Fanfics Brasil - Capítulo - 8 Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada

Fanfic: Proposta Indecente- Adaptada- Finalizada | Tema: Dulce e Christopher - Vondy


Capítulo: Capítulo - 8

2147 visualizações Denunciar


Foi um alívio sair e ir para o carro. Estava a apenas três metros dele quando estremeceu. Virou-se e viu que dois garotos a cercavam, um puxava sua bolsa, o outro tinha algo na mão. A reação de defesa foi automática, o chute, bem dado, mas estava em desvantagem e logo sentiu um corte no braço. As luzes de faróis se aproximando a salvaram de algo pior, e os garotos correram. Na pressa, deixaram a bolsa cair. Dulce a recolheu, verificou a carteira e correu para seu carro. Travou as portas e ligou o motor.
Não parou nem para checar o braço, apenas dirigiu até alcançar seu prédio. Foi só sob a luz forte que percebeu que o corte profundo requeria pontos. Para quem ligar àquela hora? Ninguém, decidiu, enquanto envolvia o braço em uma toalha, pegava a bolsa e voltava ao carro. Havia um hospital público não muito longe. O pronto-socorro daria conta do ferimento. Foi atendida após duas horas de espera. Havia casos mais urgentes. Já passava das três quando Dulce retornou. Tomou o sedativo que o médico receitara, puxou o sofá-cama e entrou debaixo das cobertas. Analgésicos a ajudaram a agüentar as aulas do dia seguinte. Dulce usou uma jaqueta, e ninguém suspeitou que levara dezesseis pontos no antebraço, e que estava morrendo de dor. O escritório do advogado de Christopher Von Uckermann ficava em um dos prédios envidraçados do centro. Ela estacionou nos arredores e pegou um ônibus. Chegou um pouco antes das quatro, e mal se sentara para esperar quando uma mulher elegante surgiu na recepção e a acompanhou até a luxuosa sala, na qual um homem de quase quarenta anos a recebeu.
- Srta. Savñón, sente-se por favor. - Indicou uma das quatro confortáveis cadeiras e voltou para seu lugar atrás da escrivaninha.
- Christopher se atrasou. 0 cavalheiro apanhou três documentos e se ateve ao primeiro.
- Mas podemos começar sem ele. - Entregou-lhe três cópias. - Examinemos o contrato. O rapaz era direto, Dulce reparou, e esclareceu cláusula por cláusula. Todas as possibilidades foram consideradas. Ela ficou consternada por ter de morar na casa de Christopher Von-Uckermann. Uma amante em geral ficava em um apartamento próprio, atendendo quando solicitada. Christopher também aumentara o período de doze para quinze meses. Por que Dulce imaginara que podia impor-lhe condições? Ele também podia terminar o relacionamento a qualquer mo- mento, durante aquele período, mas ela não. Se Christopher o fizesse, Dulce teria de pagar o correspondente aos meses restantes. Não tinha como escapar, como negociar. Christopher a tinha na palma da mão, legalmente. Christopher entrou quando Dulce começava a examinar o segundo documento. Ela lhe dirigiu um olhar breve e frio. O acordo pessoal abrangia questões íntimas e envolvia exames de saúde e de sangue. Dulce se sentiu ofendida, quase insultada. Ficou vermelha, e só se acalmou quando viu que Christopher já se submetera aos mesmos exames.
- Uma precaução necessária - o advogado explicou com delicadeza, diante de sua perplexidade com a lista de exigências. Ela leu tudo com muita atenção, e esclareceu todas as dúvidas.
- É claro que você é livre para rejeitar essas exigências. Livre para ir embora daquele edifício e não ter nada com Christopher. Mas, se o fizesse, herdaria uma dívida de meio milhão de dólares, o que a deixaria falida. As chances de continuar a lecionar seriam mínimas. Afinal, quinze meses não eram uma vida. Depois de tudo, estaria livre, pronta para retomar o próprio rumo. Pelo silêncio, o advogado supôs que ela estava de acordo.
- Algum ponto menor que queira esclarecer? Dulce tinha de parecer profissional.
- Não. - Por dentro, entretanto, estava arrasada.




 


Vondy4everPonny: Oii, maluquinha, espero que goste.Beijos


EvitaVondy:Sério que já leu? Procurei aqui e não vi ela. Que bom que vai relê-la aqui.Obrigada por me acompanhar.Beijos


Ib_Vondy:Obrigada. Ela vai aceitar, ela precisa.Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Foi marcada uma consulta com um médico para depois desta reunião. Também marquei hora com um outro advogado, para que a aconselhe. Os resultados dos testes devem ficar prontos em quarenta e oito horas, e uma cópia lhe será enviada. Não podia haver maior eficiência. Então por que Dulce se sentia como se estivesse em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy4everponny Postado em 10/08/2014 - 00:00:28

    Bebeeeeeeeeee! Parabéns! Você como sempre postando essas fics lindas que eu tanto amo *--------* Amei cada capitulo dessa web, de verdade. Eu já sabia que ele a amava, que nunca foi um contrato, foi tão lindo ele indo atrás dela, eles se casando ...*------* Parabéns mesmo amiga, aguando ansiosa a próxima, beijos, love u <3

  • ludy_vondy Postado em 05/08/2014 - 17:11:14

    Own q lindooo *-*/// Adorei acompanhar sua web,parabéns ;)

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:25:31

    Quero que sua nova web eu tenha a oportunidade de acompanhar bjs e mais uma vez Parabéns

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:24:17

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que pena que chegou ao fim trite por isso mais Parabéns de novo

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:23:16

    S

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:59

    N

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:42

    É

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:30

    B

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:20

    A

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 14:22:07

    R


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais