas um torpor que a consumia. Após alguns minutos, se afastou um pouco.
- Eu estou bem, Christopher. Dulce não estava nada bem, lógico. Tinha o rosto pálido, o olhar triste, e Christopher faria qualquer coisa para amenizar-lhe o sofrimento. Ele cuidou das formalidades, levou-a para casa, preparou a banheira, apanhou uma garrafa de vinho e duas taças, despiu-a, e em seguida a si mesmo, e entraram na banheira.
- Quer conversar? - Christopher indagou, com carinho, afagan do-lhe os cabelos com os lábios, e ela fez que não, grata pela consolo que ele lhe oferecia. Mais tarde, Dulce não protestou quando deitaram-se na cama e ele a puxou de encontro ao peito. As semanas seguintes foram tomadas por uma atmosfera irreal e Dulce mergulhou no trabalho. Passava muito tempo na cozinha preparando receitas elaboradas, e Christopher percebia como tornara-se pálida, e ela perdia peso. Naquela tarde, fez algumas ligações, cancelou alguns compromissos e voltou para a mansão. Dulce olhou-o, surpresa.
- Você chegou cedo... Pareceu-lhe frágil, e Rafael pôs as mãos nos bolsos da calça,: contendo a vontade de toma-la nos braços.
- Vamos viajar para a Costa do Ouro no final de semana.
- Está brincando, não é?
- Não. Precisamos estar no aeroporto em uma hora.
- Não podemos simplesmente largar tudo e ir embora, Christopher...
- Podemos, sim. - Caminhou até a escada.
- Você faz sua mala ou eu faço?
- Por quê?
- Precisa de algum motivo?
- Claro que sim! - Ela o seguiu, a raiva crescendo a cada passo. Com aquilo ele sabia lidar, pois Dulce costumava perder a paciência com facilidade em grandes explosões, após a morte do pai. No quarto, em cima da cama, havia duas malas, uma cheia e outra vazia.
- Não quero ir a nenhum lugar.
- Brigar não resolverá nada. Dulce lançou-lhe um olhar irado.
- Acho que não gosto muito de você. Christopher foi até o closet e apanhou mais algumas roupas.
- Você tem o pavio curto, pequena. Odeie-me o quanto quiser. Dulce o observava, incrédula, depositar as roupas no leito junto com algumas peças de lingerie.
- O que pensa que está fazendo, Christopher?
- Nós vamos sair em dez minutos. Ela foi, apressada, até o closet e tomou-lhe a frente.
- Mas que droga, eu faço isso! Minutos mais tarde, já havia recolocado nos cabides as peças que ele escolhera e fez uma seleção de seu agrado.
- Você ajudaria se me dissesse se esta é uma viagem de negócios ou diversão.
- É para relaxarmos - Christopher comunicou, indolente. Após alguns movimentos hábeis, Dulce terminou da arrumar sua bagagem.
- É o homem mais teimoso que eu tive o desprazer de conhecer, sabia?
- Desprazer, Dulce? - ele repetiu com uma suavidade que fez a raiva desaparecer de seu semblante.
- Não é bem assim...
- Gracias. - Christopher observava-a colocar estojos de maquiagem e cremes na sacola. Chegaram ao aeroporto com alguns minutos de antecedência e viajaram um pouco mais de uma hora até Coolangatta. Christopher alugou um carro, e a noite já caíra quando percorriam os trinta quilômetros que os levariam para a costa norte. Prédios altos iluminavam a baía, e Christopher dirigiu até a praia principal, onde se hospedaram no Sheraton Mirage Resort, um belo edifício construído à beira-mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A suíte enorme tinha uma vista magnífica, e havia também champanhe no gelo, flores, frutas frescas e chocolates de boasvindas. - Isto é maravilhoso! - Dulce abriu um sorriso, apreciando o oceano e sua bela orla. Christopher observou com alívio a alegria no rosto dela, e sua alegria compensou os compromissos que adiara a fim de permitir-lhes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28

    Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3

  • ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14

    Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31

    Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16

    S

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59

    N

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42

    É

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30

    B

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20

    A

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07

    R


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais