Fanfics Brasil - quem avisa amiga é almas rebeldes

Fanfic: almas rebeldes | Tema: rebelde


Capítulo: quem avisa amiga é

415 visualizações Denunciar


QUARTO DAS MENINAS


 


Roberta não se cansa de implicar com Alice:


 


-Vi que você está fazendo amizade com a Pilar.


-E daí o que você tem haver com isso?


-Eu não vou com a sua cara e já deixei isso bem claro acho que já percebeu mas nem por isso vou deixar de alerta-la sobre a cobra da Pilar,ela não presta!


-Cuide da sua vida e edeixe a minha em paz!meus amigos eu escolho.


-Escuta aqui sua arrogante só estou tentando ajudar,mas se prefere se ferrar que se dane!-Carla tenta amenizar a situação.


-Calma gente não é pra tanto,Alice a Roberta só quer ajudar,ela tem razão quanto a Pilar,não vale nada.


-Olha Carla você até que é legal mas essa sua amiga aí é intragável-Roberta se enfurece.


-Ah,é?Então caia fora do quarto va dormir com  a Pilar!-as duas se encaram com os braços cruzados


 


PÁTIO DO COLÉGIO


 


-Será que as meninas estão se dando bem com a novata?-pergunta diego


-A Carla pode ser que sim mas a Roberta esquentadinha como é,duvido-Tomás passa a mão pelos cabelos.


-Não sei elas mas eu quero me dá muito bem com a Alicinha-Pedro faz os amigos rirem com o comentário.


 


 


comentem!1!leitoras!!!beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUARTO DAS MENINAS   CARLA INTERVÉM ENTRE ROBERTA E ALICE:   CARLA-MENINAS POR FAVOR,SANGUE FRIO,ROBERTA ISSO É JEITO DE TRATAR UMA ALUNA NOVA DA ESCOLA?   ROBERTA-QUERIA  QUE EU TRATASSE COMO UMA INTOJADINHA COMO ESSA?   ALICE-ENTOJADA É VOCÊ!PARA SEU GOVERNO,EU NEM QUERIA ESTUDAR NESSA ESCOLA,DEVIA ESTAR NA ALEMAN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 26/02/2018 - 23:15:33

    Continua linda

    • lu_morena Postado em 07/03/2018 - 16:41:38

      obrigada pelo comentário,continuarei sim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais