Fanfics Brasil - pedro conhece a fúria de alice almas rebeldes

Fanfic: almas rebeldes | Tema: rebelde


Capítulo: pedro conhece a fúria de alice

450 visualizações Denunciar


sem querer pedro se esbarra em alice derramando suco em seu vestido novinho.


alice_ai seu idiota não olha por onde anda não,seu...por um instante os dois se olham com encanto,mas só por um instante.


pedro_olha moça não esquenta não,essa manchinha sai rapidinho com água e sabão,você conhece?pelo jeito não,toda metidinha e tal,não fiz de propósito fique sabendo.


alice_esse vestido é novo,comprei ontem no shopping,se essa mancha não sair vai ter que me dá outro ouviu bem?


pedro_alto e claro senhorita,você é a novata lá da minha sala não é?quer um conselho?seja menos patricinha e mais amiga e não terá problemas.


alice_seu insuportável nem devia tá falando comigo_ela dá chilique_como vou me limpar,onde fica o toalet.


pedro_nossa!até pra falar ela é fresca,o banheiro fica logo ali,quer que eu te leve até lá?


alice_não preciso da sua companhia_alice sai e roberta e carla chegam.


roberta_algum problema com a novata,pedro?


pedro_não, até gostei de conhece-la.


carla_e ela será que pensa o mesmo que você?


pedro_duvido depois que eu derramei suco no vestido dela,por um momento pensei que fosse apanhar._carla e roberta ficam rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no quarto de roberta e carla   roberta_que malas rosinhas são essas,são suas carla? carla_minhas não,deve ser da alice ela tem cara de quem gosta dessa cor. roberta_ah,não aquela criatura superficial vai dormir com a gente?mas isso nem pensar_alice entra no quarto. alice_espero que ninguém tenha mexido nas minhas coisas. carla_n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 26/02/2018 - 23:15:33

    Continua linda

    • lu_morena Postado em 07/03/2018 - 16:41:38

      obrigada pelo comentário,continuarei sim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais