Fanfic: Why is Love? | Tema: Lésbicas, Romance/Hot
Helena Fernanda Bittercount: 22 anos. Super dedicada ao trabalho, meiga, já estava acostumada com sua rotina, e nem reclamava dela, gostava do que fazia; vivia apenas com sua "amiga", Bianca com quem tinha uma amizade colorida. Marianne chega e acaba com suas estruturas, destrói seu coração. Desde os 7 anos, quando eram muito amigas, já sentia borboletas em sua barriga quando Mari pegava na sua mão ou dava um beijo inocente em sua bochecha, tudo sempre foi tão diferente com ela. A família não apoia 100 % a mesma, devido a sua profissão e sua opção sexual mas não liga, já é bem sucedida, aceita pela sociedade de certa forma e não vai deixar de fazer o que gosta ou ficar com um homem só para os outros ficarem felizes. Vive em sua enorme mansão em Nova Iorque.
Marianne Carolina Bittercount: 19 anos. Sua mãe é irmã do pai de Helena. Saiu do Texas e foi fazer intercâmbio em Nova Iorque, pelo menos foi a história que inventou para se aproximar da prima, acha incrível o que ela fez e está pensando em fotografar também, mas não mulheres, mas sim apenas fotografar, é o que ama. Seus pais não aprovam muito a ideia de Marianne viver na mesma casa que Helena, mas ela faz o que acha melhor, sabe que sua prima nunca vai fazer algo que ela não queira. Elas eram muito próximas, mas com 16 anos Helena se assumiu lésbica e se mudou para NI. Os únicos que apoiaram a mesma foram seus pais e seus avós, toda a família ficou chocada e não queria nem contato com a morena. Mas o interesse deles... assim que ela conseguiu seu próprio matrimônio e conhecimento, toda a família passou a amar ela. Marianne não era assim. Abandonou tudo para seguir seu sonho e não por interesse no dinheiro de Helena. A loira tem um corpo escultural e assim que chegar na mansão vai ser invejada por Bianca.
Marianne e Helena:
“Por que é amor o que eu sinto por você Helena? Por que não posso ficar longe de você nem sequer um segundo? Você é tudo para mim!” “Talvez porque o universo sempre conspirou ao nosso favor, o destino e um segundo longe de você pra mim é uma eternidade, é difícil falar tudo isso aqui para você agora, mas eu só sei que é amor! Te amo Marianne Carolina!”
Bianca Scarlet:
É apaixonada por Helena, mas nunca contou isso para a mesma. Morre de ciúmes e inveja de Marianne assim que coloca o olho nela. Vai tentar diversas vezes separar as mesmas, porém não vai conseguir de maneira alguma. Tem 24 anos. E também fotografa, é parceira de Helena. As duas são sócias, mas sua compulsão com a bebida e obsessão por Helena, vai acabar com a sociedade das duas.
Autor(a): eraumavez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
10, Junho, 2014 — New York (10 da manhã) Marianne sentiu um frio na barriga e deu um passo para frente. Respirou fundo e tocou a campanhinha. Do lado de dentro Helena fotografava uma modelo, que já estava semi-nua, na sala tocava uma música lenta, mas ao mesmo tempo que instigava a todos que estavam lá dentro. Assim que ouviu a campanhinha ...
Próximo Capítulo