Fanfics Brasil - alice é hostilizada por roberta almas rebeldes

Fanfic: almas rebeldes | Tema: rebelde


Capítulo: alice é hostilizada por roberta

436 visualizações Denunciar


carla percebe que pilar estava falando com alice e comenta comroberta:


carla_ró,você viu aquilo?


roberta_aquilo o que?


carla_a pilar estava falando com a alice o que será que ela queria hein?


roberta_conhecendo a pilar como nós conhecemos,boa coisa é que não deve ser,mas bem que ela merece,vamos para o quarto não quero falar sobre essa patricinha_as duas seguem para o quarto meia hora depois alice aparece.


alice_oi meninas,a prova de português estav dificil hein?_roberta responde com ironia.


roberta_carla você ainda tem aquele spray anti-mosquito?


carla_tenho porque?


roberta_estou ouvindo uma mosca muita chata zunindo em meu ouvido_ela olha para alice.


alice_ha,ha,ha,muito engraçado roberta,só quero conversar,mas parece que tá dificil.


carla_roberta para com isso,chega né?respondendo a sua pergunta alice,tava sim,nem sei se respondi tudo certo_carla sorri para alice enquanto roberta fica com a cara fechada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ao perceber que carla quer se aproximar de alice,roberta se irrita. roberta_não vai querer ser amiga dessa aí vai?_diz roberta puxando carla pelo braço. carla_me solta,roberta!acho que sou livre para escolher meus amigos. roberta_se fizer amizade com essa aí,pode me esquecer_ela sai irritada. carla_roberta vem aqui!desculpa alice,ela é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 26/02/2018 - 23:15:33

    Continua linda

    • lu_morena Postado em 07/03/2018 - 16:41:38

      obrigada pelo comentário,continuarei sim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais