Fanfic: Why is Love? | Tema: Lésbicas, Romance/Hot
10, Junho, 2014 — New York (10 da manhã)
Marianne sentiu um frio na barriga e deu um passo para frente. Respirou fundo e tocou a campanhinha. Do lado de dentro Helena fotografava uma modelo, que já estava semi-nua, na sala tocava uma música lenta, mas ao mesmo tempo que instigava a todos que estavam lá dentro. Assim que ouviu a campanhinha lembrou que era hoje que Marianne iria para a sua casa. Pediu para Bianca terminar o serviço enquanto ela ia atender a porta.
Respirou fundo e tomou coragem, abrindo a porta.
— Oi Helê, perdão vir a essa hora, é que eu acordei muito cedo e tudo mais... Mesmo assim tá muito cedo né? Desculpe. — Disse rapidamente a loira, brincando os dedos, se revelando nervosa. Durante alguns segundos um silêncio constrangedor ficou por ali, mas Helena resolveu se pronunciar.
— Não, tudo bem, eu já estava fotografando mesmo. Entre. — Marianne sorriu e fez como a prima pediu. Estava cheia de malas, ficaria um ano ali e logo Helena notou sua dificuldade. — Quer ajuda com as malas?
— Não, eu consigo dar conta.
— Sempre muito orgulhosa né Marianne? — Helena pegou as duas malas de carrinho e subiu as escadas com elas, enquanto a loira carregava as duas de mão e a seguia. — Bom, seu quarto é ao lado do meu, a direita, quase no fim dos corredores. Você deve estar pensando, tá mas onde é seu quarto? Ele tem a porta roxa, é super fácil identificar.
Elas adentraram no novo quarto de Mari.
— Nossa, isso aqui é enorme!
— É. Veja se está faltando algo, o closet é esse que está na sua frente, o banheiro é naquela porta ali, no closet tem cobertas, travesseiros... Enfim, qualquer coisa é só me chamar ou chamar a Chris.
— Chris?
— A empregada.
— Ah sim, compreendo. Mas eu preciso conversar com você, pode ser?
— Sobre? — Helena sentiu seu estomâgo revirar, com aquele "preciso conversar com você".
— Helê... quer dizer, Helena, bom; acho que está bem vísivel que eu não vim para fazer intercâmbio, não é?
— Ué, veio fazer o que aqui então?
— Eu amo fotografar e você é a única da família com esse ramo, pensei que poderia me ajudar.
— Hum e mentiu para seus pais por que eles não querem que seja uma lésbica que tira fotos de mulheres peladas?
— Exatamente.
Helena riu.
— Bom, então vem que eu vou te mostrar um pouco o que é fotografar.
— Claro.
Elas desceram as escadas e deram de cara com Bianca.
— Bianca, essa é minha prima Marianne, ela vai morar com a gente e vai ser uma "estagiária" minha, ok?
— Ok.
— Muito prazer Bianca. — Marianne estendeu a mão para a outra loira que sorriu falsa e subiu as escadas, sem sequer encostar a mão na mão de Marianne.
— Desculpe por ela, desculpe mesmo, ok?
— Não, que isso. Talvez ela teve um dia ruim. — Marianne sorriu e Helena retribuiu o sorriso.
— Bom, minha sessão com aquela modelo que estava aqui já acabou, então, deixa eu ver o que podemos fazer...
— Podemos fotografar a casa.
— É, boa ideia.
Autor(a): eraumavez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).