Fanfics Brasil - ALICE VIRA MOTIVO DE FOFOCA ENTRE OS COLEGAS almas rebeldes

Fanfic: almas rebeldes | Tema: rebelde


Capítulo: ALICE VIRA MOTIVO DE FOFOCA ENTRE OS COLEGAS

517 visualizações Denunciar





 


 


DIEGO- E AÍ ROBERTA,COMO ESTÁ A SUA NOVA COLEGUINHA DE QUARTO?


 


 


 


ROBERTA-PRA QUE VOCÊ QUER SABER? VAI PERGUNTAR PRA ELA!


 


 


 


PEDRO-UI,UI,UI,A ROBERTINHA PARECE QUE NÃO FOI MUITO COM A CARA DA NOVATA.


 


 


 


ROBETA-VAI TE CATÁ,PEDRO,E QUER SABER,NÃO FUI MESMO,ELA É MUITO ENTOJADA E FOLGADA,TÁ LÁ ACHANDO QUE VAI SER AMIGA DA CARLA.


 


 


 


TOMÁS-HUM,CIUMES MISTURADO COM RECALQUE DÁ UMA MISTURA EXPLOSIVA,NÉ GALERA.HA,HA,HA!


 


 


 


ROBERTA-HA,HA,HA,QUANTA GRAÇA TOMÁS,EU NÃO TENHO CIUMES DAQUELA LOIRA BURRA,MUITO MENOS RECALQUE.


 


 


 


DIEGO-SE ELA É BURRA,EU NÃO SEI,MAS DIZER QUE ELA É BEM GOSTOZINHA,DISSO TENHO CERTEZA.


 


 


 


ROBERTA-COMO PODE TER CERTEZA SE NEM A PROVOU,NÃO SEJA RIDÍCULO DIEGO,AQUELA LÁ PARECE SER BEM SEM SAL.


 


 


 


PEDRO-MAS COM UM POUCO DE TEMPERO ELA SE TORNA MEU PRATO PREDILETO.


 


 


 


ROBERTA-AFF,VOCÊS TODOS EATÃO BABANDO POR AQUELA NOJENTA QUE NÃO TÁ NEM AÍ PRA VOCÊS SEUS IDIOTAS,VOU SAIR DAQUI QUE NÃO TÕ AFIM DE LIMPAR BABA DE MARMANJO NENHUM.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PEDRO TENTA SE APROXIMAR DE AICE   PEDRO-OI NOVATA TUDO BEM?(ELE ESTENDE A MÃO MAS ALICE NEM O OLHA).RECOLHENDO A MÃOZINHA POR QUE PAGUEI MICO.VOCÊ NÃO GOSTA DE TOCAR NAS PESSOAS E NEM FALAR COM ESTRANHOS?   ALICE-NÃO GOSTO DE PESSOAS ENCHERIDAS QUE E VEM PERTUBAR O MEU SOSSEGO,ISSO SIM.   PEDRO-HUM,ELA FALA,GOSTEI DE OU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 26/02/2018 - 23:15:33

    Continua linda

    • lu_morena Postado em 07/03/2018 - 16:41:38

      obrigada pelo comentário,continuarei sim.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais