Fanfics Brasil - 2 Our Love.*Ponny

Fanfic: Our Love.*Ponny | Tema: Ponny/RBD


Capítulo: 2

180 visualizações Denunciar


Segunda-Feira, Anahí já estava no colégio, com suas amigas Estefania (Sté) e Angelique (Angel). As três conversavam á respeito de garotos e de moda.


-Minha roupa está linda, não é? -Mencionou Anahí sorrindo.


-Sim, está muito linda. -Falou Estefania.


Enquanto elas conversavam, um garoto jovem se aproximava delas, Anahí percebeu e sentiu seu coração bater mais forte.


-Olá! Sou Alfonso, mas podem me chamar de Poncho. -Se apresentou o jovem dando olhos a Anahí. -Eu sou do 4º ano, será que poderão me ajudar?


-Claro. -Falou Angel.


-Onde fica a direção? -Perguntou Poncho e Anahí já estava de queixo caído.


Angelique explicou direito onde fica a direção, e Poncho se direcionou para lá.


-O que foi Any? Parece que quando você viu o Poncho você, não sei, ficou paralisada, ficou apaixonada. -Citou Angel.


-O que? -Any riu sinicamente. -Você só pode estar ficando louca, eu me apaixonar?


-Sim. -Angel e Sté falaram juntas.


-Não, não vou me apaixonar pelo primeiro que aparecer! -Falou Any.


-Amor á primeiro vista. -Disse Stefania com um sorriso malicioso.


------------------------------------------------


Stefania: https://cache-assets.meadd.com/photos/09/04/30/31/13884035.jpg


Angelique: http://static.cinemarx.ro/poze/persoane-mari/2008/09/Angelique_Boyer_1222758907.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho foi á direção e lá encontrou o diretor. -Oi, eu sou Poncho. -Ele estendeu a mão ao diretor. -Olá, como vai? -Perguntou o Diretor e apertou a mão de Poncho. -Bem, queria saber, onde é a sala de aula? -Aluno, siga-me. -Disse o diretor. O diretor o levou até a sala, e Poncho sentou-se no fundão. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 12/07/2014 - 20:41:49

    Postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • laura_vondy_rbd Postado em 12/07/2014 - 16:23:24

    Continua estou gostando. POSTA MAIS!!! bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais