Fanfic: almas rebeldes | Tema: rebelde
no quarto de roberta e carla
roberta_que malas rosinhas são essas,são suas carla?
carla_minhas não,deve ser da alice ela tem cara de quem gosta dessa cor.
roberta_ah,não aquela criatura superficial vai dormir com a gente?mas isso nem pensar_alice entra no quarto.
alice_espero que ninguém tenha mexido nas minhas coisas.
carla_não se preocupe aqui ninguém tem esse mau costume.
alice_o que vocês duas fazem aqui no meu quarto?
roberta_antes de ser seu ele já era nosso,não vai dormi com a gente_ela fala em um tom ameaçador.
alice_eu não queria mas quem vai me impedi de ficar aqui?
roberta_eu!saia já desse quarto,procure outro quarto ou durma no corredor se não encontrar nenhum!
carla_calma roberta,se foi ordem do diretor temos que obedecer.
alice_isso mesmo roberta,nada você pode fazer.esse deve ser meu armário,vou desfazer minhas malas_enquanto alice desfaz as malas roberta a olha furiosa.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
pilar ve alice e vai falar com ela pilar_ alice, esse é seu nome não é? alice_e se for?_pilar a olha de cima em baixo. pilar_calma só quero puxar conversa você é novataenão tem amigos. alice_eu preciso de amigos_alice vira as costas pra ela. pilar_ não seja arrogante,todos nós precisamos,eu posso ser sua melh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo