Fanfics Brasil - Não Lembro Praia Fantasma

Fanfic: Praia Fantasma


Capítulo: Não Lembro

278 visualizações Denunciar


  NÃO LEMBRO como a gente chegou ao cemitério.Eu lembro que o céu escureceu .E nós estávamos lá.Minha irmã, Terri, e eu passamos por fileiras de velhas lápides tortas, rachadas e cobetras de musgo.Apesar de ser verão, uma névoa úmida e cinzenta cobria tudo e esfriava a temperatura.Tremi e fechei a jaqueta.


-Espere, Terri!-como sempre, ela andava vários passos na frente.Cemitérios a deixavam toda animada.-Onde você está?-gritei.


  Tentei enxergar no meio da névoa conza e consegui ver a sombra de seu vulto bem lá na frente, parando a cada segundo para examinar uma lápide.


  Li as palavras gravadas na pedra perto dos meus pés:


                                    Em memória de John, filho de Daniel e Sarah Knapp, morto em 25 de março 1766, aos 12 anos e 22 dias de idade.


  "Que esquisito" , pensei.Aqule garoto tinha mais ou menos a minha idade quando morreu.Eu fiz 12 anos em fevereiro, o mesmo mês em que Terri completou 11.


  Andei mais depressa, enfrentando o vento forte que começou a soprar.Procurei minha irmã entre as fileiras de túmulos antigos.ela tinha desaparecido no meio da névoa.


  -Terri?Pra aonde você foi?


  Ouvi a voz de Terri vindo de longe.


  -Estou aqui, Jerry.


  -Onde-continue andando no meio da neblina a das folhas.O vento soprava à minha volta.



Continua.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais